Point Of View Lalisa Manoban
— Nós temos que sair daqui! — Fala Jimin.
— Não tem como sair, a porta está trancada e nem sabemos onde estamos. — Minhas pernas já doíam de ficar tanto tempo em pé, meus pulso todos avermelhados pelas tentativas falhas de me soltar.
— Droga! — Ele resmunga. — Está muito abafado, não consigo respirar direito.
Nós já estávamos suados com a roupa grudando no nosso corpo, minha cabeça doía demais. Meu corpo salta quando a porta é aberta em um estrondo e um homem alto musculoso, de cabelos pretos e pele morena aparece, um sorriso divertido brincava em seus lábios. Estava na cara que adorava a imagem de nós 4 acorrentados sem escapatória.
— Vejam só, capturamos os ratinhos. — Ele anda pela sala passando por todos meus amigos, até chegar em mim e ficar em uma distância mínima. — Espero que estejam sendo bem recebidos.
— A claro, acorrentar sua visita é uma forma nobre de demonstrar isso. — Eu falo e ele ri alto.
— Não se preocupe, não ficará muito tempo aqui mesmo que eu quisesse.
— Então irá nos libertar? — Sana fala com esperança.
— Cale-se! — Ele diz sem olhar para ela. Aos seus comandos minha amiga fica calada, Jimin bufava sem paciência e era perceptível seus pernas molengas que quase não se aguentavam em pé. Jisoo nos observava a todo instante, ela tentava fazer contato visual comigo, mas eu ignorava todos essas comunicações, era mais seguro assim. — Meu assunto é eu e sua amiga lourinha.
— Eu não tenho a tratar com você.
— Tem sim, você é tão envolvida e tão importante para os meus assuntos que você nem imagina.
Eu não podia acreditar que estava aqui com esses caras que acham que tem alguma coisa comigo. Eu não queria confessar, mas eu estava com medo do que eles poderiam fazer com a gente se nenhum de nós cooperar com eles. O olhar sem vida do homem a minha frente me deixava muito mal, algo tinha acontecido com ele e era uma coisa grande para deixar os olhos tristes daquele jeito.
— Ainda não fomos apresentados, eu sou James Hanks.
— Eu não vou dizer meu nome. — Eu respondo e ele sorri.
— Não precisa, eu já sei tudo sobre você. — Ele começa a andar até mim e meu corpo entra em alerta, o homem de cabelos pretos começa a andar em volta de mim enquanto falava. — Lalisa Manoban, nasceu na Tailândia e aos 7 anos veio para Chicago depois da morte de seu pai, um marinheiro muito respeitado por todos. Vive sozinha com sua mãe em um bairro calmo, com 20 anos começou a fazer faculdade de engenharia e está no seu 8° semestre quase no fim.
A medida que ele falava eu percebia que esse homem, me conhecia mais do que eu imaginava.
— E por último é completamente apaixonada por Jennie Ruby Jane Kim.
Eu arregalo os olhos e olho para ele, quando James para em minha frente. Eu não podia acreditar que esse cara sabia da minha paixão secreta por ela, e o pior disso tudo era que se ele falasse para Jennie sobre isso eu estava ferrada, em hipótese alguma poderia descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...