Point Of View Lalisa Manoban
UMA SEMANA DEPOIS
O que posso dizer sobre o que estou sentindo nessa última semana, bom... para incio de conversa está tudo indo ótimo. Eu e Jennie já tínhamos nos aproximados muito mais desde o dia que é aceitei ser dela, mas suas visitas de madrugada ainda continuavam e ela nunca me falava nada sobre isso, e quando eu tentava puxar o assunto tentando descobrir quem eram aquelas pessoas ela brigava comigo, dizendo que eu não precisava me preocupar e para mim tirar aquilo da minha mente.
Quando eu acordava de madrugada pelo decorrer da semana, eu ia para a janela da cozinha para observar o que estava acontecendo lá, eu acho que deu certo minha tentativa de me esconder dela e a vigiar sem me preocupar em ser pega. Jisoo tinha me convencido depois de tanto insistir e chegamos a conclusão de seguir Jennie e de madrugada ir até sua casa e ver o que acontece lá dentro. E era por isso que estávamos na Jana da cozinha já fazia umas meia hora e nada dos cara virem.
— Você tem certeza que eles vem esse horário? — Jisoo pergunta.
— Sim, eles podem vir a qualquer momento.
Nossa conversa é interrompida quando escutamos sons de carros parando, nos duas abrimos uma freixa da cortina dando a visão dos mesmo carros e dos homens engravatados saírem em perfeita ordem de dentro do automóvel. A porta da frente é aberta dando para ver Jennie com um vestido preto que caia perfeitamente nela. Os homens entram na casa, mas antes de fechar a porta Jennie olha em volta antes de fechar a porta.
Eu me assusto quando sinto uma mão tampar minha boca, um grito abafado sai da mulher nhã garganta por causa da mão tacando ali. Olho para trás assustada vendo Sana ali tentando prender o riso, enquanto Jimin está mais atrás rindo com a mão na boca.
— Vocês estão loucos?! — Grito em um sussurro.
— Calma aí Lis, só queremos ver o que sua namorada misteriosa esconde. — Ela responde se afastando de mim indo até a janela.
— Ela não é minha namorada!
E realmente não era, não oficialmente. Nós ficamos juntas, mas não numa espécie de namoro mesmo eu querendo que fosse, mas era melhor ir com calma e aproveitar os momentos ao lado dela sem me preocupar com definições com nosso relacionamento.
— Ainda.
— Lisa, não queríamos assustar vocês duas. — Aponta para mim e depois para Jisoo que estava se recuperando do susto.
— Como vocês entraram aqui? — Jisoo pergunta.
— A gente pensou em chamar vocês, mas Jennie poderia escutar e vir até aqui. — Responde Jimin indo até a janela ficando ao lado de Sana.
— E simplesmente decidiram invadir minha casa e ainda por cima me assustar? — Pergunto incrédula, a atitude dos dois podia até ser prevista por conhecer eles muito bem.
— Sim. — Os dois respondem juntos.
— Mas de primeira a intenção era só invadir, mas quando a gente viu você duas dando mole não conseguimos perder a oportunidade. — Sana fala se afastando da janela. — Vocês tem um plano?
— Temos e ele é simples. Só vamos até lá em silêncio e tentar ouvir algo. — Jisoo responde se juntando a nós. — Aliás como você sabia que iríamos ir vigiar Jennie hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...