Acordo com os beijos de Bruno em meu pescoço, abro os olhos, ele me olha e sorri. Volta a me beijar, colocando a mão dentro de minha blusa, sinto seu toque gélido.
- Bruno - susuro sem nome quase como um gemido. Ele volta a meu beijar. Beijando meu pescoço. - Bruno ainda não.
- Prometo que não faremos. - ele fala em meu ouvido. - viro Bruno ficando por cima dele, beijando seu pescoço. Por fim ele se senta se levantando comigo, me beijando, sinto sua língua percorre, minha boca, tocando meu pescoço.
O som frenético de uma batida na porta, fazem com que Bruno pare, com as carícias, ele me coloca no chão.
Ele me beija e caminha para atender a porta. Igor está na porta, e um olha com olhos arregalados
- Desculpe atrapalha, e que Luke que falar com você Bruno.
- Diga que já vou Obrigado Igor. - Aceno para Igor que sorrir. - Bruno fecha a porta e caminha em minha direção.
Balanço em meu pés.
- Onde paramos - não permito que Bruno continue.
- Prometeu que íamos devagar. - Sorriu.
- Sim, mas estou louco por você. - Calo Bruno com um longo Beijo.
- Sim eu sei, que me ama eu também te amo, Bruno. - ele sorri. - Agora e melhor, você ir não quero Luke bravo.
- Tudo bem. - Bruno me puxa para seu corpo, e me beija.
- Até mais tarde - fala sorrindo
- Até....Acha que essa reunião e sobre Ninha visão.
- Seja lá visão ou sonho, não tenho certeza, suponho que deve ser sobre nossa missão. -
Mordo os lábios, Bruno segura meu queixo e o beija.
- Vou indo - Bruno pega a blusa em cima da poltrona e sai.
Sorriu e caminho rumo ao banheiro, para vestir minha roupa de treinamento hoje começaria, a aprender meu dons.Meia hora depois desco para o campo de treinamento, todos me olham ainda
Amy esta parada, com uma roupa de ginástica.
- Amy?
- Oii Maninha, eu serei sua professora, não e super legal.
- Bem pensei que não tivesse mais tempo, para mim.
- Logico que tenho e só que tudo isso, foi uma grande mudança.
- Você não e mais a mesma de antes. - ela se aproxima.
- Mas claro já viu esse povo já pensou se descobrirem que sou meia caçadora, não seria bom não é.
- Sei, passo o mesmo sendo a única klingor na escola. - ela rir.
- Agora venha vamos começar o treinamento. - caminhamos até uma mesa onde há dois elementos, água e terra.
- Não são mais elementos. - olho para Amy.
- Sim, mais não quero cores o risco de ontem.
- Mas i que houve ontem?
- Você ficou com raiva, e seus poderes apareceram.
- Incrível - falo.
- Sim, muito mais chega de papo, vamos começa. - olho para Amy - Com a água primeiro.
- O que devo fazer. - Amy me olha.
- Ta, se concentra na agua e tente controla com sua mão, depois tente evapora, ou congela. - Sorriu para Amy.
- Certo. Tento me concentra na água, mas não há resultado.
- tente de novo. - fala Amy. Me concentro na água, e ela vai tomando uma forma, em uma coluna reta, parecendo não ter fim. Olho para Amy, que bate palminhas de alegria, depois fica seria. - Agora gente algo mais, avançado. - fecho minha mão que faz a água congela, virando uma uam preda de gelo, olho para cima, vendo o tamanho da coluna se gelo.
- Isso e possível tanta água.
- Sim, seu poder faz com que há água se multiplica, fazendo se torna inacabada.
- Incrível - falo, Amy abre um enorme sorriso.
- Não tem ainda idéias do que você e seus poderes podem fazer - Amy fala. - Agora vamos tenta o segundo elemento, terra - Amy aponta para um jarro com terra
- E o que devo fazer? - Pergunto
- Apenas se concentre. - Acento com a cabeca e me concentro no jarro. Uma flor brota, uma tulipa, e da vez mais que me concentro, mais flores crescem.
- Fantástico. - Fala minha irmã - Júlia, parece que domina bem os poderes, estranho pois um jovem klingor demoraria muito para fazer o que você fez - Eu só fiz o que você pediu - olho para Amy.
- Sua dotação e maior do que Luke pensava, Júlia você e a princesa a escolhida para erguer o trono.
- o treino já acabou - Falo para mudar de assunto.
- Não, agora vem a magia, feitiços deve fazer rimas, como por exemplo, há onde estiver, aqui ou lá, traporte Bruno para cá.
- OK, mais eu não sei como fazer isso.
- Ainda não descobriu sua marca. Apenas tente gesticular com a mão.
Faço o que Amy falou, gesticulando com a mão, falando uma frase em minha cabeca
Aparece na minha frente, uma mesa. Amy sorrir, faço novamente uma rima, e um super lanche aparece na minha frente.
- Serio Júlia comida.
- Não implique Amy estou com fome.
- Eu aqui te ajudando a dominar seus dons e você pensando em comida.
- Amy! Para onde você for não vou ligar, então para o porão você vai para. - Amy some, num passe de mágica. - Amy! Olha não r que funciona mesmo. Começo a comer meu X- Burguer mais minhas batata.
- Júlia onde esta Amy? - Pergunta Benjamin.
- No porão - Falo olhando Benjamin.
- Como assim no porão o que ela faz lá?
- Eu a mandei para lá, faz uns doís minutos.
- Traga ela de volta, Agora! - Benjamim fala com autoridade.
- Não fiz nada por mal e só que estou com fome.
- E mandou ela para o porão por isso
- Não! Encarro Benjamim. Para o porão eu te mandei, e lá deve estar mas como uma boa menina, te teletransporto para cá. - Amy aparece na minha frente, com uma cara furiosa.
- Júlia Bernini, não acredito que fez isso! - eu a olho, mordo os lábios.
- Posso usar meus poderá para trazer Ericky? - Pergunto
- As cidades em ruínas, tem calabosos protegidos anti magia - Fala Benjamin.
Abaixo a cabeça triste.
- Eu prometo que vamos encontra ló - fala Benjamim.
- Para mim chega não quero maia treina - viro as costas caminhando de volta ao castelo.
- Ainda temos que treina luta - fala Amy.
Não falo nada contínuo meu caminho.- Collem? - me esgeiro pela porta de Collen. Quando entro vejo Collen ao beijos com Benjamim, Benjamim está sem blusa e deitado ns cama v Collen- desculpa - fechando a porta, mordo os lábios.
- Júlia não devia ta na aula! - fala Benjamim.
- Na- não, e... Tenho que...falar com Collen. - Depois de um minuto, Benjamin sai abotoando a blusa
- Bata na porta da próxima vez - fala ele, posso ver que esta envergonhado. Ele segue seu caminho de cabeça baixa. Collen aparece na porta.
- Júlia me desculpa por tudo isso.
- Não sabia que você e meu irmão estavam juntos!
- Faz dois meses - fala Collen.
- isso e bom!
- Mas porque veio aqui?
- Quero te pergunta uma coisa. - eu e Collen entramos no quarto. - Tenho essa dúvida a meses, quero saber o que aconteceu com minha mãe e meu pai. - Collen se senta na cama.
- Ai! Sabe Júlia se uma borboleta dourada não e fácil as vezes, e tem situações como essas que não sabemos o que fazer. - ela levanta os olhos e me olha
- Adoraria lhe falar o que acontece com seu pai, mas creio que isso sera ruim para você. Mas enfim acontece que seu pai agora e mau muito mau mesmo. E não sabemos o que aconteceu com sua mãe depois que ela esteve no Arizona.
- Arizona? - pergunto
- Sim, sua mãe esteve no Arizona, rastreadores a seguiram até lá, e depois foi como ela sumise do mapa.
- Acha que ela morreu Collen? - pergunto.
- Meus país acreditam que sim, já eu creio em outra hipótese, mas séria, besteira e não seria possível.
- Me diga qual e essa sua hipótese? - Collen me olha.
- Acho que já sabe de mais, com tempo deve sabe das coisas. Mas tem um livro na blibioteca, acho que lá pode saber sobre essa minha hipótese.
- Leitura e mais leitura e só o que sabem, mandar eu fazer, isso e ridículo. - Collem me olho.
-Não me Culpe, não sou eu que posso falar.
- Fala sério, pensei que você seria diferente, pensei que me falaria, mas olha você esta saindo uma ótima amiga. - Saio do quarto batendo a porta.Saio doa dormitórios para o patio, onde vejo Adam e Jayr me a próximo. Igor me olha com a séria expressão.
- Júlia parece que saio, de uma guerra. - fala Igor.
- mudo de espessao ficando mais calma.
- Esquece, mas me diz escolherem vocês - Prometir ajuda los, mas depois de ontem meu desmaio e depois de está tao bem nos braços de Bruno acabei me esquecendo dos rapazes.
- Sim, conseguimos. Bem Júlia este e Jayr meu amigo! - fala Igor. - Eu olho ambos.
- Oi, fico feliz por vocês quem foi a outra pessoa?
- Não sei, divisa ver com seus guardiões!
- Claro, melhor eu ir acho que já estou atrapalhando.
- Não que isso - Fala Jayr. Jayr e alto, pele um pouco morena, mais para um pardo cabelos, castalhos e olhos, pretos.
- Bem de qualquer forma quero ver o meu namorado - sorriu.
- tudo bem!Espero que estejam gostando. Ainda esta valendo o shipper deles, digam QL vcs querem e vcs vão escolher depois através de votação.
Visitem a página no facebook 50 mil lágrimas
https://m.facebook.com/profile.php?id=1550385818551071&ref=bookmark
E vejam o vídeo no YouTube.
50 Mil Lágrimas: https://youtu.be/QFMxF3tSyIg
Não esqueçam de votar e comentar.
E amanha tem mais....
E lembrem- se: "As fatalidades vem e vão".
Até maisShipper Bruno e Júlia:
Brulia
Rulia
Shipper Ericky e Júlia
Elia
Vamos lá galera falem QL shipper vcs querem depois teremos uma votação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Mil lágrimas
FantasiNada e tão certo, o que se sabe sobre um bebê deixado em uma porta, pela madrugada. A jovem Júlia não imaginava que o seu mundo iria mudar a ponto de uma grande mudança no passado no presente e no futuro. Ao menos que existia lugar tão incrível, com...