Notas do autor
Olá, como você tá?
Segundo capítulo do dia, um pouquinho mais pesado, mas ainda assim, importante, porque nada aqui é por acaso hehe
🚨Alerta: Gatilho para Crises de Ansiedade e Distorção de Imagem🚨
* Os parágrafos em Itálicos se tratam de um sonho! *Aproveitem!
Capítulo 14 - Chegada do Inverno
Com o passar dos dias, o cair do sol começou a ficar cada vez mais triste para o jovem Ômega preso na masmorra do Palácio Branco. A cada vez que o tom alaranjado tomava as paredes escuras da masmorra, mais a solidão se apossava de WenLing, e ele já não contava mais como fez nos primeiros momentos ali, se dando conta da passagem de tempo quando o frio do inverno adentrou pela pequena janela de sua cela. Jin Yi-Lan não apareceu mais de duas vezes com algumas notícias do mundo lá fora, deixando o Wu ainda mais sozinho com seus pensamentos e lembranças do período da grande batalha. Durante quase um mês, toda a comida que recebia era escassa, como se estivessem esquecido que havia alguém ali embaixo e que ele também precisava de comida. Parecia que o enviavam alimento em modo automático, sem nem entender porque, mas o faziam.
Abriu os olhos num campo completamente verde, respirou fundo. Observou ao redor e viu, ao longe, duas figuras de roupas em vários tons de verde, um homem adulto e uma criança. Sentiu paz e sorriu, sorriu pela primeira vez em muitos anos, um sorriso de verdade. De repente, percebeu que já havia visto essa cena em algum lugar. Levantou-se e seguiu em direção as duas figuras e a criança correu até si.
—Ah, você veio! - Segurou o menino no colo e o abraçou com vontade. Se sentiu feliz e satisfeito quando isso aconteceu, um quentinho no peito.- Você demorou.- Encostou a cabeça em seu ombro com um biquinho fofo nos lábios. O outro homem se aproximou e sorriu pequeno e fechado, mas de forma linda. Então WenLing viu seu rosto. Huang Xiu-Lan se aproximou mais e sorriu fechado como de costume, o Ômega arregalou os olhos e mordeu os lábios. Ele era seu "companheiro"? Era dele que a Senhora Xiao falava?
—Estávamos te esperando.- O tom doce o pegou de surpresa e não pode deixar de sorrir encabulado. O Alfa o segurou pelos ombros, ele pode sentir o cheiro de suas roupas, de seus cabelos escuros e espessos. Sentiu-se em casa novamente.
—Desculpe a demora, prometo que não vou embora dessa vez.- Retribuiu o sorriso do menino, que o agarrou ainda mais, demonstrando saudade. O Alfa sorriu pequeno.
Seu sonho voltou, mas, dessa vez, diferente. Ele via com clareza o rosto do Primeiro Herdeiro de RongYuHuang. Sentia-se extremamente confuso com isso, sua cabeça estaria lhe pregando uma peça novamente? Já havia ouvido, inúmeras vezes as vozes de seus conhecidos, então imaginou que seria um caso parecido, porém isso não diminuiu sua confusão com o sonho e sua situação.
Inevitavelmente lembrou-se dos momentos que passou com o mais velho durantes muitas noites e partes da madrugada no pavilhão da biblioteca. Achava impressionante como Xiu-Lan conseguia tirar-lhe qualquer insegurança apenas com um olhar, e inicialmente WenLing não gostava disso, sempre parecia que ele sabia de todos os seus segredos, porém, aquilo foi, cada vez mais o deixando confortável com tudo. Lembrava-se dos arrepios que sentia quando os olhos escuros encaravam os seus, a leveza daquele olhar aquecia seu peito.
Se respirasse profundamente, seria capaz de sentir o cheiro de canela pelo ar úmido da masmorra. Depois de tanto tempo preso ali, perguntava-se inúmeras vezes o que fariam naquele momento, se estariam satisfeitos com seus atos, e acostumava-se cada vez mais com a ideia de ser esquecido por suas omissões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Seus Olhos
Roman d'amour"Mas a nostalgia certamente não fora o único motivo pelo qual estava claramente apaixonado. WenLing precisava ter mostrado toda a sua determinação em encontrar um motivo, tinha que demostrar uma timidez que nunca havia visto, tinha que mostrar ter m...