Capítulo 13 parte 1

111 14 0
                                    

Klingor"

Começo a ler -ló....

"A  milhões de anos a traz existia um grande reino chamado klingor, um povoado, como qualquer outro, a população era com aparência humana, mais, sua dotação por poderes era diferente. Dominavam todos elementos do mundo.
Um mundo na qual como qualquer outro tinha sua regras, politica, leis, regras. Regido por uma grande família real. A família real era dotada de não só o poder de domina os elementos, mais sim também outros além dele, como ler mentes, ver o futuro, ou até mesmo o de fazer magia.
Com o tempo a civilização humana cresceu e o reino Klingor teve que se adapta com isso se escondendo, com a população.
Então uma profecia foi escrita, uma profecia na qual dizia sobre a destruição desse reino, e o erguer dele das suas próprias cinza.

Viro a página,  queria saber de tal profecia que falavam mas estava com tanto medo, de saber o que era.  Observo a folha, a uma grande parte que esta arrancada, deixando apenas a parte de cima, por incrível que parece era a parte que falava da profecia.

Uma grande criança nascera, nascida do puro amor, um anor verdadeiro. A única klingor capas dr erguer o reino das cinzas.
Se vera entre lutas, e terá dúvidas sobre o amor em sua vida.  O amor estará a prova, rivais surgiram no caminho e grande batalhas na qual tentaram roubar seu grande poder por isso quatro guardiões serão escolhidos para proteger esta criança, quatro guardiões aleatórios,  esses guardiões receberam a marca a marca na qual saberam, sobre o que fazer.
Do amor nascera revoltas, lutas e decisões. Estar escrito que um dos seus guardiões tentara.......

E acaba,  bem na parte que esta arrancada, não a como saber. Droga porque justo a parte mais importante. Fecho o livro com força.
Por que tenho uma responsabilidade, tão grande,  uma das únicas vivas, da família real do reino klingor, a única que pode ajuda, o reino a se erguer.
Não posso, e tanto para mim.
Fecho os olhos.
Olho no relógio vendo que já passa das cinco, estava na hora da tal reunião. Estava com tanto medo, de como sairia tudo, sera como agiriam.
- Vim te buscar - falava Luke com uma voz suave.
- Sim - respiro fundo e olho nos olhos de Luke.
- Então vamos - ele se vira e caminha em direção a saída, o acompanho em direção ao grande salão dourado.Todos caminham para o grande salão os alunos se apertam.
O grande salão e enorme, todo dourado, a uma arquibancada e toda branca, e tem um palanque de cristal no centro, oito cadeiras branca a traz, a arquibancadas, com cadeiras onde os alunos ficam, o salão esta quase cheio.
Sinto alguem pegar em meu obro e olho para traz vendo meu irmão, que da um pequeno sorriso, olho para o outro lado e vejo Bruno que segura a minha mão. Sento me mais os meninos na primeira fileira de cadeiras. Uma garota passa por mim me encarando, outra namoradinha de Ericky suponho, sei que a última foi expulsa.

- Boa noite alunos - fala Luke. - Eu e a nova vice diretora temos um importante comunicado. A vários resoar de conversas, paralelas.
- Silêncio alunos - todos se calam. -  Alunos eu e a vive diretora acabamos de voltar de uma longa viagem, descobrimos novidades e também notícias enfim antes de tudo quero chamar três estudantes aqui no palco.
- Bruno Henrique Ewald Stravinsky - nome do Bruno completo era engraçado, mas eu gostava achava estiloso. - Benjamin Bernini Butzke Müller e sua irmã Júlia  Bernini Butzke Müller. - varias pessoas começam a falar como se eu e os meninos tivessem aprontado.
Me levanto e subo, nas pequenas escadas, ficando de frente para todos, os meninos ficam em cada lado. Luke me olha e sorrir, sigo meus olhos para Minha irmã, percebo que como Amy esta diferente, parece que ela esta maus seria, parecendo que perdeu sua doçura.
Volto meus olhos para multidão o correndo por todos alunos divididos,  uma parte suponho ser só de vampiros, a outra de sereis, fadas e ninfas, a outra o que parece bruxas e magos. Luke continua a falar

Espero q gostem.... vem vidio por ai, MSM para compartinha a história.
Curta a página no facebook 50 mil lágrimas.
Não esqueçam de vota e comentar e MT importante. Então ta xau e até a próxima

50 Mil lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora