Capítulo 18

103 12 1
                                    

Luke e Amy estão no portão, e nos olham, estamos em uma feleira horizontal.
- Agora, estejam preparados, enfrente, seus medos, dixem a raiva, brigas de lado e se concentre no objetivo principal - fala Luke. Ele entrega um mapa para, Ben. Amy caminha até minha frente.
- Tome cuidado - depois olha para Ben e Bruno que estão um de cada lado. -Por favor cuidem bem dela, jamais perdoarei, a mim mesma de algo acontece a ela - Ela sorrir e me abraça - Eu te amk Maninha se cuida ta.
- Tambem te amo Amy, prometo que vou me cuidar. - Sorriu para Amy.
Jayr estaciona um modelo Hummer, um pouco maior que o normal. Ele e todo preto, p que parece vidros blindados, e pneus, enormes. Jayr, sai do carro todo, otimista.
- Pensei que iriamos em carro maior, sabe com mais lugares! - Jayr rir, como se o que disse fosse uma piada.
- Júlia, e um Hummer, não reparo que ele e maior, no banco de trás a quatro lugares.
- Legal - falo. Ben e Bruno começam a colocar as bagagens, a traz. Amy, e Luke conversam com Adam. Observo Igor olhar Jayr.
- Não vai se despedir - falo. Ele me olha sem graca.
- Na- Não.
- Para de ser bobo Igor. Fala com ele - aponto para Jayr. Ele percebe e caminha até onde estamos.
- Júlia! - ele sorrir e olha para Igor.
- Jayr! Bem vou ver se meu irmão que ajuda!
- Pode ficar Júlia - fala Jayr. Olho pra Igor. Droga porque sempre tenho que ta no meio de casais. Olho pra meus pés.
- Então....e.- começa a falar Igor. Jayr puxa Igor e o beija. Ele segura sua cintura, o puxando para seu corpo.
- Te vejo em breve - fala jayr. Igor o olha.
- OK - fala firme - e se beijam
- patético - ouço Estefane falar. A fuzilo com tanta raiva, que ela sorrir em irônica.

Todos, entram no carro, bem vai na frente, junto com Bruno, vou perro da janela, Adam do meu lado, Estefane do seu, e Igor na outra janela.
Saímos, portão a fora, observo as árvores e o caminho, a cidade deveria ta uns 10 km da escola.
- Adam e Igor, e com vocês - fala Bruno. Vejo que ele me observa.
Adam e Igor se olham, levantam a mão e se concentram na estrada, Buraco negro aparece. Seguro firme, com um frio no estômago.
Atravéssamos o portal, por um minuto tudo fica escuro, e ao vejo, uma parede preta, no fim a a luz branca, parece mais um túnel, penso.
A luz, se Espanha e aparecemos em uma enorme floresta!
- Ainda não entendo, por não fazem o túnel até as montanhas? - pergunto
- Uma Bruxa, colocou um feitiço ao redor, e qualquer um que se teleporte para lá, imediatente, acaba em uma sela de prisão. Temos que ir do modo antigo - Fala Ben
- E onde fica a cidade, que parte do mundo? - Pergunto - Estefane bufa. Bruno fica calado.
- Perto da Europa. - Fala Ben. - Entrega o mapa para ela Bruno - Bruno me da o mapa sem ao menos, olhar para mim.
Olho mapa.
- Não e o mapa do mundo? Ta me zoando! - Estefane rir, obeservo, Adam esta com um livro, e Igor escuta música.
- Não esse e o verdadeiro, mapa, acontece que escondemos, com mágia, nossos mudos, veja no mapa. - fala Bruno. Finalmente
Observo o mapa. A uma outra parte atraz da Amarica do sul, não tão grande mais, quase do tamanho da Oceania, acima da europa, quase perto de um doa polos, a outro continente, assim ocorre entre a Oceania, e a Ásia, na América do norte.
- E para onde vamos? - pergunto.
- Vamos para Bosmo, acima da europa. - observo o mapa e vejo, alguns dos tedalhes que Luke falou.
Adam sorri para mim, e olha para o mapa, e com o movemento o amplia.
Agora vejo todo o trajeto que seguigeromos.
- Eles não podem, ver Bosmo.?
- Não e dificil de explicar - Bruno fala
- E onde estamos agora? - pergunto.
- Garota chega, de tantas perguntas. - Fala Estefane.
A encarro, e fico calada.
- Agora estamos ná Suécia. Fala Ben. Sorrio em irônia para Estefane. - vamos pegar um barco, para chegar lá, o resto do caminho seguiremos a pé.
- Não e uma ilha né! - falo.
- Não e um país como qualquer outro. Parte dela, pode ser una ilha, a outra só e ruínas! - fala Adam. - Ela deve ser parecida, um pouco com Nova York, misturado com Londres
- Mas o que importa agora, são apenas ruínas, lixo e intulho - Fala Estefane.
- Pode até ser, isso - começa a fakr Bruno - mas por traz das ruínas, existe um mal, um prisão, tão cruel. - alguma parte daquele lugar deve ser a sede, daqueles caçadores sanguinários e frios.
Chegamos há uma cidade perto da praia.
- Então eu seria uma isca viva, naquele lugar.
- Sim seria - fala Ben. - Mas eu não vou deixar isso acontece, eu e Bruno estamos tomando as providências.
- Tipo....- começo a falar.
-Bruno tem uma irmã aqui, está passando um temporada, não sei se lembra o nome dela Luni, para ser maia claro - fala Ben.
- A Luni, ela era minha babá, quando toda estavam ocupados em casa, Lembro bem daqueles dias. sorrio.
- Ótimo! Adam, Igor e Estefane, vou dar o local do local que iremos ficar esta noite, só não aprontem essa cidade tem centinelas, por toda a parte.
Ben estaciona o carro. Saímos todos do carro w olhamos a cidade.
- Bem vindos a ystad! - Fala Bruno, sorrindo -Vamos, minha irmã, ta esperando.

Luni e a irmã mais velha de Bruno, se casou a três anos, como um Havaiano.
Luni me ilha.
- Júlia, cono esta diferente, mudada, desde. - Sorrio. Observo sua barriga de grávida.
- Você também mudou, está de quanto meses - Ela olha para a barriga
- Seis!. - fala sorrindo. Ela passa a mão na barriga
- Agora venha.
Sua sala e bem simples, más com móveis modernos, e de última geração.
Ela nos serve com saudiches e sucos. Sorrio. Estava faminta.
- Luke me avisou que passariam por aqui, acho que tenho o que procuram. - fala ela.
- Precisamos de algo que protege, ela algum coisa que seja dos Klingor. - fala Bruno. Ridículo ele usa a palavra ela, penso.
Luni me olha.
- Soube que estavam namorando? - ela fala.
- Estávamos! - Fala Bruno.
- Ele - falo firme e com aspas - Ele terminou comigo, disse que eu mentir, e disse que brinquei com ele, ELE acha que ele esta sendo magoado , mas é ELE que está magoando alguem aqui. - Cruzo os braços e sorriou
Ben e Luni, se olham. Olho.
- Júlia, Ben me da licença um minuto, podem ficar aqui na sala, vou pegar o anel. - Luni sorri e caminha até Bruno - É você vem comigo! - ela olha firme para Bruno e o puxa, saindo da sala.
Ben me olha. Mas não fala nada.
Respiro fundo.

Oii gente oq estão achando....... Comentem e votem e fundamental para mim viu!!!!
Até mais.... Próximo capítulo e narrador por Bruno bjs..

50 Mil lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora