Dedicado a minh amiga linda que me ajudou nesse capítulo, muito obrigada Eliane esse capítulo e dedicado a VC. @elianesoaresPorque aquele idiota fez isso porque, droga Bruno, sempre agindo com um idiota, o idiota que sou loucamente apaixonada. Fecho meus olhos. E penso nele. Com seus dedos passado por meu lábios, o que ele sempre fazia. A batida na porta me desperta de meu pensamentos, as batidas ficam mais altas, enrolo uma toalha no corpo apesar de só está de sutiã e calcinha, e vou abri a porta.
Abro a porta, me deparando com Bruno, com uma cara de cachorro arrependido, que ironia.
- Júlia por favor me desculpas! - ela fala gesticulando com as mãos.
- Desculpas! - dou uma pequena risada - Bruno você gritou comigo, me chutou da sua casa sem ao menos me ouvir - Sinto as lágrimas se acumularem em meus olhos, ardendo para descerem.
- Eu sei que fui um idiota - Ele pressiona, os lábios para dento e me olha. Sinto as lágrimas descerem. Aperto os olhos, deixando as lágrimas caírem. - Eu pensei, Bem que você ia escolher ele. Vir vocês, dois e......
- Por favor Bruno vai embora! - ele abaixa a cabeça e se vira para sair. Levo a mao a boca. O olhando ir. - Vai Bruno!
Ele da meia volta e anda até mim, dou pequenos passos para trás, ele fecha a porta do quarto e me olha.
- Só me fala então....- ele coloca a mão mo meu rosto, fecho os olhos sentindo sua mão quente sobre meu queixo, ele seca minhas lágrimas e passa os dedos suavemente sobre meu lábios. - Me fala que não me ama eu saio por aquela porta. -ele fala firme. Respiro fundo. - Diga que não me ama e acabamos tudo aqui mesmo!.
- Não posso - falo suavemente, ele solta meu rosto e se vira para sair, pela porta com raiva, depois se vira para mim. Ele não olha no meus olhos mais, pego sua mao e a seguro o fazendo olha para mim. - Não posso negar, eu sou completamente apaixonada por você Bruno!. - Ele da um pequeno sorriso fraco. E se aproxima de mim me puxando para seu corpo, pressionando o meu junto ao dele, seus olhos de encontro ao meu e ele diz.
- Eu também te amo Julia. Te amo desde que eramos criança, você e a razão da minha vida. - Sorrio. Uma enorme onda de calor, começa a preencher todo meu corpo, uma onda de eletricidades, percorrendo cada cantinhos.Com delicadeza seus dedos tocam suavemente meu rosto, seu toque é quente. Ele me beija! E como chama meu corpo parece incendiar com aquele gesto. Paixão! É o que posso sentir nesse momento de luxúria. Enquanto seus lábios pressionam levemente os meus intensifico o beijo, um beijo delicado e cheio de promessas nao ditas que logo começa a se intensificar, dou passagem para sua língua que percorre minha boca então me junto com a dele e posso sentir sesu lábios macios, entrelaço meus braços em seu pescoço, por outro lado ele meu puxa logo em seguida mantendo mais ainda nossos corpos colados, afim de quem não fique espaço entre nós.
Seu toque parece incendiar todo meu ser a medida em que suas mãos exploraram cada parte do meu corpo reivindicando por cada pedaço meu. Ele para! Por que raios ele parou? Nós olhamos brevemente, como se esperasse por um sinal. Enquanto isso me pergunto, porque raios aquele homem não está me beijando.
Pegando em minhas coxas o moreno entrelaça minhas pernas em sua cintura e começa a fazer uma trilha de beijos e chupões pelo meu pescoço. Murmuro pela sensação eletrizante que percorre meu corpo.
- Júlia... - Ele sussura em meu ouvido. - Essa noite a terei por completo.
Um sorriso malicioso preenche os lábios do moreno, seu olhar de desejo me deixa ainda mais exitada, fazendo com que aperte mais as pernas ao redor de sua cintura, assim fazendo com que nossas intimidades choquem uma com a outra. Gosto da sensação de seus lábios quentes tocando o meu pescoço, e como sua língua parece saber exatamente os lugares certo para me deixar arrepiada. Fechando os olhos em um impulso minha cabeça vai para trás, afim de que posso sentir melhor as suas carícias, por baixo da blusa, o toque quente de seus dedos me fazem rebolar em sua cintura. Seus lábios novamente estão sobre os meus. Enquanto permito explorar mais de seu corpo para conhecer cada pedacinho dele, e posso dizer que belos músculos o Bruno tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Mil lágrimas
FantasiaNada e tão certo, o que se sabe sobre um bebê deixado em uma porta, pela madrugada. A jovem Júlia não imaginava que o seu mundo iria mudar a ponto de uma grande mudança no passado no presente e no futuro. Ao menos que existia lugar tão incrível, com...