Enfermaria

850 81 14
                                    

A Floresta Proibida era um lugar bastante assustador para a Alley, ela tentava se manter ao lado do Canino, que ela esperava que fosse salvá-la dos perigos daquele lugar.

-O-oque viemos procurar aqui exatamente?- O Longbottom estremecia atrás do Draco, que também se mostrava bastante amendrontado com aquele lugar que era obscurecido, tendo a única iluminação pela lanterna que o Malfoy carregava.

-Viemos procurar unicórnios feridos- A Alley tomou a frente, os dois garotos estavam relutantes em avançar mas a garota tentava se mostrar forte perante a situação.

As árvore eram disprovidas de folhas e os troncos delas eram bastante ásperos, o chão era bastante sólido também, o lugar era completamente tenebroso e nem um pouco convidativo, o Canino de tempos em tempos se recusava a avançar.

-O-onde estão eles?- Neville perguntou novamente, ele não estava com as melhores compainhas, Draco e Alley não possuíam boa fama entre os alunos da Grifinória e ele temia que caso algo de ruim ocorresse, ele fosse deixado para trás.

-Cale a boca Longbottom!- O Draco reclamou- Já não basta estarmos nesse lugar completamente desagradável, ainda temos que escutar sua voz por todo o trajeto?!

De lá iniciou-se uma discussão entre os dois garotos, Alley revirava os olhos a cada ofensa que ambos trocavam, até o Canino se entediou com aquela briga.

-Chega!- A garota parou na frente deles e gritou- Nós temos um trabalho a fazer então por favor calem as suas bocas!

O grupo seguiu em silêncio até conseguirem enxergar pequenos pontos de luz próximo a algumas árvores a sua esquerda, aquilo eram centelhas vermelhas, um tipo de magia que deveria ser acionada por uma varinha portanto, fez o grupo paralisar por alguns minutos.

As centelhas começaram a se aproximar deles então todos começaram a correr para frente, na esperança de encontrarem o Rúbeo ou o trio de ouro, Draco corria mais rápido, totalmente movido pelo medo de que algo lhe ocorresse, o Longbottom e a Alley que eram menores, ficaram para trás junto do Canino.

Algo fez o Draco paralisar um pouco a frente dos outros, eles escutaram as vozes do outro grupo então, se tranquilizaram um pouco, Neville começou a seguir caminho até seus amigos enquanto Alley foi verificar se Draco estava bem mas quando se aproximou do loiro, seu coração quase saiu pela boca.

Harry estava caído em frente a ele, em sua direção estava se rastejando uma criatura completamente coberta por um capuz preto que acabara de matar um unicórnio e sugar seu sangue, Alley entrou em estado de pânico e não conseguia mover sequer um músculo por conta própria, ela não sabia se gritava por Rúbeo ou se fugia de lá, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo Malfoy que, ao perceber o corpo paralisado da menina, agarrou sua mão e com ela, começou a correr para sair da Floresta Proibida, deixando Harry lá.

Alley apenas conseguia pensar, "O que era aquilo?", nunca em sua vida tinha visto algo parecido com aquele ser, ele era uma criatura completamente sem forma e sem vida, e cheirava muito mal, era como alguém que havia morrido e ressurgido na forma de um morto-vivo.

Alley não percebeu como, mas logo eles deixaram aquele local horrível, os demais estavam voltando logo atrás deles, o Malfoy iniciara uma discussão com o Hagrid sobre como o pai dele vai ficar sabendo disso e que ele iria fazer de tudo para o Hagrid ser demitido e algumas coisas assim.

Está totalmente certo o fato de que a menina achava o Draco insuportável, mas ela tinha odiado a ideia de quase ter sido morta por um zumbi na floresta, o que a fez dar um minuto de razão para o garoto ranzinza.

-Rúbeo o que era aquele bicho?- O Rony perguntou, curioso.

-Eu não faço ideia crianças... nunca vi um ser quê tivesse a crueldade de matar uma criatura tão pura...

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora