| CAPÍTULO 6 |

2.8K 293 59
                                    

Point Of View Lalisa Manoban




— Isso com certeza significa muita coisa. — Sana comenta, enquanto estava deitada na grama olhando para o céu nublado. Junto com o frio resultando com as temperaturas mínimas, também vem o mal tempo. Deixando o tempo muitas das vezes chuvoso e o céu escuro com nuvens carregadas de escuridão e relâmpagos cortando o céu.

— É claro que significa, Jennie quer Lisa só para ela. — Jimin fala enquanto comia uma maçã, que por ser esperto demais pegou da cantina sem ninguém perceber.

— Então... — Pergunto querendo saber de sua resposta, mesmo sabendo o que ele iria responder.

— Então fica com ela oras. — Ele responde como se fosse óbvio.

Jimin era um pouco impaciente em questões de relacionamento, nos seus últimos não deram certo então ele segue sua vida de solteiro até hoje. Mesmo sendo um solteirão, ele amava nos ajudar nesse quesito do amor e paixões pelas pessoas, ele era um ótimo conselheiro amoroso que essa faculdade já teve.

— Jimin! Estamos falando da Lalisa! — Jisoo sabia me ajudar e muito, eu agradecia por isso, mas também me zoava até não conseguir mais.

— E é por isso que vamos ajudá-la, porquê é Lalisa que está surtando em silêncio ao nosso lado.

Todos os três me olham e eu arregalo os olhos, eu era muito boa de observar as coisa e Jimin tinha seu dom de descobrir as coisas só de olhar para a pessoa, é por causa disso que nós não conseguimos esconder nada dele. E ele sabia que eu estava nervosa com essa situação que me meti e que estava sem saída a ponto de aceitar logo, ser de Jennie.

Ontem de madrugada eu não acordei em nenhum momento e eu agradecia por isso, porquê eu sabia que eu iria levantar da minha cama quentinha para ir até a janela e observar a casa de Jennie enquanto ela recebia as visitas misteriosas de madrugada. Eu estava curiosa para saber quem eram aqueles homens e porque eles só se encontram naquele horário e não de dia. Se Jennie me pegasse espiando ela, eu realmente teria medo do que pudesses acontecer comigo.

— Obrigada por se referirem a mim como uma  pessoa sem confiança. — Revirou os olhos e cruzo os braços.

— Não é isso, Lalisa. Só estamos tentando te ajudar porquê você é uma pessoa tímida, então precisa de um empurrão. — Jimin explica se sentando ao meu lado, abraçando meus ombros com seu braço esquerdo. — Relaxe, não ache que pensamos isso de você. Lisa você é uma mulher linda, interessante e super alta astral quando está com a gente, sua timidez com as outras pessoas sem ser a gente é só mais um motivo de te fazer especial.

Eu solto um suspiro, desde pequena eu não me dava bem com pessoas em geral, sempre fui péssima em fazer amizades e conversar com seres humanos, na real eu só me dava bem com animais, mas acho que é por causa da sua falta de comunicação que faz me sentir mais a vontade com eles. Eles eram seres incompreendidos e eu adorava tentar entende-los da melhor forma, não era atoa que passava bastante tempo falando com os animais que encontrava na rua aleatóriamente.

— Certo, mas agora vamos parar de falar de mim e vamos para o assunto mais recente. — Eu falo.

— E qual seria? — Jimin pergunta.

— O encontro de hoje a noite da Jisoo.

A coreana bate palminhas em alegria, eu adorava ver todos eles felizes e fazia de tudo para tirar um sorriso dos três. Nunca tinha visto Jisoo tão animada para um encontro, mas eu ainda estava com um pé atrás com a mulher misteriosa mesmo Jisoo tendo seus 24 anos, eu ainda sentia que tinha que protege-la do mundo.

— É mesmo! É hoje que você vai encontrar a mulher misteriosa! — Sana fala animada.

— Eu estou mais nervosa do que Lisa vendo Jennie do outro lado da rua. — Eu olho para minha amiga incrédula, enquanto os três ficam rindo.

— Muito engraçado, estou morrendo de rir.

— Não leve a sério. — Jisoo vem até mim me dando um beijo na bochecha. — Mas eu confesso que estou nervosa, eu só a vejo ela for vídeos chamadas e mensagens.

— Não quer que nós te seguimos? Porquê se ela tentar fazer alguma coisa com você estaremos lá para te defender.

— Não, Jimin. — Ela ri. — Rosé é de pura confiança, pode acreditar. Mesmo que nós não nos encontramos pessoalmente é perceptível sua segurança que ela passa para mim.

— E se for só uma jogada? E no fim toda aquela simpatia seja só uma forma de esconder o verdadeiro "eu" dela? — Sana comenta.

Era um ponto a ser tratado, não seria muito inteligente nós confiarmos nela logo de cara. Seria o certo conhecendo ela aos poucos e a cada voto de confiança na mulher, era um passo para ter a total certeza que ela é do bem e que não vai fazer nada com Jisoo e nem com a gente. Depois de tudo isso ainda há chance de uma amizade com a mulher misteriosa nascer no nosso ciclo, mesmo sendo uma total desconhecida no começo com o tempo iríamos resolver isso.

— Vocês estão inventando coisas sem nexo, o foco é Lalisa com a paixão da mulher de segredos que mora do outro lado da rua. — Jisoo desvia a assunto. — Não acho que seria o certo se entregar para ela tão rápido.

— Eu estou tão confusa com isso, mas também tão feliz de saber que finalmente posso dar o primeiro passo para ficar mais perto de Jennie.

— Você tem duas alternativas, primeiro você pode ser dela sem restrições e sem ter medo de se magoar ou você pode aceitar e ir com calma e aproveitar o momento. — Jimin propõe.

— Ou seja, as duas opções são boas, mas com diferença é que uma você pode se ferrar aceitando e a outra talvez você sairá feliz.

— Mas temos outro ponto. — Sana fala, atraindo nossa atenção para sí. — Jennie se encontra com homens engravatados que tem carros blindados, e se Jennie for sei lá, uma mulher da máfia que só quer te usar como faixada de pessoa "normal"?

Olho assutada para Sana, ela não poderia pensar que eu era só uma faixada para ela. Jennie me via mais do que isso e se não via eu iria fazer ela ver a mulher interessante que sou. Mesmo achando que eu não era muito interessante, eu iria fazer aquela coreana se apaixonar por mim assim como eu sou por ela.

— Você viaja, Sana. — Eu solto uma risada e dou um tapa em seu braço. — Mesmo não conhecendo Jennie direito eu sei que ela não é nada disso e que não está me usando pra nada.  Talvez ela só realmente esteja atraída por mim.

Era estranho falar isso em voz alta, sabendo que quem falou isso foi a pessoa que estou apaixonada.

— Dê uma chance, se você perceber que não está dando certo ou que tem algo de errado você pula fora do barco e nada sozinha. — Jimin fala.

— Jimin eu sou completamente apaixonada por ela, é difícil para mim "pular fora" sendo que a única pessoa que eu me apaixonei no mundo não seja do jeito que eu imaginei.

— Quando estamos apaixonados não pensamos nas coisas que podem nos afetar e assim nos tornamos cegos sem ao menos perceber. Isso é um erro que todos nós cometemos e eu não quero que você seja só mais uma.

— Eu não vou ser, prometo!

Assim o assunto se encerra, pelo menos por enquanto. Eu estava decidida a dar uma chance para ela, mas eu realmente rezava para ela não pisar na bola comigo e me fazer de trouxa.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora