Notas do autor
Olá, como você tá?
Mais um, hehe! Agora que o negócio vai começar a ficar interessante, heheheh
Os parágrafos em negrito se tratam de lembranças.🚨Os parágrafos em negrito podem trazer desconforto por tratar-se de uma cena de morte🚨
Capítulo 6 - Acidente
Dentro da construção, Huang Tai-Yang ouviu quando as portas se abriram e sua esposa adentrou o pavilhão com mais duas pessoas. Apontou os dois lugares vagos na comprida mesa de reuniões, e logo foram ocupados por Yang-Yi e WenLing, sua esposa sentou-se ao seu lado depois de depositar um bule com chá e alguns copos na mesa.
—Uh, conversar sobre o que, Líder da Seita?- O tom de voz hesitante ecoou pelo pavilhão. Yang-Yi levantou e fechou a porta depois de receber um olhar da Líder.
—Quem machucou você?- A voz da mulher mais velha se fez presente num tom mais sério e grave. Ela serviu-se de chá, as mangas da roupa em tom de roxo arrastavam na mesa enquanto ela erguia o bule, a fita verde-escuro nos cabelos a davam o habitual ar elegante.
—Como... Como assim?- Se sentiu desconfortável por um momento. Um bolo surgiu em sua garganta e ele desviou os olhos para as pontas dos próprios fios de cabelo, fixando o olhar ali.
—Quero saber, exatamente, o que aconteceu enquanto ninguém olhava para você. Quem te fez esse ferimento?- A postura do Líder se tornou mais dura. A Chefe da Guarda não disse uma palavra, apenas o olhou reconfortante, tentando acalmá-lo.
—Bem... - Hesitou por vários segundos.- Quem me feriu... Quem me feriu foi Wu Xue-Hao.
As mãos de Zhong Fai apertaram as roupas vermelhas do Líder mais uma vez. As lágrimas molharam os olhos cansados do Alfa a sua frente mais uma vez. Viu o filho pelo canto da visão, ele os encarava com os olhos vazios.
—Não se aproximem!- Ele exclamou, pegando uma espada jogada pelo quarto. Fai o abraçou pelas costas e murmurou em seu ouvido.
—A-Hao... Por favor, não tente...- Os olhos do Líder ficaram perdidos por alguns segundos antes de fechá-los, suspirando.
—Não me diga para não tentar...- Avançou pelo quarto, pegando o próprio filho como refém.- Se chegarem perto, eu mato o garoto.- A espada encostava em seu abdome e ele tentava se manter imóvel. O olhar implorava para que o Líder de RongYuHuang que não ordenasse nada.
—A-Hao, não faça isso, deixe-o livre!-Zhong Fai gritou do outro lado do quarto. Tentou avançar um passo, mas foi impedido pelo guarda que o ameaçou com a espada. Recuou, mas ainda encarava o Líder.- A-Hao, deixe A-Ling ir, por favor...- Pediu, sentindo a lâmina em contato com seu tronco.
Mesmo sem a ordem do Líder de RongYuHuang, um guarda a esquerda avançou em direção ao Líder e o Herdeiro, os atacando com sua espada. Num ato rápido para salvar a si e ao garoto, Xue-Hao empurrou o filho para o lado, por acidente, cortando seu abdome. Desviou do ataque e ficou perto de Fai, que também foi atacado. O Líder entrou na frente da espada e abraçou o Beta, sendo apunhalado com ela, assim como o Chefe da guarda.
Os dois caíram, ainda abraçados. Os olhos de Zhong Fai derramaram lágrimas e ele cuspiu um pouco de sangue. Wu Xue-Hao levantou a mão trêmula e acariciou o rosto do Beta. Memorizou em poucos segundos os traços do rosto do homem o qual foi apaixonado por muitos anos de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Seus Olhos
Romance"Mas a nostalgia certamente não fora o único motivo pelo qual estava claramente apaixonado. WenLing precisava ter mostrado toda a sua determinação em encontrar um motivo, tinha que demostrar uma timidez que nunca havia visto, tinha que mostrar ter m...