Capítulo 22°

101 12 0
                                    

Caminho furioso até Ben, de um lado seguro vários papéis e na outra, seguro a mão de Júlia.
Bato com a mão em seu peito, com as folhas ele me encara.
- Pode me explicar isso - Falo com tanta raiva, que solto a mão de Júlia e a empruro para traz. Ela segura em meu braço e me puxa para traz.
Seus olhos estão, azuis bem claros, aquela EFA a forma dela me controla, de tenta me acalma, mas eu não sou Ericky e ela não vau fazer isso comigo.
- Não aja, precipitadamente - Sinto seu toque me acalma. Solto meu braço imediatamente e a encarro.
- Não se meta, não pode me acalma, como faz com seu queridinho o Ericky. - Seus olhos passam de azul, para um azul nublado de chuvar um azul tão escuro, que o tempo muda a nossa volta.
Olho para Ben. - Vai falar agora ou não! - Falo bravo.
- Calma Bruno! - Fala os gêmeos me acalmando. Bem me encara e pega as folhas.
- Eu não sei de nada - olho com fúria e o enpuro.
- Mentira, seu filho de uma mãe! - ele cai no chão e me olha.
- Não ouse tocar no meu irmão, seu imbecil, arrogante,seu seu idiota - Sinto a fúria nas pronúncias de Júlia. Olho para Adam que esta ao lado de Bem no chão junto com Estefane, Olho para Igor que se afastar. Não e bom sinal. Olho para traz.
Júlia está coberta por uma chama azul, isso não e bom sinal, seus olhos estão tão azuis quanto o céu. A encarro.
Ela caminha até mim cutucando meu peito.
- Porque sempre acha, que tudo que faço estaha envolvido, com o Ericky, pelo menos ele, não age assim como você esta agora. Além do mais não ouse falar assim com o meu irmão, não ouse fazer nada com ele. - Começa a ventar, forte.
Então ela faz uma longa pausa, como se alguém tivesse falando com ela, então ela volta ao normal e me olha com raiva, seus olhos passam de azuis para verdes claros.
- Aja como um guardião, não como um galo de briga - Seus olhos ficam normais ele passa por mim ajudando, Ben a se levanta.
Seus olhos me reprovam.
- Acha mesmo que sei disso, acha menos que deixaria Júlia em uma missão suicida. - ele se solta do corpo de Júlia e ajeita a roupa.
- Estou mais por fora do que você - ele completa.
Ele pega os papeis no chão.
Igor, Estefane e Adam, olham.
- Parece que tem um espião - Ele fala.
- O que ? - Fala Adam.
- Que dizer que essa missão, e nos mesmo cavando nossas covas! - Falo.
- Merda - Fala Estefane.
- Qualquer um que seja o espião sabe, que estamos aqui e sabe também que não podemos usar nossos poderes. - Bem aponta para casa - Essa foi uma prova que nada sera fácil.
- E o que faremos agora! - Fala Estefane.
Júlia parece distante.
- Eu posso ajudar! - Ela fala.
Todos voltam o olhar para ela.
- Nas antes vamos sair daqui. Ela se vira caminhando para o acampamento.

*** Assim que arrumos as coisas, saímos do lugar. A caminhada parecia mais silenciosa.
Observo, Júlia que caminha, junto com Bem. Como pode ela quere ter ficado do lado dele, acho que ela tem razão, sou um idiota.
- Essa cara, diz que não ta legal. - Olho Adam.
- Falou o cara que não consegue conquista ninguém.
- Para de ser tão idiota cara! - Reviro os olhos.
- Ela me odeia - Aponto com a cabeça para ela.
- Ela não te odeia só está com raiva, de você! - ele sorri.
- Comi era, quando ela tava viva! - Adam nunca falou sobre, a namorada a quem amou mais que tudo. Ele olhou para o lado e me encarou.
- Ela era, sempre um misterio, sempre sorria e era bastante teimosa, ainda sonho com ela nos meus braços, ela estava quase morrendo, estava perdendo muito sangue, e me disse eu te amo. - Sua espessão mudou, vir as lágrimas em seus olhos. - Sabe o que mais me doir e que eu não pode fazer nada por ela, eu vir ela morrendo nos meus braços. - ele aperta os olhos e me encara.
- Convivo com a dor da perda dela a cada segundo da minha vida.
- Sinto muito - Falo. - ele me olha e sorri. - Ela era como você?
- não como eu, era ela uma metamorfo. - Sorrir.
- Nossa!
Paramos em uma cachoeira.
- Ficamos aqui a cidade está a 7km daqui - Fala Bem.
- Não podemos, banhar? - Fala Estefane.
- É uma missã, não uma colônia de férias - Fala Adam que caminha até Bem.
- Vai nos falar ou não seu plano Júlia - pergunta Igor.
- Aprender na aula que meu povi, podem fazer um escudo uma proteção, acho que posso fazer um usando objetos, como o colar! Assim poderemos usar nossos poderes sem sermos achados. - Ela sorrir
- Mas e se o colar for um tipo de sinalização, talzes saibam o que estamos tazendo e onde estamos - Fala Estefane.
- Bem pensando - Falo - Todos me olham - Bem me encara, Júlia desvia o olhar. - Se Júlia conseguir o campo ela vai quebra o que for que esteja no colar. - falo.
Que tal descobrimos quem o fez, assim sabermos quem e o espião - Fala Igor.
- Não podemos Gênio, se usamos os poderes nos acharam - Fala Adam.
- Faremos o seguinte - Bem coloca a bolsa no chão e tira o colar, entregando na mão de Júlia.
- Júlia, faça o feitiço nesse colar, e der para Igor ver quem e? - Júlia acente com a cabeça.
- É como isso nos ajuda? - Fala Estefane.
- Júlia, quebrara qualquer feitiço que esteja, no cordão, assim colocara o seu. - fala Bem. - Todos confirmam com a cabeça.
Júlia se contra fechando o anel na mão.
- Que o feito seja desfeito - ela fala. - Uma luz rosa e vermelha saem pelos cantos da mão fechada. Ela fecha os olhos. E meche a boca falando algo que não da para entender. Uma luz branca preenche sua mão. Ela abre a mão devagar, percebo que o formato do cordão mudou, ficando igual a o brasão de Klingor, igual a tatuagem que os guardiões carregam. O brasão e caracterizado, por pequeno escudo atraz, o que indica i feitiço de proteção.
- Ohhh- Fala Adam. Júlia sorLuke, Entrega o cordão na mão de Igor.
- E com você agora - Fala ela sorrindo.
Igor tira i seu cordão e entrega para Júlia colocando o novo, depois pega na mão o outro.
Fecha os olhos. Ele coloca a mão sobre o ombro de Adam. E lá vamos nos
- Todos segurem um no outro - ele fala. Assim nos fazemos uma corente. Adam coloca a mão ni meu ombro e eu no de Estefane ela coloca na de Ben e Ben, segura na mão de Júlia, Júlia fechando a corrente, coloca a mão no ombro de Igor.
O lugar todi fica escuro, depois e tomado de luz.
A sala de Luke aparece ele está sentado, e fala com alguém ao telefone. Uma batida na porta, ele desliga caminhando até a porta. Uma mulher de cabelos ruivos e olhos castanhos esta na porta.

- Luke, acha mesmo que colares vão proteger eles.
- Sim, se Amy disse que vai e porque vão confio nela.
- OK, falei como o encarregado ele trará o colar hoje.
- Ótimo - sorriu - não posso mandar os alunos para uma missão suicida, Amy me mataria se algo acontece a Júlia.

Todo muda, e Luke está , uma garota entra na sala. A mesma que matamos a quatro horas a traz.
Ela carrega uma pequena caixa e coloca na mesa de Luke.
- Aqui estão, senhor os colares de proteção. - ela sorri.
- Obrigado, Liliane pode ir! - a garota sai. Vejo a passar por entre, nos a min e Júlia quando terminei com ela. Ela sorrir para mim, e não a olho.Por fim ela para e pega i telefone.
- esta com ele. Qual e a próxima etapa? - ela passa a mão no cabelo.
- Sera breve apenas, volte para ilha logo estarão .
- ela começa a olhar, para vários lugares e para em uma janela onde ela uma sombra.
- Claro, e o que digo para o filho do Pedro?
- Diga que a Klingor esta pronta, logo teremos sua força vital.
- OK, continue seguindo com seu plano.

Tudo fica claro novamente e voltamos a onde estávamos.
Todos se olham se soltando.
- Quem sera o espião? - pergunta Adam.
- Temos problemas maiores, como o fato de que, Júlia esta onde querem - Falo.
- E o que devemos fazer? - pergunta Estefane
- E o que devemos fazer ? - Fala Estefane
- Acabar com eles ! fala Júlia. Seu olho esta diferente agora, estão cinzas.
Pelo menos sabemos quem está por traz disso. Edgar, filho de Pedro, um dos mais temidos caçadores de sangue. Me pergunto o que houve com Pedro, para seu maldito filho está acima disso tudo.

50 Mil lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora