Ano 2- 01 de SetembroComo da última vez, os Yount derramaram lágrimas ao se separar de sua filha, Alley entrou na plataforma 9¾ e correu os olhos em busca de alguma pessoa conhecida fora do trem, estava adiantada como sempre, estava com esperança de encontrar Hermione, seguiu para dentro do trem, mas não encontrou a garota.
Começou a andar pelos vagões atrás de suas amigas, Mery e Sarah, ela não tinha certeza se iria encontrar as duas, elas sempre se atrasavam para todas as ocasiões, a ansiedade lhe consumia para poder entregar os presentes, deu meia volta para esperá-las fora do trem mas parou quando escutou vozes e risadas conhecidas.
Pansy, Crabbe, Goyle e Draco estavam sentados juntos em um vagão, eles notaram a presença da Alley e levantaram os olhos até a menina, Pansy levantara de sua cadeira e se posicionou na frente da Yount, bloqueando sua passagem.
-Olha olha, Anellise, quanto tempo não nos vemos, até que senti sua falta- Segurou com força o pingente do medalhão da garota- Vejo que ainda anda com esse colar barato.
-Me deixa em paz Pansy- Empurrou a Parkinson, o que fez a mesma se desequilibrar um pouco e ela olhou para a Alley com uma expressão de fúria.
Crabbe se levantou e pôs seu corpo entre as duas garotas, Pansy parecia prestes a lançar um feitiço mortal com sua varinha contra a Alley, e ele não queria que nada de mal acontecesse com a Yount.
Alley percebera o olhar de Draco sobre ela, mas não olhou para o mesmo uma única vez, o Malfoy havia a magoado muito na Floreios e Borrões, e a Yount não estava nutrindo nenhum sentimento positivo acerca do garoto.
-Crabbe e Pansy, voltem, não percam tempo com essa sangue-ruim- O Malfoy ordenou e ambos voltaram a se sentar.
Alley seguiu andando até enfim, encontrar Mery e Sarah, elas estavam sentadas juntas e a menina se juntou as duas, começaram a conversar sobre as férias de ambas e a Yount tirou de sua mochila os presentes das garotas, uma pulseira e um perfume francês foram suficientes para deixar as garotas felizes, elas gostavam de coisas caras e não escondiam.
-Por que não está com o Draco? Achei que tinham virado amigos no final do ano passado?- Sarah questionou.
-É... eu também achei isso...-Alley respondeu.
A viagem se seguiu com as meninas tagarelando sobre planos para o 2⁰ ano, novos alunos que iriam entrar na Sonserina, sobre o novo professor, Gilderoy Lockhart e o quanto ele era bonito e tinha o sorriso branco, e entre vários outros assuntos.
A grande locomotiva de cor vermelho-escarlate finalizou seu percurso e todos desceram do trem, foram guiados por Hagrid até o Castelo, e Alley não deixou de notar que Hermione permanecera sem seus amigos durante o caminho, ninguém havia visto Harry e Ronald até o momento.
Os alunos chegaram ao Castelo e foram recebidos pela Profa. Minerva, com a mesma educação e elegância do ano anterior, porém, ao invés de eles serem guiados para a Seleção agora iriam assistí-la, novos alunos estavam sendo recebidos em Hogwarts, todos torciam para que entrassem pessoas legais para suas casas.
Após passarem em seus novos dormitórios para guardarem suas malas, todos se dirigiram até o Salão Principal, Alley se posicionou na mesa entre Mery e Sarah, Malfoy e Pansy estavam um pouco distante das garotas, ele evitava olhar a Yount nos olhos, isso já estava ficando percetível para seus amigos, porque no ano anterior ele ficava falando mal dela o tempo todo.
Gina Weasley fora selecionada para a Grifinória, assim como todos os seus irmãos, e outro menino chamado Colin também fora enviado para a mesma casa, ele parecia ser um grande fã de Harry Potter, mas o mesmo e o Ronald ainda estavam desaparecidos, Hermione estava sentada na mesa ao lado do Longbottom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...