Capítulo 30°

111 10 4
                                    

Hot +18
Ben eu o amava, eu estava apaixonada por ele.
Ele me olha sorrindo.
- fecha os olhos - ele pede obedeço. E os abro novamente. Estamos no meu quarto. Ele sorrir  com malícia.
Me empurra na parede e me beija, me levantado sobre ela.

******
Ben: Sinto que ela retribui meus beijos, e festejo internamente, ainda não acredito que quem eu amei tanto tempo  em segredo me retribuer, -a prenço na parede e ergo sua cintura, e ela entrelaça suas pernas ao meu redor..
Amy: coloco minhas mãos em volta do pescoço de Ben. Meu coração salta, ai sentir seus lábios meu. Como pode ser tão cega em todos, esses anos não vendo  o que realmente sentia
Ben: Minha felicidade é tamanha que se eu fosse um balão eu estouraria de tamanha alegria, o meu grande amor em meus braços, a sinto circular meu pescoço com seus braços, a beijo de uma maneira necessitada, saboreando sua boca, como se fosse a mais viciante droga, a que passei tantos anos em abstinência.
Amy: Sorrio. Segurando em seu rosto. E observo aquele mesmo olha que me olhou todos esses anos. Ele sorrir para mim e me beijá novamente. seguro em seus cabelos passando meus dedos por ele.
Ben: Sorrio feito uma criança que ganhou o que queria no natal, ela tão perfeita, a sinto pegando meu cabelo, e faço o que sempre desejei em anos, ponho minhas mãos por dentro de sua blusa, e passeio por seu corpo, sua pele leitosa e delicada. -beijo seu pescoço, seu cheiro tão perfeito, chego a ficar enebriado em sua fragrância adocicada, e de cheiro de lírios e rosas, em um contraste perfeito que chega a fazer minha parte animal ronronar por possuir criatura tão perfeita em meus braços..
Amy: solto leves gemidos, em seu ouvido,  sussurrando seu nome, volto a beija lo mordendo seu lábios, dando um leve puxão. Enquanto minhas mas deslizam, por seu peitoral sentindo sua pele macia, faço uma trilha de beijos, e mordidas pelo seu pescoço, sentindo seu cheiro sabonete, e lavanda. Tiro sua blusa, sem quebra o beijo. E o observo seu olha para mim.
Ben: Sigo seu incentivo e retiro sua blusa, a observo e não deixo de sorrir com essa visão tão perfeita, beijo seu pescoço, e faço uma trilha de beijos molhados por sua orelha,  e descendo até seu sutiã, me contenho pra não assusta lá, a ergo pela cintura,e sento na cama com ela pondo as pernas ao redor de mim num abraço forte, ela senta em meu colo e a beijo, invadindo sua boca com minha língua quente explorando cada canto, me deliciando com seu gosto maravilhoso.
Amy: O deito devagar sobre a cama, ficando por cima dele, faço uma trilha de beijos e mordidas, por sei peitoral. sem quebrá o olha Coloco a ponta dos dedos sentindo sua ereção crescente. Fazendo o gemer. Ele me puxa de volta,  para seu lábios quentes e macios, sussurrando meu nome, enquanto minhas mãos descem para sua calça que eu tiro lentamente.
Ben: Sinto seus beijos e minha ereção se torna difícil de aguentar a sinto acariciar meu sexo e solto um gemido de prazer e me sinto tão duro que chega a doer, mordo meu lábio inferior e a observo arrancar minha calça lentamente, sinto meus músculos tremerem pelo tesão e pelo desejo imaginando sua boca macia ao redor do meu  enorme membro rosado e pulsante..
Amy: Minha respiração começa a ficar irregular, luto para tentá contra lá não queria parecer una idiota na frente dele, mordo de leve seus lábios, e deco para seu sexo, onde o coloco na boca sentido seu gosto,  chupando de forma vacilante passando a língua pela ponta. Ouço o gemer chamando meu nome. Em puro seu sexo mais para dentro sentido seu gosto na minha garganta
Ben: Seguro os lençóis com força, como se lesse meus pensamentos. Amy põe a ponta de meu sexo em sua boca  gemo de prazer ao sentir sua lingua circular a glande, a sugando levemente, me impulsionor mais pra frente, fazendo - a engolir mais um  pouco, e gemendo, chamando seu nome ao sentir meu sexo até a metade dentro de sua boca quente e macia.
Amy: volto a gira minha língua ao redor da ponta, e o sinto arquear levantando a cintura. Enpuro cada vez mais para o fundo, passando a língua e protegendo os dentes para não ferir ló. Sinto ele chegar em seu clímax. Até que um líquido quente desce por minha garganta e subo o beijando fazendo o sentir seu próprio gosto.
Ben: Acabo  por chegar ao meu clímax, e me derramo em sua  boca, após feito isso ela me beija compartilhando o gosto do meu próprio sêmen,  intensificor  beijo enquanto tiro seu sutiã, - Eu não vou ser o único pelado aqui. - sussurro em seu ouvido, e  o mordo de leve..
Amy: me arrepio ao morde minha orelha. beijando, puxando para meu corpo E observo - o tira minha saia, sem quebrá o olhar.
E pego na mesinha uma camisinha e entrego para ele.
Ben: Retiro sua saia, e sua calcinha ao mesmo tempo, pego a caminha que ela me dá, e a ponho na cama..  - ainda não agora, eu vou retribuir o prazer que me deu.. - deito por cima dela, e começo a beijar seus seio, começo a chupar o direito enquanto massageio o esquerdo, lambo, sugo e mordo de leve  o  bico rijo de seu seio, e fico tão excitado quanto uma pedra  ao ouvir - lá gemer meu nome, e arranhar meus ombros de leve..
Amy: sinto meus mamilos ficarem duros, sentido os ficarem mais duros a medida. Começo a geme clamando por seu nome, arranhando seu ombro de leve
Ben - suplício. Seguro firme o lençol seus lábios começam a chupar meu outro mamilos, enquanto sua mãos massageia o outro,  quase sinto meu coração para, mas em vez disso ele começa a bater mais forte ainda. Ele chupa gentilmente, meu mamilo, sinto meu sexo ficar úmido. Minha respiração fica irregular,
Ben: Desço uma trilha de beijos por seu abdômen, e dou leve mordidas  em  suas laterais, começo a penetrar seu sexo com minha língua sentindo o gosto doce de seu líquido lubrificante, e afundo a língua a empurrando mais fundo em seu sexo a fazendo arfar.. Enquanto faço sexo oral em sua sexo..
Amy : - oh.... Por favor - suplico entre gemidos, abafados, seguro em seu cabelo. - Benjamin - Gemo seu nome. Seguro mais firme nos lençóis, enquanto sinto minha cintura arquear se levantando para cima, com o contato de sua língua, em meu sexo, meu corpo todo se arrepia ficando gélido, sinto minha pernas ficarem duras
Ben: Meu corpo explode em prazer ao sentir lhe tendo um orgasmo, e fico louco ao ouvi-la chamar meu nome completo, saio dela e visto a camisinha, com meu sexo duro como rocha começo a penetração, devagar para que ela possa se  acostumar com meu grande membro possuindo - lhe centímetro a centímetro, então paro na metade pra não machucar lhe..
Amy: olho o tamanho do seu sexo e fico impressionada, observo o coloca dentro de mim e. devagar ele entra e sai do meu corpo ate que me acostume, começo a move os quadril enquanto ele acelera o movimento, meu corpo treme a medida que ele, acelera cada vez mais, seguro em suas costas e arranho de leve, ele me puxa me beijando, solto o gemido em seus lábios
Ben: Ao ver que ela se acostuma, começo um vai e vem acelerado, sorrio ao sentir ela me aranha
Ben: Me surpreendo quando consigo penetra-la totalmente sinto meu órgão tocar o seu sexo e permaneço assim abraçado totalmente a seu corpo e dentro dela por inteiro, a beijo ate que se acostume..
Amy: Olho no seus olhos e  o beijo,  nossas línguas travam uma batalha pelo beijo, seguro mais firme em suas costas o segurado a meu corpo.
- Ben..... Mordo meus lábios. - Ele me olha.
Sinto ainda seu órgão dentro de mim. - Eu..... Amo você. - falo sorrindo olhando em seus olhos

Fala perto dos seus lábios e olhando em seus olhos, esperando a sua reação
: Ben: Sorrio largo.. Festejando internamente, dou-lhe um beijo e unimos nossas  testas olhando nos olhos um do outro.. Eu ja te amava desde o primeiro dia que eu te vir.. E vou te amar  pra sempre.. Eu amo vc Amy.. Te amo, te amo,te amo.. Eu amo vc.. -sorrio feito bobo..
Amy: Sorrio... E o beijo intensa mente. Sentido aquela corrente que este ali presente, a tantos anos e não perceber o que realmente era até agora. Agora sei o real motivo dela esta ali. Eu amava ele.
Ben: Sorrio e dou-lhe mais algumas estocadas, entrelaço meus  dedos aos seus, e chego ao meu clímax pela segunda vez.. dou-lhe um beijo apaixonado, retiro a camisinha e a levo no colo ao banheiro, após várias carícias e beijos, dou-lhe um banho com carinho ela me ensaboa, e quando estamos limpos, e secos a levo de volta pra cama, a deito com cuidado, e cubro nossos corpos nus com os lençóis, a aninho em meu peito, e lhe acaricio os cabelos, beijo sua testa..
- Eu te amo  e vou amar pra sempre.. - escuto seu coração bater no ritmo do meu, e aos poucos adormecemos, eu com um sorriso no meu rosto, imensamente feliz por tê-la em meus braços e não ser um sonho e sim  a mais pura realidade.. Sim minha única certeza é que sempre vou amar Amy Alamar.
Amy: Sorrio ao ver que ele me ama. Passo a mão delicadamente sobre seu rosto, me apoio em seu peito e olho em seus olhos.
- Eu te amo, Benjamim Bernini, e pela eternidade vou te amar. - Durmo em seu peito

50 Mil lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora