| CAPÍTULO 7 |

2.7K 316 92
                                    

Point Of View Lalisa Manoban

Meu coração acelerava suas batidas a cada passo que eu dava para perto da casa de Jennie, eu não tinha encontrado a coreana na volta como ontem, não sabia se aquilo era algo bom ou ruim, mas nesse instante eu sabia que a coisa iria ficar tensa para meu lado. Minha decisão de aceitar a proposta de Jennie subiu a minha cabeça e agora eu estou aqui indo a caminho da mulher que me tira de órbita, meu nervosismo a flor da pele e que nunca se abaixa.

Ao parar em na frente de sua casa percebi que seu carro estava na garagem, indicando que ela estava em casa. Por um segundo a idéia de dar meia volta e ir para minha casa se passou pela minha mente, mas logo ela vai embora quando Jennie aparece na porta da frente me olhando enquanto sorria. Dou um sorriso envergonhado e lhe lanço um aceno.

— Não sabia que eu saberia sua resposta tão rápido. — A mulher fala.

— Como sabia que eu estava aqui pra isso?

— Eu sempre sei das coisas, Lalisa. — Já era de se esperar isso da Jennie, ela era uma mulher de temperamento forte ocasionando sua sabedoria nas coisas e ao seu redor. Se fosse outra pessoa ali dizendo que provavelmente sabia onde meus pés pisavam eu morreria de medo e iria até a polícia denunciar a pessoa, mas era Jennie ali e eu não tinha o que fazer anão ser achar tudo aquilo novo. — Entre não fique aí fora, a não ser que queira virar um bloco de gelo.

Solto uma risada e me aproximo da porta, as lembranças da noite em que eu fiquei parada em sua porta vieram em minha mente. Parecia uma situação vergonhosa parando para pensar, eu nunca havia entrado em sua casa ou até mesmo visto como é lá dentro atravéz da sua janela, tudo o que tinha lá dentro era desconhecido para mim e isso era desvantajoso para mim. Entrar em um local que não conheço é pedir para dar errado, mas eu confiava nela de olhos fechados.

Me aproximo da coreana e olho seus olhos castanhos claros que brilhavam e que com certeza se estivesse de sol brilharam ainda mais.

— Entre. — Ela vai pro lado me dando espaço para entrar no cômodo.

Passo por ela e sinto seu perfume tão conhecido por mim, olho em volta e tudo tinha a sua cara, as cores das paredes, os móveis, as decorações tudo era exatamente com eu imaginava. Jennie aparentava ser uma pessoa séria e culta que adora ler livros e passar a tarde assistindo filme de comédia. Talvez eu estivesse enganada sobre isso, porém eu teria tempo de descobrir as coisas relacionadas a ela.

— Sua casa é linda!

— Obrigada. — Ela agradece e para ao meu lado.

Sua casa não aparentava ser grande, mas também não era pequena. Tirando isso podia ser apresentada como grande por ter só uma pessoa morando aqui.

— Vem sente-se. — A coreana indica o sofá que logo obedeço aos seus comandos e me sento ao seu lado no sofá de couro preto. — Imagino que tenha a resposta em mente e que pensou muito para chegar a uma decisão.

— Confesso que foi um pouco difícil de ter que decidir isso, com uma pressão em cima de mim. — Jennie me olhava atenta, ela realmente estava interessada em minha resposta final. — Mas eu cheguei a uma decisão que pode acabar com minha vida e posso me arrepender disso, mas também pode ser minha felicidade.

— Então...?

— Eu aceito ser sua. — O sorriso que rasgou o rosto dela me alegrou que de alguma forma aquilo me fez bem, mais do que eu nunca tinha imaginado sentir antes. É como sempre digo em minha mente, "sempre que Jennie Ruby Jane Kim sorrir, me olhar ou qualquer outra coisa que essa mulher fizer, as malditas borboletas se afloram dentro de mim como uma explosão". Ela se senta ao meu lado e rapidamente a coreana sela nossos lábios que nem me dando tempo de raciocinar, meus olhos só se fecham e me concentro em só sentir seus lábios juntos aos meus, em uma dança sincronizada que parecia ser ensaiada.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora