| ÚLTIMO CAPÍTULO |

1.9K 143 13
                                    

Point Of View Lalisa Manoban





O som do mar me acalmava, meu corpo se relaxava e uma paz crescia em mim. O sol reluzente no céu, iluminando o mundo aonde passava, gaivotas no céu com seus sons parecendo gritos. Sorrio quando sinto a textura da areia em meus pés descalços, o vento batia contra meu rosto e meus cabelos que voavam, menos a minha franja intacta no lugar.

— Amor! — Escuto a voz doce a poucos metros atrás de mim. — O que está fazendo aí?

— Nada demais, só observando a paisagem. — Eu não precisava me virar para saber que ela estava vindo a passos lentos até mim.

Sua presença era perspectiveu, seu cheiro de morango voavam pelo ar com o vento. Sinto seus braços rodear minha cintura em um abraço apertado.

— Não vai entrar? O almoço está pronto e você sabe que seus pais não gostam de esperar. — Sorrio e me viro para ela abraçando seus ombros.

Minha esposa tinha uma beleza de outro mundo, seus olhos de gato que me prendiam em outra órbita quando eu colocava meus olhos castanhos nele. Seu cabelo castanho escuro macio, suas bochechas vermelhas por conta do sol era o que me fascinava.

— O dia está lindo, não tinha como não vir aqui fora admirar. — A respondo recebendo um beijo singelo.

Vamos comer, e depois podemos passar um tempo aqui fora. Eu conheço você, sei que vai ficar agoniada vendo esse dia lindo enquanto está lá dentro comendo.

— Você me conhece tão bem! — Ela solta uma risada.

É claro que eu te conheço, é mais provável eu te conhecer melhor, do que eu mesma.

— Jennie Kim, você sempre foi assim. Desde o primeiro dia em que nos aproximamos.

Nosso relacionamento foi mágico desde o início, por muitos anos fomos namoradas até o dia em que eu criei coragem para pedi-la em casamento. Esse dia foi inesquecível, eu poderia dizer que foi porque eu tinha pedido ela casamento em um almoço em família, mas não foi isso que fez esse dia inesquecível tanto para mim e Jennie, tanto para nossa família.

Quando me ajoelhei em sua frente, ela não parou de chorar lágrimas de alegria, que no início achei que fosse de tristeza. Não me julguem, tive esse medo de ela achar que não estava na hora, mas eu entenderia se ela pensasse assim. Eu esperaria o tempo que fosse preciso para isso.

Mas o foco é que Jennie depois de dizer o "sim", ela simplesmente desmaiou e de alguma forma bateu de cara na bancada da cozinha, resultando em eu desesperada e Jennie com seu nariz quebrado. Depois de seis anos do acontecido, minha família sempre que se reúne nos faz lembrar disso.

— E também eu não posso sofrer as piadas sozinha. — Ela reclama com um bico.

— Não foi eu quem quebrou o nariz depois de desmaiar. — Solto uma risada de sua cara de emburrada. Ela não gostava quando tocávamos nesse assunto, porém eu sabia que ela não ligava para  todas aquelas piadas.

Vamos logo. — Ela resmunga me puxando para si e começando a andar ao meu lado.

Ao adentrar na casa todos os meus familiares estão ali sentados à mesa posta. Meus pais sorrindo imensamente olhando um para o outro, no próprio mundo deles.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora