Notas do autor
Olá, como você tá?
Capítulos tranquilinhos e sem muito mistério pra hoje, espero que vocês gostem!
Aproveitem!Capítulo 25 - Reencontro
Seus olhos tremularam ao ouvir o barulho do colchão sendo agitado. Engoliu em seco, sua expressão formando um franzir de sobrancelhas. Por um segundo o barulho parou e Hui-Ying pode suspirar e finalmente abrir os olhos, examinando o quarto. Suas costas se ergueram rapidamente ao ver o jovem sentado na cama, com a feição de uma criança que havia sido pega numa traquinagem. Coçando os olhos, o Huang ergueu o corpo de seu assento e andou devagar até a estante ao lado, servindo um copo com água.
Um breve sorriso apareceu em seu rosto ao ver o Hua ingerindo todo o conteúdo. Chen-Liang aspirou fortemente o ar quando moveu a perna onde o ferimento havia sido ponteado e enfaixado. Hui-Ying piscou sonolento e segurou o membro machucado o impedindo de mover-se livremente, seus olhos se erguendo para os do Alfa, o sorriso permaneceu em seu rosto.
—O Senhor Wen disse que está tudo sob controle.- Informou.- E que, precisa tomar muita água. Mesmo que não sinta sede.
—Entendi.- Chen-Liang encarou as bandagens que envolviam uma faixa em sua perna, evitando rapidamente o olhar de Hui-Ying.
—Está se sentindo bem?- A mão do Ômega permaneceu no toque gentil, sua voz brevemente rouca pelo pouco uso. Chen-Liang respirou fundo e um sorriso pequeno se formou em seu rosto. Ele percebeu que não fazia sentido evitar encará-lo, era um grande amigo, gostava do rapaz e certamente, conhecendo-o como conhecia, ele estava preocupado com o que lhe acontecera. Olhou para ele de volta, suas pupilas dilataram ao se deparar com o rosto gentil e quase sonolento do jovem. Sua garganta secou e as palavras quase faltaram, sentiu o peito gelar brevemente e as tão temidas borboletas no estômago. Sentiu a necessidade de beber outro copo d'água.
—Estou.- Hui-Ying sustentou seu olhar por alguns instantes.
—O que aconteceu?- Sentando sobre as próprias pernas, o Huang se acomodou para o observar melhor.
—Eu te assustei, não foi? É que eu não ia conseguir voltar para QinQuan antes que acontecesse algo pior.- Hui-Ying negou veemente com a cabeça e voltou a tocar seu tornozelo.- Saí daqui as pressas, algumas horas antes de ir embora, minha Líder enviou-me uma mensagem. Ela pediu que verificasse alguns moradores de Huai-Yi[1] e seus atrasos em alguns dos impostos, pediu que o fizesse o mais rápido possível e me deu as instruções por carta mesmo.- Explicou. Seu rosto avermelhou-se brevemente.- Foi por isso que não avisei a ninguém que partiria.- O Huang assentiu, molhou os próprios lábios com saliva e encarou sua mão pousada no tornozelo alheio.
—Tudo bem. Você não precisa avisar, de qualquer forma. Já é adulto.
—Mas eu sei que deveria. Não só por cortesia, mas também porque é o mínimo...- Seus olhos encontraram os do mais jovem e o calor humano em seu pé parecia queimar como brasa, porém, esta não o machucava, apenas o instigava a procurar mais do toque do rapaz.- Desculpe por ir sem avisar, A-Ying.- O Huang riu soprado e revirou os olhos. Deu-lhe um tapinha no pé e tossiu falsamente.
—Seu idiota!- Reclamou.- Eu fiquei chateado...- Dramatizou, um bico formado nos lábios e os olhos olhando para baixo. Chen-Liang riu.
—Imaginei. O Segundo Herdeiro não vive sem mim... Ai!- Exclamou quando o cobertor por baixo de sua perna ferida foi puxado com força por Hui-Ying.- Céus! Como pode ser tão bipolar?
—Você é extremamente convencido.
—Convencido? Você acabou de me dizer que ficou chateado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Seus Olhos
Storie d'amore"Mas a nostalgia certamente não fora o único motivo pelo qual estava claramente apaixonado. WenLing precisava ter mostrado toda a sua determinação em encontrar um motivo, tinha que demostrar uma timidez que nunca havia visto, tinha que mostrar ter m...