Rain Miller
... - Infelizmente, eu vou expulsar alguém hoje.
O meu coração parou por um momento e os meus olhos se arregalaram, assim como os de praticamente todo mundo no refeitório.
Algumas semanas atrás, eu estaria festejando e torcendo para que seja eu.
Agora, e to morrendo de medo de perder os meus amigos.
Porquê se tem uma coisa que eu aprendi, é que, se alguém que você amava morreu, continue viva por ela, ela ficaria triste de você não ter um grande futuro.
- Como todo mundo sabe, temos a regra de contato físico. O que seria uma infração leve se fosse algo básico. Mas, como vocês podem notar, estamos expulsando alguém, então teve mais que um simples contato físico.
Eu abaixei a cabeça tentando lembrar se eu fiz alguma merda desse tamanho.
- E outra surpresa, é que vamos ter duas pessoas expulsas hoje. - Anunciou a diretora, e mais uma vez, todo mundo arregalou os olhos.
Eu peguei o meu garfo que estava na mesa e me preparei pra enfiar ele na minha garganta.
A Alaris puxou o garfo da minha mão na hora, me salvando, e me encarando com os olhos arregalados.
Não se pode nem mais morrer em paz...
- Letícia e Bruno. - Chamou a diretora. - Vocês estão expulsos.
Todo mundo parecia em choque, até o Marcus, levantou o rosto em choque e encarou a mãe surpreso.
[...]
- Todo mundo tem demônios. - Falou o Marcus por eu ter chamado uma formiga de demônio.
- Eu odeio os meus demônios. - Ri.
- Eu amo tudo que você odeia em você. - Falou se aproximando de mim enquanto eu começava a descer a escada do terraço.
- Eu aposto que se você conhecesse os meus demônios, você odiaria eles também, ou começaria a me odiar. - Falei sorrindo.
Eu estava contra a parede, no topo da escada e o Marcus estava na minha frente.
Era só um empurrão daqui e ele viraria bosta.
Eu sorri quando notei que o Marcus alternava o olhar entre a minha boca e os meus olhos. O frio da noite era quase congelante, mas de um jeito estranho, o corpo do Marcus me aquecia.
- Eu quero ver os seus demônios dançando com os meus. - Confessou com um sorriso.
- Os meus demônios são péssimos dançarinos. - Brinquei.
- Igual você? - Brincou de volta e eu encarei ele com uma falsa indignação.
O Marcus me levou até a janela e abriu a mesma. Depois que ele pulou ficou me encarando e esperando que eu fizesse o mesmo.
Com as minhas habilidades incríveis, eu tropecei na janela e o Marcus rapidamente me segurou.
Mais uma vez, a gente estava lá, presos contra uma estante de livros gigante e a mesa que fica embaixo da janela.
*se preparem pro hot*
- É a segunda vez que isso acontece. - Comentei sentindo a respiração dele no meu pescoço.
O seu corpo estava pressionado contra o meu, eu conseguia sentir o seu coração batendo contra o meu ombro.
A sua respiração fazia leves cócegas contra o meu pescoço e quando ele suspirou, eu tive que fechar os olhos levemente e engolir seco pra me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Teen FictionRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...