Acordo com, a pequena luz que entra na janela, batendo em meu rosto. Me estico, levantando.
Caminho até a minha janela, observando a floresta.
- Júlia, arrume sua mala partimos, depois do almoço - fala Bem. Me viro para olha ló. - Tome esta lista são coisas que, você presisa levar! - Ben me entrega uma lista. Abro e a olho.
Barraca
Saco de dormir
Água
Mochila grande
Armas
Corda
Lanterna
Etc. ( cada um e realizável por sua armas e mochila )
- leve também um coberto o lugar que vamos, e muito frio podendo matar uma pessoa congelada.
- Não e a artártica? - pergunto.
- Não e bem piro, vamos além das montanhas. - travo ao ouvir - algum problema? - ele fala
- Nada e só que ouvir em meu sonho, que fala para eu não ir além das montanhas.
- Deve ser uma menoria que colocaram em você para não achar Ericky - fala ele. - Agora, arrume sua coisas, tome café e nos encontre as 10h na biblioteca, temos que analisar o caminho que seguiremos.
- Tudo bem! - Bruno sai do banheiro com o cabelo molhado. Ben me olha e encarra Bruno, ele esta vermelho de raiva
- Vocês não....- ele começa a falar.
- Não o que, não fizemos se o que ta querendo dizer! Bruno sabe respeitar bem o meu espaço. - ele me olha. Ele me olha.
- Bruno você vem comigo - ele sai puxando Bruno. Bruno acena me dando tchau.
Caminho até meu guarda roupa, e o abro. Pego uma bolsa grande de costas, a barraca saco de dormir, e tudo o que tem na lista mesmo a água, pego uma faca. Ponto esta tudo OK.Assim que cheguei no refeitório, todos me aplaudiram, fiquei olhando confusa sem entender nada.
- E isso ai Júlia - Falou Igor. Eu o olho confunsa.
- Igor o que ta havendo aqui - Caminhamos ate a mesa onde o café da manhã já esta servido.
- Você venceu a Estefane, todos não param de falar. - Olho ao redor onde todos me olham e sorriem, observo Estefane que me encarra de cara feia.
- Juro que ia matar ela! - Igor me olha confuso - Adam se senta na mesa, junto com Collen e Ben. Obsevo a mesa me servindo me de torradas, bastante bancon. Ovos, olho para meu copo e desejo suco de laranja, p suco aparece se enchendo aos poucos. Pego uns cinco panquecas e coloco, mel e calda de chocolate. Os meninos me olham.
- O que tão olhando, eu estou com fome, isso não e nem a metade do que como no café da manha - sorrio
- Nossa me surpreende, você ainda ter esse copro - Fala Igor.
- Eu faco esporte. - olho ao redor e vejo Estefane me olhar com fúria.
- Vaca! - falo.
- Qual e o problema Júlia pergunta, Ben.
- Pois e disse quase matou a Estefane! - complementa Igor.
- a vaca, me culpou por o que aconteceu com Ericky, e ainda insinou coisas do Bruno, além de me chamar de fraca - como meu bacon.
- Não e a toa que você estava em fúria - fala Adam - Jamais alguém quebrou o vidro!
- Júlia e forte, mas do que Estefane, só não sei se vai ser uma boa as duas na mesma missão! - fala Collen
- Comcordo, Mas não podemos ir contra Luke, nem Amy vai contra as decisões dele, não e atoa que ele brigaram justo por ele escolher ela. - fala Ben. Tomo meu suco, e como o resto da torrada.
- Como assim brigaram? - pergunto. - Amy, brigou com Luke!
- Sim! Amy disse que não achava, uma boa idéia ela ir mais, Luke disse que ela era fundamental, pois seu poderes, seriam bem. - fala Collen.
Começo a comer as panquecas.
- Juro que ae ela me irrita ela vai acabar pior que ontem! - Sorriu.
- Ouu, nossa você não e assim o que houve? - pergunta Ben.
- Nada, pessoas mudam e param de ser otaria - encarro Ben que esta ao meu lado, e volto a comer meu café da manhã
Bruno senta ao meu lado e beija meu rosto.
- Bom dia - ele fala. Seus cabelos ainda estar molhado, e estão para cima. - Do que falavam? - ele pergunta.
- Da luta sensacional de ontem a de Júlia e Estefane! - Fala Adam.
- Brilhante! - ele fala, sorrindo, e pega uma porção de walfos. Tomo o resto do meu suco e como as últimas fatias de bacon.
- Júlia como se sente a respeito da sua primeira missão? - pergunta Collen.
- Me sinto normal! - sorrio. Depois disso comemos o café da manhã, sem mais conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Mil lágrimas
FantasiNada e tão certo, o que se sabe sobre um bebê deixado em uma porta, pela madrugada. A jovem Júlia não imaginava que o seu mundo iria mudar a ponto de uma grande mudança no passado no presente e no futuro. Ao menos que existia lugar tão incrível, com...