Rain Miller
- Natasha Caldeirão.
O garoto do pepino deu uma inclinada na cabeça pra me encarar confuso, já a garota, ela revirou os olhos e logo se virou para o doidão aqui.
Eu sinceramente, já não gostei de nenhum dos dois.
Esse colégio realmente não é pra mim.
Eu preciso dar um jeito de ser expulsa.
Tenho certeza que não vai ser muito difícil...
- Eu tava te procurando faz séculos! - Sorriu a garota. - Eu preciso que você me ajude com o trabalho de história, você sabe o quanto eu sou ruim e o quanto você é bom em tudo que faz. - Piscou pra ele e foi a minha vez de revirar os olhos.
Eu suspirei pegando as minhas duas malas e abrindo a porta do meu quarto.
- Bom, garoto do pepino, obrigada por me trazer e se a gente se encontrar nos corredores é melhor correr. - Sorri.
Eu chutei as minhas malas pra dentro do quarto e em seguida fechei a porta não deixando o garoto do pepino se despedir.
- Mal posso esperar pra colocar fogo nesse lugar. - Sussurrei com ódio.
- Colocar o quê? - Perguntou uma voz assustada e eu levantei a cabeça para encarar a pessoa.
Eu arregalei os olhos encarando a garota e dei o meu melhor sorriso. Ela vestia o mesmo uniforme que todo mundo e ficava adorável nela, tinha o cabelo rosa em um tom bem claro e segurava um livro, sentada na cama.
- Eu quis dizer "colocar fogo" mas do jeito de... ser super gata, ou ser muito boa nas matérias, sabe? - Ri nervosa e a garota continuava me encarando assustada.
Eu traumatizei ela, não foi?
- Puta merda... - Falou a garota olhando pro nada. - VOCÊ é a garota nova que foi expulsa do último colégio! - Disse ela animada se levantando e caminhando na minha direção.
- E como você sabe disso? - Perguntei assustada.
- E quem não sabe? - Questionou de volta sorrindo.
Ela ainda sorria e analisava cada parte do meu corpo e rosto.
- Eu me sinto adorável sendo a parceira de quarto com a nova celebridade do colégio. - Disse ela balançando os braços igual uma criança. - Todo mundo ficou chocado quando a diretora aceitou ter uma garota que já foi expulsa, não só uma vez, mas 5 VEZES. - Contou ela animada.
Eu encarava ela com um olhar assustado e surpreso enquanto a mesma apenas surtava.
- Você não tinha que estar em uma aula? - Perguntei confusa.
- O quê? O café da manhã apenas começa daqui uns 4 minutos. - A garota de cabelo rosa riu.
Que estranho... Eu tenho certeza que ouvi a mãe do garoto do pepino mencionar algo sobre ter atrapalhado a aula dele.
Incrível que eu prestei atenção nisso mas não consegui prestar atenção no nome do cara.
- Eu sou a Alyssa, mas você pode me chamar de Aly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Dla nastolatkówRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...