Capítulo 12°

130 12 5
                                    

Enfim resolbir escrever, apesar de ainda achar q não ta legal, mas um bom AMG meu me deu uma bronca e vir q tenho q continua. Bem espero que goste do capítulo de hoje.

Bruno

Tinha um pequeno detalhe na qual escondiam, de Júlia e era este que podia mudar tudo, só o fato dela poder ir para o lado mal, me matava sua ingenuidade, era tão grande que ela não podia ver o que havia ao seu redor.
Agora Ericky estava vivo,  Júlia com certeza irá a traz dele, talvez porque não me ame.
- Olha quem vejo em minha frente.
-  lá estava Estefane em minha frente, falando em um tom sarcástico
- Ola! - repondo frio e grosso.
Estefane era outra ex de Ericky já que sua outra namoradinha foi transferida por que briga com a escolhida o que nos resta a miserável Estefane.
- Gato porque essa cara toda, assim parece que brigou com alguém
- Não e da sua conta.
- Teve ter haver, com aquela,  aquela garota - fala ela num tom de raiva.
- Não vai fazer nada a ela não, não que ser espusa como a outra.
- Não bem - fala ela com um sorriso, de maldade. - tenho meus meios de agir.
- Você não tem medo não e? - a encaro
- De que teria! - fala ela me desafiando.
- Lhe digo uma coisa, se algo acontece a ela, nem que seja uma unha quebrada, você vai ver só, melhor ter medo. - falo ameaçando, num tom de raiva, ódio e desafio.
- oh e porque teria medo do namoradinho dela você não e nada ouviu! - laço minha presas de vampiro em posição de ataque.
- Bruno? - me acalmo e olho para o lado.
- Amy estava ao meu lado me encarando e encarando Estefane.- atrapalho algo.
- Sim-  fala Estefane.
- Não! - falo num tom de que acabou o assunto, lanço um olha para Estefane e ela por fim sorrir, num tom de irônica.
- E você quem e para atrapanha nossa conversa - fala Estefane.
- Quem eu sou, - fala Amy - E melhor respeita a autoridade por aqui garota, E não fale comigo nesse tom. - Estefane olha Amy de cima a baixo e bufa.
- fala serio você e humana. - fala Estefane.
- melhor não fala assim com ela Estefane - falo.
- Eu sou a nova vice diretora querida, noiva do direto, e acho bom me respeita, e sobre eu ser humana, ou não não de da sua conta. - fala num tom autoritário, por fim olha para mim. - Bruno ajude Collen comuniquem todos da escola da grande reunião no salão dourado. Por fim ela se vira e sai e faço o mesmo.

- e... É - tento falar
- Bruno se quer saber o que houve deveria ter ficado. - fala Amy
- Vai Amy para de ser besta me fala.  - ela para de andar e se vira
- Bruno, não quero magoar você, mas sabe o que existe entre ela e Ericky e mais forte que qualquer coisa, assim como o que ela sente por você. - abaixo a cabeça e a levanto
- ela vai querer ir a traz dele não e?
- Sim, a certo ela disse se não deixassemos ela ir, iria sozinha, temos que ver mais alem disso, Ericky tem um papel forte no futuro.
- Sim todos nos guardiões temos, mas o fato e que um de nós pode causa a destruição dela. - Amy abaixa a cabeça o que parece, ela olha para os pés.
- Sim Bruno, um dis quatro guardiões sera a destruição dela, a morte temo que não seja vocês mais sim o quarto guardião.
- ela respira fundo. - Agora devemos contar a todos, sobre o futuro que nos espera e também fala sobre o auê a Júlia é! - ela fala séria e por fim sorrir triste e saiu.
Acho que lá no fundo ela esta desesperada com tudo isso, talvez agora ela queira nos matar a fim de que Júlia não seja morta.
- Onde esta Júlia agora? - pergunto.
- Na biblioteca, ela que saber de tudo sobre as cidades em ruínas.... - Seus olhos enchem de lágrimas - Bruno não posso perde ela minha irmã, ela e tudo para mim, a única coisa que mais amo, em minha falsa família. - abraço Amy que chora em meus braços.
- Nada vai acontecer a ela podemos mudar o futuro, sabe bem disso. - falo com confiança. - Ela me solta e sorrir para mim.
- Sim podemos mudar - ela passa mão no rosto secando as lágrimas sorrir para mim e sair. - Não esqueça de avisa Bruno. - fala ela rumo a diretoria.

****
Ajudo Collen a avisa todos, na escola sobre a reunião no salão dourado, por fim vou a biblioteca para saber sobre Júlia.
Júlia anda de um lado para outro, com livros antigos.
Não queria falar o quanto aquilo me doía o quanto me machucava, eu amava ela com cada célula minuscula do meu ser, mas se amar ela queira dizer, deicha lá ficar com o outro, seria morrer para o mundo.
- Júlia - falo meio emaranhado. Ela me olha e sorrir com felicidade.
O que podia dizer a ela,  eu amo essa garota.
Fico calado.
Olho em volta reparado na biblioteca, eu sua aparência, conservada em como ela fica bem vista pela pequena janela da direita. As poltronas a minha esquerda devem ter sido trocadas. Recentemente, as estantes devem ser limpas quase toda semana por causa da poeta, e a grande mesa,  marrom, deve ter anos.
Tento focar em Júlia. Ela agora me olha.
O que possi dizer a ela, tenho que lutar, mas não posso falar que quero que não vá a traz dele pois bem sei que ela irá se zangar, odeio toda essa situação odeio i maldito Ericky.
Vou lutar pelo o amor de Júlia.
- Não ira encontra o mapa aqui Júlia. - Julia para de ler um dos vários livros que esta sobre a mesa.
- Como sabe que estou, procurando um mapa?
Me a próximo dela.
- Por deus Júlia sabe onde quer ir, as cidades em ruínas, ninguém jamais volta de lá.
- Sim sei disso Amy me disse. - O tom de voz de Júlia e frio.
- Da para olha para mim - Falo alto e com raiva. Ela fecha o livro e fecha os olhos respira fundo e parece que o encara. Sua mãos estão apoiadas na mesa. Por fim ela se ergue e me olha.
- E agora vão termina comigo, descobriu que aquele Idiota ta vivo e vai correndo até ele depois de saber o que fez, e isso. - falo frio. Seus olhos parecem buscas os meus.
- Por não deveria - ela me olha e cruza os braços - Não aga assim, Ericky tem resposta das profecias que tantam falam por ai, então nós vamos salva lo.
- Nós, acho que não se trata de nos, não irmos todos em uma missão salvar seu queridinho. - Falei. Droga maldito Ericky.
- Droga Bruno, vo...você e um idiota completo, por Deus, sabe lá como e esta preso por dois anos, sem ter quase nada de alimento e se praticamente, maltratado todos os dias, não - seu tom de voz e de raiva - você, não pensou nisso não. - fico calado. Ela fecha os olhos e aperta o lábios. - foi o que pensei - Ela se vira e caminha em direção a um estante de livros.
- Julia?- Corro em sua direção. Ela se vira e ne olha
- Bruno, nunca pensei que iria agir dessa maneira, agir assim com tanto egoismo, Bruno, eu amo o Ericky, não sei porque mas me sinto tão ligada com ele que não consigo para de ama lo, mas também tem algo que me faz querer esta com você cada dia mais, que me faça ama ló,  então não faça isso comigo destrua tal sentimento por puro egoísmo, por puro medo ou raiva de eu ainda ama ló, e dai se eu ainda o amo, o que importa e agora e este momento, o que importa e está agora com você. - abaixo a cabeca, os olhos de Júlia estão cheios de água. Passo minha dedos de leve sobre seu rosto, passando por seu cabelo, ela fecha os olhos. Me a próximo puxando de leve seu corpo para o meu, sinto seu perfume, tão suave,  sinto o cheiro do seu cabelo.
Ela me olha nos olhos.
- Diga! - falo em seu ouvidos. Sinto seu coração salta ao ouvir minha palavra. - Diga Júlia o que realmente sente por mim. -Bruno.....- fala ela baixo quase como um sussurro perdido no vento.
- Diga! - falo. - sinto seu corpo derrete em meus braços. - Júlia, o que sente por mim.
- Olho seus lindo olhos que agora estão roxos. Os olhos dos klingor muda de cor a cada sentimentos, seria aquele roxo, tao lindo qual? - penso
- E...eu. - ela fecha os olhos e respira fundo e me olha. Agora seu olhos voltaram ao menso de sempre. - não posso e se - ela tenta falar. Parece que havia uma luta dentro, dela. - Eu gosto de você. - ela fala. Não era bem as palavras que quero ouvir, não era não, estava de longe de ser.
A beijo suavemente, sinto seus coro quente colado no meu, seu coração bate mais rápido, seria eu a causa de tal sentimento ou outra coisa, o que se passa em sua cabeca quando me beija.
- Julia achei o mapa.  - Fala uma voz masculina que esta a traz de mim. Nos paramos de beijar.
E lá estava Benjamin atrapalhando mais um de meus momentos com Júlia - desculpe não queria e, melhor volta depois
- Não - falo - tens que acha o mapa, creio que esta na sala de Luke, melhor ir tenho aula agora. - Júlia rir sem graça. Me viro para ela. - Nos vemos no salão dourado. - ela sorri. -
- ta bom. - fala e me beijá.
Caminho e olho para Benjamin. Que sorri com deboche. Dou lhe um soco no ombro.
- Ai! Híbrido forte em. - levando a mão ao local onde soquei e rindo como deboche. Saio da biblioteca indo em direção a minha aula.

Até a próxima. Votem e comentem avisando q vem vidio da história por ai.
Quero anuncia a página da obra no face
50 mil lágrima. VC fica por dentro com detalhe exclusivos sobre cada personagem do livro
Então ta xau....

50 Mil lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora