Laura corria a toda velocidade enquanto era perseguida pelo portador dos machados, o assassino acabava perdendo um pouco de velocidade por alguns segundos graças ao cansaço, mas logo se recuperava e voltava a velocidade normal. O de óculos estava prestes a pôr suas mãos nos ombros da mais nova, mas a mesma conseguiu se esquivar segurando em um galho de uma árvore, assim, forçando seu corpo a freiar e cair no chão no processo, mas deu certo, o de óculos acabou passando reto e até perdeu o equilíbrio, mas agilmente rolou no chão e já estava de pé novamente.
-- Ah, fala sério. -- Laura resmungou, voltando a correr o mais rápido possível.
Mas diferente de Toby, ela se cansava muito rápido, e o assassino logo a alcançou e a derrubou no chão, ficando em cima da mesma enquanto a imobilizava, então pegou o braço que ela usou para fazer a freiada brusca e o analisou, parecia estar a procura de algo, que Laura logo descobriu quando viu um pouco de sangue em sua mão.
-- Foi uma ideia interessante, mas não é uma sábia decisão se ferir quando estiver sendo perseguida, o assassino te seguiria pelo rastro de sangue que você deixaria para trás. -- Toby conta.
Laura estava tão focada em finalmente conseguir escapar do de óculos, que nem sentiu a dor de seu machucado na hora, mas rapidamente começou a sentir a ardência.
-- Eu vou tentar não me machucar na próxima. -- ela falou ofegante, ainda estava cansada da corrida.
-- Se isso fosse de verdade, não teria uma próxima vez. -- ela ouviu o assassino murmurar enquanto se levantava. -- Se o Slender vier atrás de mim em busca de explicações, vamos conversar.
-- Não se preocupe, eu não vou arranjar problemas para o seu lado.
O treinamento de Laura já iria completar um mês, nas primeiras semanas Toby já estava pensando em parar de ajudar, alegando que a mais nova nunca conseguiria se adaptar a uma situação como aquela e iria morrer, mas acabou mudando de ideia quando Laura conseguiu roubar um dos machados que carregava nas costas sem ele perceber, deixando-o curioso. Com o passar dos dias, apesar dele ser o representante de alguém querendo matá-la no treinamento, os dois conseguiram criar uma amizade, claro, o único lado amigável era Laura, mas dependendo do momento, Toby demonstrava certa preocupação e carinho pela mais nova.
Tais mudanças de humor repentinas surpreenderam até Jane.
Ben e Sally continuavam de olho nos treinamentos, tendo certeza de que Laura não iria se machucar gravemente, Jill continuava aparecendo como uma intrusa, mas ao perceber a fraca amizade entre a garota e o assassino, acabou parando de aparecer. No meio do mês Jane decidiu iniciar os treinamentos de defesa pessoal, sendo ela mesma sua treinadora, o que resultou em Laura passar praticamente todas as noites com o corpo dolorido, mas após receber um sermão de Slender, que estava preocupado com a densidade do treinamento, ela começou a pegar mais leve e decidir aleatoriamente o dia em que Laura iria treinar defesa pessoal. Tudo dependia de seu humor.
A vida de Laura continuava a mesma; se ela não estava treinando, passava o dia com Sally e Ben, então de noite passava alguns minutos com Slender, pois não conseguia ficar acordada o suficiente para terem uma conversa descente, as vezes também ia ver sua mãe. Para a felicidade de Laura, ela nunca mais viu Offenderman e nem o Splendorman, assim como Jeff não tentou mais nada contra ela, mas era impossível não perceber seus olhares maldosos direcionados para a mais nova. Ele queria fazê-la sofrer, fazer Slender sofrer. Ele queria fazer o que o mesmo afirmou para Laura uma vez: "o sofrimento é o palco que sempre exibirá o meu entreterimento favorito".
Como resultado, Laura o apelidou de "maluco".
Ela não teve muito contato com outras Creepypastas, era mais apegada as que já conhecia, criava uma relação melhor com Jack, Puppeteer e Liu, mas o que mais a pegou de surpresa foi o dia em que Jason a visitou novamente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (Slenderman)
FanfictionA criança é o mais puro símbolo de inocência, o que resulta no senso de proteção de muitas pessoas, mas, as vezes, em vez do senso de dever, existe aqueles que possuem o desejo perverso e doentio de corromper essa inocência. Até onde pode ir a malda...