Quinto ano em Hogwarts

480 28 45
                                    

Ano 5 - 01 de Setembro

-Gilda!

Alley escutava gritos ecoando ao seu redor, pareciam que viam de diversas pessoas a chamando ao mesmo tempo, sua cabeça doía muito.

-Eu não quero mais te ver nessa casa!- Agora era apenas um grito, de um homem- Você é a maior desgraça que essa família já teve!

Alley sentira seu corpo ser jogado longe, mas não era exatamente o seu corpo, ela não conseguia se mexer, a garota apenas pertencia a aquela carcaça, e assistia todas as cenas sem conseguir reagir de forma alguma.

-Você é ainda pior que um aborto! É uma traidora de sangue!- Agora as vozes eram misturadas, era possível escutar homens e mulheres gritando ao mesmo tempo.

O corpo que Alley residia soltou um grito alto e estridente.

(...)

A Yount abriu os olhos rapidamente e se sentou em sua cama, estava novamente em seu quarto, na sua casa. Os seus pesadelos não eram tão constantes porém desde uma semana de antes do início do seu ano letivo ela não conseguia mais dormir, e suas manchas arroxeadas ao redor dos olhos a entregava.

Assistir as mesmas cenas repetidas todas as noites era muito cansativo, ela sempre estava na mesma casa, com as mesmas pessoas, as mesmas vozes que sempre apareciam discutindo e gritando.

Era uma família, definitivamente uma família muito pobre e com grandes problemas de afinidade. Ela possuia cinco integrantes, ela ainda recordava alguns nomes, eram mencionados várias vezes em seus sonhos.

"Mérope..."

"Gilda..."

"E Tom Riddle..."

Tom Riddle era o nome verdadeiro de Lorde Voldemort, mas afinal, qual a relação que ele tinha com aquela família? Eles aparentavam viver no século passado e Alley não sabia muitas informações sobre a idade Daquele-que-não-deve-ser-nomeado.

Quando Olivia adentrou o quarto da garota ela foi forçada a interromper sua linha de pensamentos. Era o dia de regressar para Hogwarts, e pela primeira vez a Yount não estava muito ansiosa para isso, as noites em claro estavam deixando-a completamente acabada.

Olivia e Reggie se demonstraram bastante preocupados com a filha, até cogitaram a levar para fazer algumas consultas psiquiátricas para tentar descobrir o significado desses sonhos, mas iriam coincidir com o início do seu ano letivo, e Alley não queria ficar atrasada em Hogwarts.

Quando foi deixada na estação King's Cross em Londres, Anellise se despediu dos seus pais e entrou no trem, a garota não havia chegado muito cedo no dia, pois a maioria dos vagões já estavam ocupados, foi só quando chegou ao último carro que conseguira uma vaga, nesse vagão estavam sentados Neville, o garoto de rosto redondo do quinto ano da Grifinória, Gina, a garota ruiva do quarto ano, irmã dos Weasley's, uma garota que Alley não conhecia e finalmente, Harry Potter.

-Oi...- Alley falou, um pouco tímida- Será que eu posso ficar com vocês? Os outros vagões estão ocupados e eu não consigo achar meus amigos...

-Claro!- A garota desconhecida ao lado da janela respondeu com um sorriso.

Ela tinha cabelos louros, sujos e mal-cortados, até a cintura, sobrancelhas muito claras e olhos saltados, que lhe davam um ar de permanente surpresa. Ela emanava uma aura de nítida birutice, a garota guardava a varinha atrás da orelha esquerda, estava usando um colar de rolhas de cerveja amanteigada, e estava lendo uma revista de cabeça para baixo

Alley se arrependera no momento em que perguntara, mas manteve o sorriso e entrou no vagão. Harry a ajudou a colocar seus malões no bagageiro, e logo ela se sentou ao lado dele.

You are my MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora