Capítulo 26°

112 11 0
                                    

*Ben*

No estante em que me vir parado, ali vendo Júlia morre, foi a coisa mais ruim na vida, nem o fato de que descobri, que a garota, a quem amava era uma traidora, não causou um buraco, tão grande.
Depois daquele ciclo estranho, ela apagou.
Eu deveria ficar triste, magoado, descobri que minha namorada, não e nenhuma borboleta de ouro e sim, um sombra, uma bruxa, me admira eu não ter notado isso. Me admira não ter descobrindo, que ela era uma bruxa.
Talvez ela seja a bruxa que lançou o feitiço em Júlia, no dia do acidente a dois anos, só as borboletas de ouro e quem próprio fez a mágia pode desfazer, o feitiço. Balanço a cabeça, para esquece, de Collen ou quem lá ela seja de verdade.
Observo, Júlia ligada a vários equipamentos médicos. Minha irmãzinha, sinto um nó no peito, passo a mão em seu cabelo, tiranos de você uma família de verdade.
- Nenhuma melhora ? - A voz de Amy soa aflita. Olho para ela, que entra no quarto, hospitalar, com um fraco sorriso no rosto.
- Não já fazem três dias. -falo, sua expressão e triste.
Ela se senta na poltrona, e olha para o anel, no dedo, e o gira. Acabo de lembra que ela ficou noiva de Luke. Caminho e me sento al sei lado.
- Quando descobrir que Júlia não era minha irmã - Vejo as lágrimas se formarem em seus olhos azuis, ela coloca um fio do cabelo loiro para traz. Respira fundo e continua a falar. - Fique tão triste, não queria que fosse, verdade, Júlia e eu vivemos, sobre a sombras de Lúcio, ele sempre teve o de melhor, meu pai sempre o amou mais que tudo. - ela seca as lágrimas. - Eu só era a filha, de sangue impuro. Ben eu cuidei dela, ela e minha irmãzinha. - Abraço Amy ao meu corpo que chora.
- Tem certeza que não e só isso, que te afligen. - Ela me olha.
Bruno entra no quarto, com a espresão triste.
- Como ela está? - Ele pergunta.
- Ainda na mesma! - Fala Amy.
Me levanto, tenho que ir ma biblioteca, que vir Amy. Amy me olha, e se levanta.
- Descanse um pouco, eu vou ficar aqui com ela - Fala Bruno - Ele afaga o cabelo se Júlia. Caminho até Júlia e beijo sua testa.
Olho para Bruno que segura a mão de Júlia.
- Veja lá, Ericky logo vem aqui, não briguem! - Falo e saio com Amy.

***
- Fiz suas pesquisas sobre....você.... Sabe a Co...llen- Fala Amy. Olho para outro lado.
- Sinto muito Ben, foi uma supresa para todos nos. - Tento sorrir.
- Eu gostei dela, sabe de verdade, eu não sábia que ela era.....- falo.
- Uma bruxa - termina Amy. Confirmo com a cabeça, coloco as mãos no bolso da calça. vejo seu rosto triste.
- Parece que não sou a única a estar com problemas aqui - Ela me olha e tenta sorrir. Seguimos pela trilha da floresta.
- Eu e Luke eramos diferentes, de atualmente - ela fecha os olhos e respira fundo.
Nos sentamos no banco e olhamos, a vista da manhã.
- Como foi que se conheceram? - ela me olha. - Sabe você e Luke.
- Quando fui embora, da casa dos meus país e descobrir a verdade, foi uma paixão de adolescência, ele veio até mim na faculdade, ai, aconteceu! - ela sorrir. - Agora veja aqui estou eu, noiva de Luke, e nem sei se e o certo. Ela relacha no banco.
- Então porque não diz a ele como se sente? - ela me olha.
- Acha que devo termina, tudo com ele? - seus olhos, se encontram, com os meus gritando, por a respostas um caminho que deve seguir.
- Amy, não posso te falar algo que não sei, mas pense, o que seu coração diz. Você e uma filha de um caçador com uma fada, sabe que as fadas quando se apaixonam e para sempre, acha que Luke e a pessoa, que para o sempre. - Ela sorrir.
- Júlia o acha um idiota as vezes. - Sorrio.
- Júlia sempre tem razão sabia! - Ela me olha. Nos levantamos e caminharmos, mas para dentro da trilha. - Veja eu de coração partido agora, não sei o que fazer. - ela sorrir.
- E se eu fosse sua namorada onque faria - ela pergunta, para e se vira me olhando.Eu a olho seus olhos, vendo seus olhos se conectarem, aos meus.
- Porque a pergunta? - ela sorri.
- Não sei, parece que nessa escola toda você e o único, rapaz que me compreende, de verdade, além da Júlia. - Ela balança nas pontas dos pés. Coloco um fio de traz da sua orelha.
- Isso e porque sou seu amigo, sabe bem disso! - Ela sorrir.
- Isso meu amigo! - ela sorri. - Sabe quando estudamos aqui nessa escola, e descobri toda a verdadeira história de Júlia, e sobre você ser o irmão dela - ela sorri - Fiquei tão triste, porque Ela era minha irmãzinha, e ver que eu podia perder ela me doeu - Seus olhos se enchem de lágrimas, algumas, descem por seu rosto.
- Sabe que jamais pensei nosso né - ela me olha e confina com a cabeça. Coloco minha mão sobre o seu rosto. Ela fecha os olhos e abre me olhando.
- Você sempre foi um ótimo amigo sabia! - ela sorrir.
- Também era o melhor nas corridas lembra - ela sorri.
- Não era não! - rimos juntos.
- Era sim, lembrá que corríamos, até o fim dessa trilha e pulavamos na cachoeira. Ela se virá e me olha
- Humm.... Começo a me lembra, mas não tenho certeza se você ainda e tão bom quanto antes. - sorrio. Ela se apróxima.
- A só sim, mas você não sei não em, dois anos e meio sem, treina. - ela rir.
- Vamos corre então - Ela rir - Agora! Ela sai correndo na frente.
- Há isso não vale, começo a correr junto a Amy quase para passar dela. Ela rir como se não houvesse problema.
Ela párea vencendo a corrida, paro um segundo depois.
- Ha ha o que acha disso, sou tão boa quanto antes. - ela rir, como se fosse uma criança. Há tempos que não via ela assim. Ela me abraça. Ela rir. Se afasta e me olha. - Faz tempo que não me divirti assim. - Sorrio. - Luke, leva a diretoria muito a sério.
- Eu sei - Falo - mas ele tem que lembra que tem uma noiva agora. - Ela olha para o cachoeira.
- Acho que tudo está acontecendo rápido de mais. - Ela se senta no chão . ela deita no chão e olha para o céu. - Ben, o que vamos fazer agora que eles tem o DNA da Júlia?
- Me pergunto o mesmo! - ela se senta e ajudo ela a se levanta.
- Melhor irmos, acho que não e bom deixa Ericky e Bruno no quarto. - Ela sorrir.

****
Bruno.
Observo Eriky sentado, perro de Júlia sinto uma onda de claro de ódio e raiva. Ele me encarra.
Júlia converteza, escolheria ficar com ele, eu só fui um objeto para ela, chegar até ele.
- Obrigado por cuida dela - ele fala. O olho com mais fúria ainda. Bufo.
- Todos esses anos pensando que ela estava morta. - ele fala. Ele passa a mão no rostos de Júlia.
- Tire sua mãos vampiro agora ela e minha namorada - Falo bravo. Ele me olha.
- Você pode até ser namorado, dela mas se esquece do fato de que ela e apaixonada não só por você mais também por mim. - Eu o olho com fúria.
Me aproximo.
- Você e um idiota! - Falo com raiva.
- Sou idiota pelo que, por ser quem ela amou primeiro, por eu saber tudo sobre o reino klingor, por eu ser o segundo guardião e não você. - mostro as presas.
- Oh ela não sabe não é, como funciona, tudo, sera que ela sabe que você não e o segundo guardião.
- Cala a boca - falo bravo. Parto para cima dele e quebramos a janela caído, a metrôs no chão, do gramado.
- Vamos lá Bruno, nos dois amamos ela, qual e! - ele fala. Parto para cima dele e ele me derruba, no chão. - Não contaram a ela né? - ele fala.
- Isso não e da sua conta - falo.
- Há tenho plena certeza de que é, eu posso ser um canalha, um idiota e um ex assassino, mas tenho plena consciência, do assunto que me pertence! - ele rir me sento no chão.
- Vai para de, agir como idiota, ou vai me fala tudo que sabe! - Olho para o chão.
- E porque deveria ajudar você? - Rosno.
- Porquê, amamos a mesma garota e pelo fato, de que, somos o seu guardião acho que ja o suficiente - Me levanto e balanço a roupa, para tira a pueira.
- Vou te ajuda mais fica claro que eu te odeio, te ajudo pela Júlia.
- Claro! - ele coloca mão no bolso. - Também não vou com sua cara.
- Comece você me falando o que saber - O encarro.
- Melhor irmos para a biblioteca, lá te mostro pelos livros.
****
Sento na cadeira e encarro, ele.
- Então fala logo o que sabe. - Ele me encarra, enquanto, preocura algo na prateleira. Pega o livro, e se senta na minha frente. Coloca o livros na mesinhas, e se enclina na cadeira.
- Então... - começo a falar. Ele se me encara.
- Abra o livro, e vá para o capítulo dez - ele fala. Abro o capítulo, e abro.
- Leia! - ele fala. eu o encarro com raiva.
-Os guardiões, seram escolhidos, eles guiaram a princesas pelo caminho, até seu destino. - Leio. - Ta isso sabemos.
- Continua - ele fala.
- O mal escolherá o guardião, seu coração tornara negro, como a noite, escuro como uma tempestade. - encarro Ericky.
- Acho que ja sábia não e Bruno sobre o guardião! - ele fala.
- Sabia - falo - mais issobnao e verdade.
- E claro quê e, verdade não percebe, pode ser qualquer um de nos, não sendo o bem.
- Porque não ele? - pergunto.
- Ele e o irmão da Júlia, bem e difícil explica. - ele se levanto e andou de um lado para o outro com a mão na cabeça. Estava com muita raiva dele mais Júlia era minha prioridade, ela era mais importante para mim, passaria por tudo, inclusive essa raiva minha por ele.
Tinha algo errado, algo me dizia disso ele saibia de alguma coisa. Me levantou e o encarro.
- Da para parra droga, e fala logo o que está acontecendo.
- Da lua de sangue nascerá aquele, que pode reina, seu coração se encherá de escuridão, e trevas, seu único destino e certo, ter o coração daquela que é pura. - ele fala. Eu o olho sem perplexo, senti meu coração doer, sangra por dentro.
- Essa.... N...não....- Tento fala. Ele me olha.
- E sim, Bruno assim como diz na profecia um de nós, eu você ou o Adam, podemos - ser o guardião negro. - Me sento na cadeira tonto.
- Bruno ninguém pode saber disso. - Eu o olho com raiva.
- E porque não? - rango os dentes.
- Não podemos confiar em ninguém, aqui nessa escola, com certeza, deve ter mais como a Collen.- Eu o olho.
- Certo! Temos um acordo então. - Eu o olho com raiva. Caminho ate a mesa e faço um corte na mão. Ele faz o mesmo, e pinga num pires de ouro, depois pingo o meu, pego um fósforo e acendo jogando no sangues que sobe.
- Temos um acordo então, mantermos isso, em segredo até que sabíamos mas - Falo.
- Certo! - Ele fala e sai me deixando só

Oiii lindos o que estão achado, deixem votos e comentários bjs e até a próxima. Xau

50 Mil lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora