| CAPÍTULO 3 |

3.2K 376 207
                                    

Point Of View Lalisa Manoban

Nunca imaginei estar dentro do carro dela, nem ao menos estar perto dela. A aproximação repentina me deixou nervosa, as malditas borboletas nasceram dentro de mim como uma família inteira. O som do meu coração parecia estar alto demais ao ponto de ter medo da coreana ouvir, minhas mãos suavam minha mente girava e só pensava em ter auto controle perto da mulher que me tira suspiros diários.

— Você está louca? — Escuto sua voz rouca perguntar. Eu não me atrevia a olha-la nos olhos, isso era a última coisa que eu pensaria em fazer.

— O-O que? — Pergunto confusa e ainda por cima gaguejando pelo nervosismo.

— Você é louca de ficar de baixo desse frio todo, seu nariz está escorrendo. — Ela abre o porta luvas e me entrega lenços, limpo meu nariz rapidamente jogando os papéis que usei no lixo que tinha ali dentro.

— Obrigada e eu sempre vou de a pé para casa não importa a estação que esteja.

— Outra coisa que você não deve fazer é aceitar carona de estranhos.

— Mas...

— Sem mas Lalisa, tome cuidado! — Jennie sabia meu nome, isso eu realmente não esperava dela. Eu era só uma mulher de 23 anos com a vida pacata e sem nada de interessante para se fazer ou falar.

Eu só a via de longe, sem ao menos saber que ela de alguma forma sabia como eu me chamava. Porém o que deu nela para ir em diante sobre mim? Talvez por perceber que eu sempre estava a vigiando e a admirando pela janela do meu quarto. Falando assim estou parecendo uma psicopata de filme de perseguição, Jennie podia estar com medo de mim e eu não tirava a razão disso, se fosse eu em seu lugar iria fazer o mesmo.

— Desculpa, não irá se repetir. — Me encolhi no banco como um filhote de gato assustado.

— Eu que peço desculpas, sou uma pessoa que coloca a segurança acima de tudo. — Ela suspira e foca seu olhar para mim.

Seus olhos de mel me encaravam e aquilo me hipnotizava de alguma maneira, era como se seus olhos fossem um ímã que quando olha para o meu se juntam e nunca mais se desgrudam um do outro. Os sons das buzinas nos tiram do nosso mundo particular, tendo que voltar para a nossa verdadeira realidade. Balanço a cabeça para espantar meus pensamentos que me rondavam.

— Ficou sabendo que vou na sua casa hoje? — Ela pergunta depois de um tempo em silêncio.

— S-Sim, minha mãe avisou ontem a noite. — Engulo seco quando ela para o carro no acostamento.

— E sabe porque eu propus ir até sua casa?

Ela ergue sua mão até chegar em uma mecha do meu cabelos o colocando atrás da minha orelha, sinto minhas bochechas ficarem quentes, seus toques próximos ao meu rosto estavam me deixando nervosa a ponto de estar surtando por dentro e ter a aparência de calma por fora, eu era uma boa atriz.

— P-Por que?

— Você me fascina Lalisa, desde o primeiro dia em que te vi na calçada na frente de sua casa. Desde aquele dia eu não tiro meus olhos de você e eu sei que você também não. — Ela pega em meu queixo em um aperto firme, me fazendo olhar para seus olhos novamente.

— Hum... eu... eu... — Eu não tinha o que falar, tudo aquilo que ela falou era verdade, eu era fascinada por ela e apaixonada e ela sabia de tudo isso, pelo menos metade das coisas.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora