| CAPÍTULO 1 |

6.9K 455 198
                                    

📌 - Contém erros ortográficos.

📌 - Essa história não conduz nada da realidade, tudo tratado aqui é totalmente fictício!

📌 - Boa leitura!


Point of view Lalisa Manoban

As gotas de chuva, escorriam pelo vidro da janela, em linhas tortas. O tempo em Chicago não estava das melhores ultimamente, o final do inverno tinha chegado e ainda havia vestígios de neve pela cidade toda. Esse ano foi uns dos mais frios que já presenciamos, mesmo meu corpo acostumado com o frio não conseguia sair das 4 cobertas que me cobriam.

A chuva tampava toda minha visão para o lado de fora, estava em pé de frente para a janela, bufando. A deusa estava bem ali na janela da frente, a minha paixão desde que a vi pela primeira vez. Ela era o tormento dos meus sonhos e a prova de que o amor existe.

Desde o primeiro dia em que a vi, não conseguia tira-la da minha cabeça, era uma tortura vê-la e não poder fazer nada, nem ao menos tocar em sua pele branca. O nome do meu tormento diário, Jennie Ruby Jane Kim. A morena de olhos profundos, que implanta borboletas malditas em minha barriga.

Odiava sentir aquela sensação, eu me sentia idiota de não conseguir fazer aquilo parar e mais idiota ainda de imaginar que um dia teria ela só para mim.

O meu fascínio por ela era algo forte dentro de mim, vivenciar esses sentimentos todos os dias está ficando cada vez mais difícil. Ontem mesmo fiquei parada em sua porta, no frio. Esperando ela abrir para mim, mesmo eu não tendo tocado a campainha ou batido na porta.

Meus pensamentos era que, ela sentisse minha presença lá fora e viesse abrir para mim. Idiota, a única coisa que consegui foi uma gripe e minha mãe me xingando no meu ouvido o dia todo, por causa disso.

Era só eu e ela, meu pai morreu em alto mar. Ele era marinheiro, sinto falta dele todos os dias, no começo foi difícil ter que aguentar tudo sem ele, mas pelo menos eu tinha minha mãe. Que ao contrário que todos pensam dela, que ela é uma megera e uma pessoa mal falada, na verdade ela era carente e amorosa, — Na maioria das vezes —.  Sempre tentando me colocar pra cima e me fazer feliz. Por isso, quero ter um futuro brilhante e dar a ela, o dobro do que ela me deu.

Eu vou conquistar o mundo!

— Lisa? Filha. — Escuto minha mãe me chamar do lado de fora do meu quarto.

Me assusto com sua voz, não era comum ela me chame para o jantar já que eu sempre estava lá na hora, mas hoje eu estava perdida em pensamentos, mais que o normal. É como eu disse, quando penso em Jennie minha mente se confundem rapidamente, sem dar chance de pensar direito.

— Filha, está acordada?

Dou uma última olhada para a janela, percebendo que Jennie não estava mais lá. Solto um suspiro e fecho a cortina.

— Estou mãe.

— Venha comer, o jantar está pronto.- Sua voz estava abafada, mas mesmo assim conseguia entender.

— Ok mãe! Eu já vou! — Escuto seus passos se distanciando e me sento na cama olhando o teto.

Ainda era noite e amanhã seria um longo dia, faculdade de manhã e de tarde terei que ir ao shopping com Jisoo, ajudá-la encontrar uma roupa para seu encontro. Parece até que ir ao shopping não é nada cansativo, porém Jisoo tem a mania da indecisão e nem sempre sabe o que levar, resultando eu perder a tarde toda lá.

Solto um bocejo e me levanto, a faculdade estava puxada. Ainda era metade do ano e meus professores acham que já é o final, e ficam passando um monte de trabalho e provas sem fim. Saio do meu quarto e sinto o ar frio do corredor, meu quarto estava quente por causa do aquecedor.

— Finalmente! — Minha mãe exclama quando entro na cozinha.

— Desculpe a demora, é que eu estava aproveitando o ar quente do meu quarto.

— Sei.— Faz cara de desconfiada e põe a comida para mim.

— Obrigada.— Agradeço e começo a comer.

— Quando irá ao shopping com Jisoo?

— Amanhã, por quê? — Tomo um gole do suco.

— Iremos ter visita amanhã. — Olho para minha mãe sem entender, não era comum receber pessoas aqui.

— E quem vai vir? —  Falo sem ânimo. Odiava ter pessoas estranhas em minha casa, claro que ela não era minha realmente, mas eu morava aqui então tinha o direito de não gostar de pessoas, vindo no lugar onde me sinto segura.

— A nossa vizinha, Jennie.

Ao escutar seu nome, me engasgo e começo a tossir desesperadamente. Minha mãe se assusta e começa a bater de leve nas minhas costas, como se isso fosse resolver.

— Calma filha, respira. — Ela passa a mão em meu rosto, fazendo um carinho. Puxo todo o ar que consigo pela boca e solto devagar. Aos poucos vou me acalmando e minha respiração se normaliza.— Tudo bem? — Eu sabia que ela estava preocupada, ela franzia a testa enquanto falava.

— Estou, não se preocupe.— Solto uma última tosse, antes de voltar a comer devagar, tentando me preparar para qualquer outra surpresa.

— Tenha cuidado, quase que me mata de susto. — Da um tapa em meu braço e volta a comer.

— Não quis te preocupar, mas... porque Jennie vai vir?

— Fazia um tempo que queríamos nos reunir, ela quer te conhecer. — Paro o garfo no ar e fico estática, minhas bochechas queimam, até minhas orelhas eu consigo sentir quente.

Ter Jennie em minha casa seria algo novo, eu só a observava de longe. Imaginando como seria tê-la perto de mim, e agora eu a teria perto e estava apavorada. Nunca passou em minha mente que chegaria nesse nível.

— Que horas ela vem?

— Umas 17:00Hrs, por aí. Tente não chegar muito tarde do shopping.

— Vou tentar, sabe como Jisoo é. Sempre indecisa.

Volto a comer normalmente. Tenho que me lembrar de conversar sobre isso com Jisoo amanhã, eu e ela somos tipo irmãs, não existe segredos entre nós, eu conto tudo da minha vida e Jisoo conta tudo da dela. Não é atoa que ela sabe da minha paixão secreta por Jennie. Ao contrário de ficar me zoando e rindo da minha cara, ela me apoia e me incentiva a continuar com minha ilusões.


 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora