Prólogo

24 2 0
                                    

Ano 48, Pré-Batalha

A mulher reclamou quando seu tronco bateu violentamente contra a parede do corredor escuro.

—O que pensa que está fazendo?

—O que você pensa que está fazendo? Enlouqueceu? Quer colocar tudo a perder?- As mãos do homem apertaram seus pulsos enquanto ela tentava se soltar e ir para longe daquele odor horrível que ele exalava.

—"Colocar tudo a perder"? Não basta ter conseguido o que queria?- Ele riu debochado, o odor se tornando intragável. Ela virou o rosto para longe do dele. Ele ergueu a mão áspera pelos anos de treinamento e segurou o rosto delicado dela.

—Meu amor, é claro que não. Você fará tudo o que dissermos, porque ou é isso, ou sua seita despencará como peças de dominó. Sei que não quer isso, você a presa muito.- O tom falsamente lamentoso soou pelo corredor e ele aproximou seu rosto do dela. A mulher prendeu a respiração antes de se pronunciar.

—Você está fedendo a sangue.- Ele teve um breve tique no olho antes de rir novamente.- Espero que tenha escondido bem os corpos, e pagado bem as famílias.

—Eu não sou incompetente. Ela confia em mim, e você não vai quebrar esse elo.- Foi a vez da mulher rir, seu enfeite de cabelo fez barulho ao se chocar com a parede. A feição debochada alheia se desfez.

—Eu não me importo com a confiança dela, e sinceramente, a última coisa que eu quero, é quebrar esse elo entre vocês, por que, se algo acontecer, eu posso ser pega, mas vocês também serão. Você não deveria confiar tanto, ela pode, num piscar de olhos, te abandonar também.- Ela não conteve a expressão de nojo quando ele suspirou em seu rosto.- Acredite, não é tão difícil trair alguém quanto você pensa.- O aperto em seu pulso se tornou mais forte quando os olhos dele se tornaram mortais.- Somos líderes de seita, todos queremos o tal poder. Eu sinceramente sinto pena de você, e vou amar quando ela lhe der uma facada pelas costas.

Antes que ele conseguisse ofendê-la, passos soaram no corredor ao lado e a luz de uma lanterna fraca foi avistada pelos dois. Ambos observaram o Beta passando pelo corredor em direção ao pavilhão principal.

O Líder da Seita Wu encarava o céu completamente escuro da quase madrugada enquanto bebericava um copo de vinho para aquecer-se. As feições bonitas estavam tomadas de seriedade, o causando algumas rugas na testa. O Chefe da Guarda adentrou o pavilhão, fechando as portas atrás de si. Curvou-se com as mãos juntas na frente do peito e seguiu até a figura de costas na janela.

—Líder Wu.- A voz suave soou pelo pavilhão principal. O homem tirou sua breve atenção do Pátio interior e virou-se em direção ao guarda.

—Zhong Fai.- Sua voz soou suave e o silêncio se fez presente temporariamente, como se o Líder estivesse pensando.- Veja quantos, exatamente quantos homens há no exército, e quanto de armamento e munição.- Bebericou sua taça novamente, sujando os lábios do sabor ácido.

—Perdão, Líder. Para que o número exato?- O homem franziu suas sobrancelhas e se aproximou quando o Líder o chamou para perto num breve movimento do pulso.

—Porque quando eu tomar RongYuHuang, terei o que sempre quis. Poder total sobre os mais influentes, e claro -Acariciou o rosto do soldado, colocando a mecha de cabelo que soltou-se de sua trança para trás da orelha, fazendo uma carícia suave ali também.- Terei você ao meu lado no trono.- O mais baixo suspirou em reação a voz baixa do outro e sorriu brevemente, antes de seus lábios serem tomados pelo Líder de ZhiXiangWu.

Atrás da porta, brotou-se no rosto um sorriso satisfeito.


Notas Finais:

Olá, como você tá?
É a primeira vez que posto aqui na plataforma. Inicialmente criei a conta apenas para leitura das Histórias e Fanfics postadas aqui, mas recentemente decidi que também queria postar uma das minhas obras. Esta obra em específico foi escrita e revisada pelo tempo de quase um ano e meio. Sim, ela deu trabalho, porém, não esperem algo muito incrível, afinal, essa ainda é a primeira obra que escrevi com garra e passando por cima da minha procrastinação haha!

* Essa é uma história de mistério, suspense e romance.
* Essa história se passa na China antiga de um Universo Omegaverse criado por mim! Logo, não há exatamente uma dinastia onde a história se passa.
* Há insinuação de MPreg! Nada muito explícito, mas ainda é presente.
* Caso você tenha caído por acidente aqui e não sabe o que é Omegaverse e MPreg, eu sugiro que pesquise sobre em vez de falar besteiras caso comente algo, ok? Ok!
* Toda e qualquer CRÍTICA CONSTRUTIVA será bem aceita, mas por favor, sejam educados nos comentários.
* As minhas pesquisas para a escrita dessa história foram limitadas pelo idioma, ou seja, não pude pesquisar mais a fundo pois não há muitos sites brasileiros que falem sobre aqueles pequenos detalhes do cotidiano que seria interessante de se retratar aqui. Logo, caso haja algo errado, por favor, me avise educadamente, sim?

No mais, acredito que seja apenas isso. Eu espero que gostem da história e me deem um feedback positivo hehe.

Espero que tenham gostado desse breve Prólogo, em breve trarei o primeiro capítulo de Aos Seus Olhos!
Até a próxima!

Aos Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora