O Sr. Yount não se agradou muito quando foi noticiado por sua filha que ela se ausentaria uma semana antes do previsto, geralmente Reggie e Olívia aproveitavam o máximo do tempo que tinham junto a Alley nas suas férias de Hogwarts, então era visível para todos o seu descontentamento com a situação, especialmente enquanto a Alley fazia suas malas para ir a casa da Daphne Greengrass.
-Você tem certeza de que quer ir minha filha?- Olívia parecia um pouco preocupada à porta do quarto, era uma mãe protetora que não gostava de pensar em sua filha com desconhecidos.
-Sim mãe, vai ser a final da Copa Mundial de Quadribol na próxima semana, a Daphne é minha amiga de Hogwarts, e ela me convidou para passar esse fim de semana e a próxima semana na casa dela, vou com ela para Hogwarts- Alley colocou suas saias devidamente dobradas dentro da mala- Aliás, já gastamos dinheiro comprando uma entrada, não posso ficar, ela foi bastante cara...
Olívia, com a expressão chorosa que ficou o dia todo abraçou a Alley, ambas estavam quase do mesmo tamanho, a Yount deixara de ser uma menina pequena, fizera 14 anos naquele ano e as mudanças em suas feições e corpo eram perceptíveis. A garota foi se despedir de seu pai e o encontrou de braços cruzados sobre a poltrona em frente a lareira, que estava apagada.
-Pai... eu já me desculpei- Segurou suas mãos, tentando deixar ele mais calmo-Sabe que eu só vou voltar a vê-lo nas férias, não quero que fique bravo comigo...
Reggie amoleceu seu coração e abraçou sua filha, não queria soltá-la, quando não estava na escola procurava ao máximo não pensar no fato de que Alley era uma bruxa, ainda considerava um absurdo pensar isso, não entendia como sua esposa aceitava tão bem essa ideia, Olivia possuía uma ancestral bruxa que pouco mencionava, sua tataravó Gilda Ference Whright era uma bruxa, porém ela se casou com um trouxa e ganhou esse sobrenome, pouco se sabe sobre sua família antiga.
-Vou mandar cartas pela Whynnis todo dia...- Indicou a coruja branca na gaiola e Reggie fez uma cara feia, se assustava todas as vezes que a ave jogava um pergaminho em sua cabeça.
Alley finalizou seus preparativos e os deixou na sala de estar, segundo a carta que Daphne havia mandado na primeira semana de férias ela própria iria buscar a Alley em sua casa, então a Yount apenas esperou sentada em seu sofá, não tinha muita noção de como a amiga viria até sua casa, portanto, se surpreendeu bastante ao ver a loira surgindo de sua lareira.
-Por Deus!- Reggie quase caía de sua poltrona pelo susto, Olivia que vinha da cozinha quase tropeçou em Cookie, que estava dormindo no chão.
-Alley!- Daphne correu para abraçar a garota, que estava com o coração acelerado pelo susto- Como foram as férias? Muito prazer Sr. e Sra. Yount- Cumprimentou os pais da garota.
-Melhor impossível...- Murmurou o pai de Alley entredentes.
Daphne chegara pelo pó de flu até a lareira de Alley, e com ele as garotas seguiram para a mansão da Greengrass que se localizava na Grã Bretanha, local onde ocorreria a Copa Mundial, na pequena cidade de Ottery St. Catchpole. Alley estava bastante animada, era a primeira vez em que visitara algum de seus amigos em seus anos em Hogwarts e ela gostava de Daphne, porém estava receosa de conhecer sua família, os Greengrass pretenciam ao Sagrado 28, as diferenças de origens foram um grande obstáculo para a amizade das duas, mas Daphne conseguira gostar de Alley, porém seus pais eram outra história.
Quando Alley visualizara a sala de estar da casa pôde notar que ela estava vazia, suspirou de alívio, a ideia de encontrar o Sr. e a Sra. Greengrass lhe assustava, e ainda mais o fato de que passaria uma semana inteira com eles após o jogo, que seria na segunda.
-Meus pais não estão no momento, foram resolver assuntos particulares...- Daphne olhava em volta para se certificar de que eles não estavam no ambiente melo-... temos um quarto de visita, então pode ficar lá...- Olhava em volta ainda a procura de algo-...Richard!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...