Notas do autor
Olá, como você tá?
Fim de semana aí, então os capítulos de hoje serão médio/longo! Postando mais cedo pq tô em semana de prova, e a quinta sempre é o pior dia.
Espero que tirem bom proveito dessa reta final, e qualquer errinho, perdão, eu reviso mas pode passar despercebido
Aproveitem!Capítulo 29 - Em JueDing
Deslizando os dedos pelos documentos envelhecidos, WenLing suspirou ao encarar a caligrafia de seu pai. Ele ainda tinha esperanças sobre a batalha, e sobre sua amizade com o Li também. Infelizmente, os detalhes nos documentos eram apenas relacionados às inúmeras pequenas batalhas que ocorreram durante aqueles anos e não faziam tanta diferença no conjunto final do fato, logo, restava apenas que WenLing lesse completamente todas as anotações pessoais de seu progenitor.
Passando boa parte da manhã debruçado sobre os pedaços de papel, o Wu permanecia com dúvidas, mesmo que a maioria delas tenha sido tirada, principalmente quanto a falta de tato do antigo conselheiro. O homem sequer capturou os infiltrados e os interrogou, apenas expulsou-os do Palácio da Avidez sem nem tocar no assunto. Agora, tendo sabido da existência de um plano criado entre Meng EnLai e Li DeWei, suas suspeitas recaíram totalmente contra os dois. Para conseguir que os Wu caíssem, Li DeWei se aproximou de seu pai, tornando-se um amigo próximo para conseguir sua confiança, depois disso, com a ajuda de Meng EnLai, conseguiu enganá-lo e mudou de lado, fazendo assim com que o Líder Wu parecesse apenas um idiota querendo poder e provocando a própria queda no processo.
Com ZhiXiangWu caindo bruscamente, um remanejamento no poder dos Clãs aconteceria. Em questão de influência, RongYuHuang era mais presente, mas em poder, os Wu eram mais presentes e logo viriam os Meng em segundo lugar. Se o Clã Wu caísse, quem assumiria seu lugar na classificação de poder seria o Clã de ChengShiMeng, que era de onde ZunYanLi era ramificado, logo, tendo um acordo com os Meng, Li DeWei conseguiria mais reconhecimento entre os líderes e provavelmente conseguiria alguns tesouros de ZhiXiang, além de alguma parte das terras pertencentes ao Clã.
Era tão óbvio que chegava a ser engraçado. Poder era algo que todos queriam, mas que poucos realmente conseguiam. Poder era apenas possuir força física ou moral, fazer-se influente, ganhar validação em suas palavras, mas no fim, de que tudo aquilo valia de fato? Ter aptidão ou faculdade para esse tipo de situação acabava não tendo uma validação de verdade, ela sempre acabaria em brigas e desentendimentos e o processo se repetiria: Ter poder, ter seu poder roubado, contra-atacar e talvez consegui-lo de volta, - nesse caso, o processo repetiria – ou não consegui-lo, e tudo se repetiria com outra pessoa. Realmente, de que valia aquela pequena palavra que trazia tantas consequências negativas?
—Você está pronto?- Xiu-Lan deitou sua cabeça no colo de WenLing, tirando-o de seus pensamentos.
—Não devia deitar no chão.- Comentou em tom de reclamação, porém suas mãos já haviam se movido em direção aos cabelos alheios, onde começou uma carícia leve. O Huang fechou os olhos e suspirou.
—Me deixe um pouco, sim? Faz anos que não faço isso...
—Deitar no chão?
—Também. Mas faz muito tempo que não recebo um carinho assim.- Xiu-Lan riu ao receber um tapinha na cabeça.- Você está pronto?- Perguntou novamente.
—Estou.- Respondeu num suspiro. Um sorriso começou a moldar-se em seus lábios ao reparar no rosto do Primeiro Herdeiro.
Era um rapaz muito bonito. A pele clara, os lábios rosados e os olhos castanhos que, quando abertos, o olhavam com tanta doçura e encanto, o pequeno sinal na lateral esquerda do rosto, próximo ao olho. Movendo involuntariamente sua mão, WenLing traçou todo o rosto, desde a testa até o queixo, se demorando mais no pequeno sinal. WenLing sentiu-se estranhamento sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Seus Olhos
Romansa"Mas a nostalgia certamente não fora o único motivo pelo qual estava claramente apaixonado. WenLing precisava ter mostrado toda a sua determinação em encontrar um motivo, tinha que demostrar uma timidez que nunca havia visto, tinha que mostrar ter m...