Notas do autor
Olá, como você tá?
Confesso que estou ansiosíssima para a postagem desses últimos capítulos, por isso eles saíram mais cedo hehe
Lembrando, as postagens no spirit foram anteriores às do Wattpad, então, lá no spirit, os capítulos saíram antes, caso alguém esteja curioso para ler lá, ou algo assim.
Hoje sairão três capítulos em vez de dois, serão esses os capítulos 31, 32 e o Epílogo, que é extremamente importante!
Espero que gostem,
Aproveitem!Capítulo 31 - Meng EnLai Pt.1
Encarando o jovem na ponta da mesa com afinco, os Líderes tinham os olhos arregalados. Hui-Ying pareceu começar a processar a informação enquanto Chen-Liang parecia ser o mais confuso dali. Respirando profundamente, WenLing deixou sua postura se curvar de forma cansada, um sorriso pequeno e estranho se instalou em seu rosto, os olhos saíram das chamas em sua frente e seguiram para o tampo da mesa e ele sentiu o breve contado da mão quente de Xiu-Lan entrando em contato com a sua destra gelada.
—Como assim?- As sobrancelhas de Tai-Yang se curvaram em confusão, sua testa formando uma linha de expressão parecida com a que Xiu-Lan tinha quando fazia a mesma expressão. Tomando fôlego, WenLing prosseguiu.
—Quando estávamos em JueDing, descobrimos que havia uma pessoa bem conhecida da cidade, e ela havia vindo da região de GongLu. A chamavam de louca Shen, e ela é a mãe da Senhora Meng. Ela vivia dizendo que vinha de uma boa família, que seu marido era um nobre em ZhiXiangWu, e mantinha contato com ele. Porém, certo dia, ela recebeu uma mensagem desse tal nobre, ninguém sabe o que havia na mensagem, mas dizem que ela surtou quando leu, e nunca mais saiu de casa depois desse dia. Sua filha vendia alguns doces na rua e para restaurantes locais, tentando arranjar dinheiro de alguma forma, até que o Líder viúvo de uma Seita proeminente e muito rica a levou para seu palácio como sua nova esposa, anos depois de sua mãe ter falecido.- O brilho de entendimento pareceu surgir nos olhos dos outros presentes, porém, WenLing não parou de contar.- Quando eu tinha doze anos, meus avós faleceram. Pouco antes, meu avô paterno revelou que tinha um filho bastardo, e pediu para que meu pai o trouxesse de volta para o Palácio da Avidez. Meu pai não o fez, mas o boato ainda circulou pelo palácio, e por sorte não saiu de lá. Minha mãe disse que meu avô estava delirando, mas, no fundo, eu sabia que não estava.
Parecendo juntar as peças aos poucos, MingXue murmurou:
—O único nobre que havia em ZhiXiangWu era o Líder Wu Xi-Juan e sua família.- Parecendo realizar os fatos, Tai-Yang pressionou o polegar e dedo médio da mão esquerda nos próprios olhos, buscando calma. Soltando o ar que havia prendido, Hua LuXian franziu as sobrancelhas, parecendo juntar todas as peças de um enorme quebra-cabeça.- A mãe dela talvez tenha-a induzido a fazer algum tipo de vingança.
Com as sobrancelhas erguidas em certa surpresa, Jin Yi-Lan assentiu brevemente várias vezes, os fatos sendo reorganizados em sua mente. Xu Yang-Yi parecia neutra, por incrível que pareça, aquilo não a abalara demais, tantas coisas acontecem sem que tenhamos conhecimento, por que aquilo não seria possível, certo?
—Então, ela é o filho bastardo que Wu Xi-Juan disse ter em seu leito de morte?- Perguntou retoricamente o Segundo Herdeiro.- Não me admira que ela tenha surtado pela falta de reconhecimento, então. Se ela tivesse o reconhecimento dele, toda a confusão com sua mãe e os boatos dela por JueDing poderiam ter sido evitados.
—Estou impressionado como ela conseguiu fingir ser uma pessoa aparentemente gentil e fazer coisas desse gênero. Ela foi minha professora, uma das melhores que já tive.- Hua Chen-Liang divagou, seus pensamentos nos momentos que teve com o ensino da mulher em sala de aula. Paciente, integra, educada, doce, gentil, de boa fala, parecia que havia nascido para aquele papel de Líder da Seita Meng e esposa de Meng Cheung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Seus Olhos
Romance"Mas a nostalgia certamente não fora o único motivo pelo qual estava claramente apaixonado. WenLing precisava ter mostrado toda a sua determinação em encontrar um motivo, tinha que demostrar uma timidez que nunca havia visto, tinha que mostrar ter m...