Tente Imagena a cena de Júlia, pensando em Bruno, por ta lhe fazendo falta. ( e claro que junto com a música).
A grama recém molhada pela chuva, agora estava cercada, de jovens, de todos os lugares, suponho que a maioria era lobo, oi outra coisa, já que os vampiros, não saiam ao sol ao mesmo que tivessem um amuleto de proteção, o que era muito raro.
Faz uma semana que já estou aqui, e já sei tanto, agora sei quem sou e o que devo fazer, mas menso com tantas repostas, me sinto com tantas dúvidas ainda.
Tinha tanta saudades de casa, tinha saudade de Amy, apesar de saber que não e minha irmã de verdade, ela era mesmo não sendo de sangue.
Olho cabisbaixa para os lados, a diversos grupos, de estudantes por todos os lados
Reviro os olhos e suspiro fundo.
Me levanto e caminho, pelo pátio. Todos param suas conversas para me olhar, alguns cochicha para os outros, alguns apenas me olham. Droga odiava ser o centro das atenções.
Uma garota acompanhada de três meninas param em minha frente. A do meio e ruiva, as outras duas tem cabelos azuis, ambas me olham com um olha fulminante.
- Então você e a Júlia. - Pergunta a ruiva.
- A quem enteresa ?- Pergunto a fuzilando
As três usam a mesma roupa, saia curta e uma blusa com um decote enorme.
- A mim - A ruiva fala, com um tom de raiva - ela estala os dedos e as meninas vão embora, olho em volta e todos estão conversando novamente.
- Quem e você e em? - pergunto
- Ai garota não sabe de nada não é - ela coloca a mão na cintura e me olha com fúria
- Eu não do a mínima, olha aqui quem seja lá você eu vou da volta e sair daqui OK - ela me olha e rir alto, o que faz todos olharem.
Assim que me viro para sair ela segura com força, meu braço.
Me viro para ela.
- Eu sou a namorada de Ericky! - Ericky, namorada. Faço uma cara de que não entendendo - Acho que deveria acabar com você, já que por sua culpa, dele está morto não e- quem ela pensa que é
A culpa volta e sinto a dor.
Seus olhos estão todos vermelhos.
- Eu juro que você vai pagar - sua presas estão a mostra. Agora ao esta uma roda ao nosso redor, ela me encara, sinto o mal em seus olhos, a fúria, o ódio.
Não tinha noção de como era brigar, nunca briguei com ninguém.
Solto meu braço de suas mãos e a encarro, meu rosto começa a queima.
- Olha aqui o garota, não ouse falar que tive culpa pois não sabe de nada e a propósito, pela vaca que você e já sei por ele te deixou - As palavras saem da minha boca.
Ela me olha com fúria.
E me segura com forca me tirando do chão. Ela me olha fundo
- Você não passa de uma nada e isso que você e, esteja preparada para seu pior ano. - Ela me joga no chão com forca. Meus rosto começa a queima e me levanto rápido ela caminha ate mim e me olha
- O que esta acontecendo aqui - Fala Benjamin que entevem na briga que ia começar.
- Ela me ofendeu falou - a garota de cabelos ruivos. Benjamin me ilha e encarar a garota.
- Luce acho bem difícil, deveria mandar você para detenção mas, dessa vez passa qua não se repita mais. - Ele se vira para os alunos. - Acho que já começou a aula de vocês. Todos se viram e vão para as aulas, Luce me encara.
- Não acabou ainda. - E sai acompanhada de seu covil""
- tem que tomar cuidado - Falou Benjamim
- Desculpa e que ela me provocou.
- Júlia não está mais, em uma escola de humanos, aqui e cem vezes pior.
Ele para e me olha.
- E Bruno onde está?
- Ele ainda não voltou. - Fecho os olhos. Queria que Bruno tivesse, aqui me sentiria melhor, me sentiria bem. - Devia deixar seus real sentimentos por ele.
- Do que esta falando. - olho sem entender.
- fala sério somos meios irmão, e sei exatamente como esta agora
- Não sabe não. - Olho com raiva - Tenho aula de magia agora. - saio deixando, Benjamin sozinho virando em um dos corredores""
Todos me olham assim que entro na sala.
Collen está parada frente a classe. Ela sorrir ao me ver.
- Então recado dado. - ela sai e me olha
A sala e divido em duas fileiras, com lugares para duas pessoas, a sala toda já esta ocupada o único lugar vazio e ao lado de um menino, de cabelos vermelhos.
Caminho até ele me sento ao seu lado.
Uma mulher surge do nada na sala e me olha.
Olho para fora, em direção a floresta, tentando ver Bruno se ele soubesse a falta que me faz, me sinto tão vazia sem ele por perto.
- Não há nada lá fora - Fala o rapaz ao meu lado.
- Como e que sabe, por acaso tem visão a distância? - ele abaixa a cabeca e rir da piada.
- Não e que já e a décima vez que você olha lá para fora.
- E que pensei ter visto alguém. - coloco minha mão sobre a mesa e sorrio meio que triste - mas e só mais um de já vu.
- ele rir e me encara.
- Sou Adam e você e?
- Júlia - ele sorrir.
- Adam preciso de seu telefone - Fala um rapaz de cabelos pretos pele um pouco morena
- Igor pela milésima vez, não vou empresta. Ele fecha a cara para Adam e me olha.
- Oi prazer Igor. Ele sorrir.
- Sou Júlia. Ele sorrir e me olha - Tem telefone ou algo que ligue para ke empresta
- ela não vai te empresta nada Igor. Diga a ele Júlia.
- Bem eu não tenho telefone, o meu ficou na Califórnia. - Eles se olham.
- tudo bem - ele sai e se senta em seu lugar.
- Desculpa por isso e que meu irmão e meio doido. - Ele rir e volta a se concentra em seus feitiços.
- Senhorita Júlia deveria praticar também - fala a professora que esta na Ninha frente.
- E.....E que e... Bem eu... Não sei ainda como e que funciona. - Ela rir e me olha.
- tente algo simples, como por exemplo, mudar algo de cor, ou levita algo uma pena por exemplo.
- E. Claro - falo com dificuldade.
O sino tona avisando que a aula acabou salva por pouco, sai correndo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Mil lágrimas
FantasiaNada e tão certo, o que se sabe sobre um bebê deixado em uma porta, pela madrugada. A jovem Júlia não imaginava que o seu mundo iria mudar a ponto de uma grande mudança no passado no presente e no futuro. Ao menos que existia lugar tão incrível, com...