*Bruno*
Observo, seus lindos olhos castanhos, que me me olham atentamente. Júlia esta apoiada, na mesa e não tira is olhos de mim, seus lindos cabelos caem sobre seus obros.
- Nunca pensei que um dia estaria com você - falo. Ela me olha sorrir. Amo seu lindo lindo sorriso, amo a forma que ela morde os lábios, quando esta tímida, nervosa ou tensa. Amo seus olhos quando se encontram com meu. A observo, passando a mão em seu rosto. - Você e linda sabia. - ela abaixa a cabeca envergonhada e me olha.
Me levanto e caminho até o outro lado da mesa, e a levanto e a beijo. Sinto sua respiração, seu coração acelerado.
- Gosto de estar com você - ela fala sorrindo. Beijo o seu queixo.
- Então a galera esta noite vai fazer uma grande fogueira, para nossa missão amanhã, que ir.
- Sim! - fala ela.
- Ótimo - sorriu e voltamos a nos bejiar.
- Bruno! - Seus olhos se encontram com os meus.
Olho para ela!
- Sim!
- Acha que vou morre? - eu a olho.
- Não, vou proteger você custe o que custa - Beijo seus lábios e quentes. Segurando em sua cintura.
- Tenho que ir agora, preciso corre um pouco sinto falta.
- OK - ela beija meu rosto e sai.A caminhada pela floresta, nunca foi tão ruim, sempre vinha na minha cabeça, sobre o quarto guardião, e o que os caçadores poderiam fazer com Júlia, não me perdoaria se algo lhe acontece, daria minha vida por ela.
Tento focar minha mente, em nossos pequenos e bons momentos juntos, apesar dos pouco segundos que penso, minha mente e arrastada, para todos os problemas em minha volta como por exemplo uma velha profecia, na qual temo pela vida, de Júlia.
Paro em frente ao grande lago, dizem que nele a uma passagem para o oceano e que as séries, atravesam ele. Observo a cachoeira, a queda da água, que se desmancha sobre as pedras.
- Pensei que estaria envolvido com sua missão - Fala Heitor.
- Presiso clarea as idéias. - ele revira os olhos.
- Ainda odiando tanto, Ericky esta indo ajuda lo - fala Heitor. Heitor e um Tritão exato, príncipe dos mares.
- Faço isso pela Júlia, somente por ela.
- Não tente me enganar, que e somente por ela. Sei também que Ericky pode ter a chave para a profecia e para achar o quarto guardião. Mas também sei que ama Júlia e blá blá blá - fala ele.
Me viro colocando o dedo em seu peito.
- Deve saber então, que tem que ficar com essa boca fechada. - Ele levanta as mãos em alta defesa.
- Calma ai Bruno!
- Só quero que essa, missão acabe logo.
- Olha Bruno, divia para de agir como se fosse o único que si importasse com o bem da Júlia, ela tem um irmão, e também tem os país dela.
- Os país delas estão mortos, esqueceu.
- Se você acha o desaparecimento da mãe e o fato do pai ter passado por lado mal, de mortos, você também deve está já que parte vampiro. - Seguro Heitor pelo colarinho. - Vai me bater?
- Cansei se suas palavra! Sabe porque não te Bato porque minha irmã ama você e por isso - Solto Heitor.
- Qual e Bruno, vamos lá cara, seja mais otimistas, Júlia gosta de você, não e o que importa. - fala Heitor - Não deixe seu medo de perde lá, fazer agir da maneira errada, da maneira que sempre você agir.
- Não e culpa minha. - dou de ombros.
- Chega de papo vim pela sua irmã - eu o olho.
- O que tem ela?
- Ela acha que você...Esta se envolvendo de mais com Júlia e sabe como e a coisa do amor e tal, enfim ela acha que você deve se afasta.
- Não acredito, Luni, sabe bem que sempre amei a Júlia, memso ainda sabendo que ela era filha de caçadores, ai descobri que não era, e depois veio i fato dela ser a Klingor e eu seu guardião e tem a merda de lei que diz que klingor não pode ficar com alguem ao não ser humano ou da mesma espécie.
- Encantador - fala Heitor - Tentei falar para ela que você já tem idade certa, que ama Juiay mas que tudo mas sabe como ela é.
- Sei muito bem Heitor como, Luni é mas ela tem que entender, não consigo viver se Júlia mais.
- E cara você esta nua fria, seu coração agora pertence a Júlia.
- Ele pertenceu, desde o primeiro dia em que cheguei aquela maldita cidade.
- O que devo dizer a sua irmã. - Pergunta Heitor
- Diga a verdade, que estou disposto, a tudo por Júlia, e que não vou desistir de meu amor por ela.
- Você e mesmo cabeca dura, mais está certo por um lado, em toda minha vida nunca vir um sentimento tão forte por alguém, assim como o seu por Júlia, nem mesmo o que sinto por sua irma - ele rir - mas não conte a ela - ele me da um soco do ombro de leve - Até breve Bruno - Heitor pula no lago sumindo, nas águas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Mil lágrimas
FantasíaNada e tão certo, o que se sabe sobre um bebê deixado em uma porta, pela madrugada. A jovem Júlia não imaginava que o seu mundo iria mudar a ponto de uma grande mudança no passado no presente e no futuro. Ao menos que existia lugar tão incrível, com...