Point Of View Lalisa Manoban
Meu corpo estava estirado no sofá sem passar nada em minha mente, eu estava assim desde ontem que cheguei da casa de Jennie, eu não sabia se era viria me procurar ou se me deixando um tempo sozinha para pensar. Na minha mente ficar sozinha sem ver ninguém era o certo a se fazer, mas eu me sentia pessoal longe dela eu queria poder ir até sua casa e lhe dar um abraço e aceitar minha vida que é dentro da máfia. Porém eu tinha perguntas ainda, para a minha mãe principalmente, já que ela não me contou nada.
Me assusto quando a campainha toca, franzo a testa, eu não estava esperando vistas a essa hora do dia. Então sou guiada pela curiosidade e vou até a porta abrindo a mesma dando de cara com Jennie.
Na hora meu coração dispara e as borboletas nascem, era assim toda a vez não tinha como controlar. A coreana abre um sorriso quando me vê, e logo o retribuo maior ainda.
— Eu disse que te deixaria pensar, mas eu não consigo ficar longe de você. — Ela fala com a voz baixa.
— H-Hum... quer entrar? — Eu não estava preparada para essa revelação. Ela balança a cabeça concordando e dou passagem para ela entrar.
Quando nós já estamos dentro da casa ela me abraça e na mesma hora agarro seu corpo junto ao meu, mesmo que nós tenhamos nos visto ontem a saudade era tanta que parecia que não nos víamos há um mês. Me afasto o suficiente para grudar nossos lábios que desde ontem não se tocavam, eu sentia falta dela, da sua companhia.
— Me desculpa por esconder tudo de você, mas era preciso. — Ela murmura contra minha boca.
— Tudo bem, eu ainda estou absorvendo tudo. Mas seu que você fez isso por algum motivo.
— Eu prometi para seu pai quando eu era criança que te protegeria de todo o mal, nem que eu morra por isso. — Meu corpo entra em Pânico só de pensar nela morta.
— Não fale isso novamente, não sabe o quão importante é você em minha vida! — Abraça a coreana mais uma vez.
Eu recusava estar junto a ela o máximo que eu podia, minha mãe em breve estaria em casa e queria ter uma conversa e ter Jennie aqui me fazia ter confiança para seguir em frente com tudo isso. Jennie me escondeu as coisas para me proteger e não ter sido a hora de eu saber de tudo, porém porque minha mãe me escondeu tudo? Talvez pelo mesmo motivo que a mulher que está em meus braços?
— Sua mãe já chegou? — Jennie pergunta e eu nego. — Você quer que eu vá embora, para vocês terem uma conversa em particular? — Nego mais uma vez. — Eu acho que vocês tem que conversar sem ter eu aqui.
— Eu quero você aqui, Nini. — Aliso sua bochecha com o dedão. — Sua presença me trás forças para ter essa conversa com minha mãe e também vocês duas tem que conversar também.
— Temos. — Ela sorri e sela nossos lábios mais uma vez.
A porta da frente é aberta e minha mãe adentra na casa, e se assusta quando vê nós duas ali paradas no meio da sala abraçadas. Minha mãe direciona seu olhar para Jennie em questionamento, a coreana só assente com a cabeça levemente sorrindo sem mostrar os dentes. Minha mãe só suspira e fecha a porta colocando seu casaco no suporte da parede.
— Vejo que já contou tudo. — Minha mãe fala.
— Não tive escolha, James sequestrou Lalisa. — Ela arregala os olhos uma vez me olhando atenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...