Um colar com una pedra azul, foi o que vi, era lindo.
- Bruno, não posso aceita deve te custado uma fortuna. - Ele me olha sorrindo.
- E um presente meu para você! - Ele fala.É uma pedra muito rara do reino Klingor, Os rapazes a usavam, para pedir jovens em namoro ou casamento. - No meu caso e mas para um amuleto de proteção.
- Rio. - Também para um pedido sério de namoro.
- Bruno..... Eu...- Ele coloca o dedo nos meus lábios.
- Shii..... - Meu corpo implora por seus beijos por seus toques, por sua pele tocando a minha. - Ele tira a blusa e a joga de lado. - Então aceita ser minha namorada? - Sorrio.
- Bruno acho que ontem ficou bem evidente que não quero ser apenas uma amiga sua. - Bruno me puxa me sentando em em suas pernas, coloco minhas pernas, envolta da sua cintura.
- Isso foi um sim. - Ele sorri.
- Sim. - Sorrio.
- Você e tão linda - Ele coloca um fio, rebelde a traz da orelha, e passa os dedos suavemente, sobre meu nariz, e lábios.
- Eu te amo tanto Júlia Bernini. Sorrio.
- De que cor meus olhos estão? - pergunto - Azuis, bem azuis.... - ele fala. Ele coloca sua mão quente e suave em volta do meu pescoço, nossos rostos de aproximam, lentamente, meu coração pulsa, com o contato de seus nariz no meus, seus lábios tao próximos ao meu. Coloco minha mão em seus ombros, sua mao segura em minha cintura. Eu o amo tanto. Seus lábios tocam nos meus suavemente, ele segura meu rosto. Com cuidado ele me deita, sobre o pano no chão, meu corpo treme com seu toque. Ele desliza minha mão sobre a cocha a segurando, ouço um baixo gemido, ele desce fazendo uma trilha de beijos e mordidas por meu pescoço.
- Bruno....- Ele para e me olha - Aqui não e o lugar!
- Certo. - Ele deita ao meu lado e me olha. - Agora poço dizer, Júlia e minha namorada! - Sorrio.
- Deve dizer isso! - Ele me beija.
- Então..... Júlia e minha namorada - Ele grita. Sorrir e me beija novamente. - agora vem aqui. - Ele me puxa para seu corpo no instante em que seu telefone toca.
Me deito sobre a toalha e o observo fala no telefone.
- Certo....sim eu to com a Júlia agora. - ele me olha depois foca os olhos na cachoeira. - Tem certeza, que tem que se agora, poxa Ben. - ele revira os Olhos. - Ok daqui a meia hora na sala de reunião. - Ele desliga o celula e me olha.
- Algo errado? - pergunto. Ele me puxa para seu corpo me abraçando.
- Temos uma reunião de emergência, a situação esta seria, alguns, dos representantes das escolas, sobrenaturais estão aqui na escola.
- E por minha causa né, sobre te roubado meu sangue. - ele respira fundo.
- Sim e por causa de ter pegado seu sangue. Me afundo mais em seu peito. - Ei! - olho em seus olhos. - Vamos resolver tudo eu prometo. - Sorrio, e ele me puxa Mr beijando. - Agora melhor irmos, ou Ben vai vim atraz de nos.***
Amy...
Ben andava de um lado para o outro. Enquanto eu o olhava andando para casa lado com livros na mão pensava, como e bom esta com ele. Diferente de Luke, ele me ouvia e me apoiava mesmo sabendo não era uma decisão certa.
- Desse jeito vai cavar um buraco no chão - Ele me olha e sorri, caminha até a porta, onde estou.
- Faz tempo que está ai? - Ele me olha no fundo dos olhos. Sinto uma conexão quando o olho.
- Acabei de chegar - Sorrio. - Muito preocupado com a reunião?. Ele passa a mão pelos cabelos e olha em outra direção. - Também estou! - Ele segura em minhas mão.
- Parece que algo mais te preocupa! - seus olhos me avaliam, buscando por reposta.
-Esta tão claro assim. - solto minhas mãos e caminho até uma poltrona e me sento, olhando para o teto.
Observo pelo canto do olho, que Ben se senta ai meu lado.
- Acha que ele gosta de mim de verdade? - olho para o lado. Ben esta com os cotovelo apoiados nas pernas e as mãos juntas, seu cabelo esta bagunçado, e seus olhos, trazem aquela sensação de calor, e conforto, essa era a simples razão por sermos grandes amigos, ele me trazia a sensação de que por mais que os meus problemas fossem grandes, ele estaria ali para me ajuda. Era essa sensação de quando olhava em seu olhos, que me permitiam ver o grande afeto que tinha por ele, e ele por mim. Seu olha se ilumina e ele sorri para mim.
- Pergunta difícil essa em? - ele sorri, mas ainda. - Acho que a pergunta aqui e, se você ama ele?. - levo a cabeça aos joelhos.
- Sabe o que ele me disse hoje, pelo telefone....- Respiro fundo. Ele contínua me olham, sem dizer nada. - Disse que eu sou boba por achar, que vamos resolver isso, ele gritou comigo, depois me ligou e disse que só estava fazendo, seu trabalho como diretor.
Sinto meu olhos arderem.
- Eu acho que não o amo mais. - olho para Ben, que agora está na minha frente e segura minha mão.
- Então faça o certo!. Você e uma fada sabe o que e certo. - Ele se levanta e beija minha testa. - Te vejo na reunião. -sua voz sia calma e serena, ele sorrir para mim ele caminha até a porta.
- Ben espera! - ele se volta para mim. Me levanto e caminho até ele. Seus olha, me observa. Seguro em sua mão. - O que você faria, se.....
- Fosse ele? - confirmo com a cabeça mordendo os lábios. Ele me olha. E coloca um fio a traz da orelha.
- Eu.....- ele me olha fundo nos olhos.
- Amy achei você - fala Luke logo a traz de Ben. - atrapado algo? - ele olha para mim e Ben
- Não.....- Ben o encara com raiva. - Tenho que ir, vejo vocês na reunião. - Ben sai me deixando só, com Luke.
- Senti sua falta - ele fala, me abraça e tenta me beija, mas viro o rosto. - Ainda brava, comigo.
- E qual devia ser minha reação, você coloca tudo acima de nos, como se nós, não valesse nada para você. Cruzo os braços
- Sabe bem, que e meu trabalho.
- Meu trabalho.... sempre escuto isso. Quando e que nos vai valer a pena para você.
- Eu te amo.... Sabe disso... - ele me puxa para seu corpo. - Mas agora não podemos conversa, temos uma reunião. - O olho e saio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Mil lágrimas
FantasyNada e tão certo, o que se sabe sobre um bebê deixado em uma porta, pela madrugada. A jovem Júlia não imaginava que o seu mundo iria mudar a ponto de uma grande mudança no passado no presente e no futuro. Ao menos que existia lugar tão incrível, com...