| CAPÍTULO 12 |

2.3K 245 42
                                    

Point Of View Lalisa Manoban

Eu não sabia ao certo o que estava passando pela minha cabeça nesse exato momento, nos últimos dias as revelações deixaram minha cabeça confusa e eu não sabia o que pensar sobre Jennie ser da máfia, eu não podia acreditar que ela está envolvida nisso. Eu me sentia uma idiota traída e mais idiota ainda de não sentir um pingo de raiva dela, o amor estava acabando comigo e provavelmente isso traria péssimas consequências.

- Você não pretende perdoar ela, né? - Jisoo me pergunta.

Jennie e seus homens estavam mais a frente de nós, deixando eu e meus amigos atrás. Ela nos guiava sem dificuldades, parecia que ela já conhecia esse lugar. Em questão de perdoar ela, sim, eu perdoaria ela e Jisoo não ia gostar nada de ver sua melhor amiga cega, como se tivesse uma faixa preta em meus olhos tampando eles, não deixando que eu não enxergue nada ao meu redor.

- Você quer ouvir a resposta que gostaria de ouvir ou a verdade?

- A verdade. - Ela responde.

- Sim. - Respondo num fio de voz. Ela se pega em meu braço me fazendo parar de andar, junto aos outros ao nosso lado. Sua cara ia de indignada e de braveza.

- Você não pode estar falando sério. - Fala seca. - Você tem noção do tamanho do segredo que Jennie escondeu de você?!

- É claro que tenho consciência sobre isso, Jisoo. Mas eu não consigo sentir raiva dela, Jennie provavelmente fez isso porquê sabia que seria perigoso se eu soubesse. - Tentar trazer Jisoo, não só ela, mas também os outros para o meu lado. Seria mais fácil de ter uma conversa socializada, como pessoas normais tem. - Gente por favor vamos conversar com calma, e também James disse que eu sou envolvida em tudo isso, eu não sou diferente dela.

- Mas nos conhecemos você, Lalisa. Já Aqua mulher mesmo nós sabemos quem ela seja e quem ela representa para você, não sabemos sobre a real vida dela. - Sana fala.

Por nós estarmos parados, Jennie e os outros já estavam um pouco longe de nós sem se dar conta de que nós tínhamos parado de andar.

- É por isso que temos que sentar e conversar com ela, a respeito de tudo isso.

- Ok, vamos conversa. - Sorrio para Jisoo. - Mas seu eu ver que não faz o menor sentido o que aquela mulher falar, eu vou interferir nisso do meu jeito.

- E qual é seu jeito? - Jimin pergunta.

- Para fazer uma pessoa falar, tem que jogar ela contra a parede. - Nós 3 olhamos Jisoo atentos. - E a melhor forma de colocar ela contra parede é ameaçando ela.

Olho para Jisoo assustada, ela realmente estava pensando em fazer isso?! Minha amiga podia ser um pouco impulsiva as vezes, mas aquilo estava indo longe demais.

- Você está louca?!

- Não vou machucar ela, Lisa. - Meu coração se acalma. - Nós sabemos no que ela é metida, e já entramos na casa dela a procura de respostas e achamos.

- A conversa deles sobre cargas de armamento. - Jimin responde e Jisoo assente. - Mas se tivermos mesmo que fazer isso, como vamos provar que é verdade?

- Nós sabemos para onde essas cargas estão indo, então é só pedir para os policiais investigarem as cargas do navio que vai para França.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora