| CAPÍTULO 9 |

2.4K 275 13
                                    

Point Of View Lalisa Manoban

Os três decidiram passar a noite por aqui, já que amanhã era sábado e não tinha faculdade para ir. Eu me revirava na minha cama e nada do sono vim, meus pensamentos rodavam nas coisas que vi e ouvi a horas atrás. Jennie estava me deixando maluca e mais paranóica a cada dia, a coreana levava uma vida dupla, uma vida que provavelmente ninguém mias sabia e tentava esconder isso ao máximo, e também por algum motivo aquilo não me assustava em si, mas me deixava mais curiosa sobre ela, o que ela estava envolvida? Em qual mundo Jennie vivia durante a madrugada?

— Não consegue dormir? — A voz de sono de Jisoo soa pelo quarto.

Ela e eu estamos dividindo a cama, enquanto Jimin e Sana estão num colchão no chão, mas mesmo ter colocados ali, fiz ao máximo para eles dois ficarem confortáveis.

— Não. — Eu suspiro e me sento na cama.

— Eu também não dormiria se soubesse que minha namorada tem uma vida secreta. — Jisoo se senta ficando ao meu lado. — Aqueles homens sabem sobre você, Lisa. Não se incomoda saber disso?

Eu realmente não sabia o que sentir sobre esse fato, ainda mais por saber que um deles iria estar me vigiando todos os dias. Jennie tinha colocado ele na minha cola por alguma razão e estava ansiosa para saber qual o motivo dela decidir isso tão de repente. Além de tudo isso tinha um lado bom, porquê agora eu estava em segurança, ninguém podia me fazer mal com aquele homem engravatado me seguindo, mas por outro lado ele me seguiria até o outro lado do mundo.

Se ela colocou ele no meu caminho para minha segurança, quer dizer que eu possa estar correndo perigo por conta dela. Isso fazia sentido em minha mente, porém só de pensar em falar em voz alta, isso se torna estranho. Não posso excluir o fato de que Jennie está nutrindo sentimentos por mim, isso estava deixando meu coração quente e mais palpitante.

— Para falar a verdade eu não sei, Chu. Eu estou confusa.

Minha amiga passa seu braço direito sobre meus ombros me puxando para um abraço. O abraço que eu precisava nesse momento, que me trazia paz, proteção e me sentia quente neles. Jisoo tinha um verdadeira abraço de mãe, não que a minha mãe verdadeira não me abrace assim, mas é que com Jisoo ou até mesmo Sana e Jimin dava para perceber a diferença. Nos abraços deles  imundo parecia mais amigável de se viver, me deixando provar a sensação, mesmo que mínima, do mundo que sempre sonhei. Já nos braços da minha mãe eles me protegem do mundo mal que tem lá fora, deixando só o bem ali no círculo.

— Eu acharia estranho se não estivesse.

— É tudo novo para mim, nunca imaginei que Jennie tivesse outra vida e que mesmo não querendo ela me envolveu nisso.

— Seu envolvimento naquele meio é sem nexo, o que você tem para eles te colocarem nisso tudo? — A coreana de cabelos pretos estava igualmente a mim, confusa. Mas ao contrário de mim que não estava com medo; mesmo que eu devesse estar, por conhecer bastante minha amiga eu sabia que ela estava com medo do meu envolvimento com eles semelhante a Sana e Jimin, meus amigos que por fora não demostram o que sentem, mas por dentro estava um turbilhão de sentimentos revirados, virando um só, como uma bola de neve. — Precisamos ir mais a fundo nisso.

Levanto minha cabeça de seu ombro.

— Você está louca? Não podemos nos envolver nisso, mais do que já estamos. — Eu falava num tom baixo, para não acordar os dois ao nosso lado. — Sou eu quem estou envolvida nisso e eu não quero envolver vocês em uma coisa que não sabemos o que é.

— Nós somos amigas, Lalisa. A amizade sempre prevalecerá, mesmo que você esteja nessa situação toda embaraçosa.

— Não é porquê vocês são meus amigos, que vão se meter em algo que pode ser perigoso.

— E eu não posso te deixar sozinha numa situação dessa! — Ela rebate.

Convencer Kim Jisoo de não se envolver nisso, é a mesma coisa que pedir uma foca para dar uma cambalhota. Ao mesmo tempo que não é possível fazer, ela pode correr atrás disso e conseguir o que quer. Pode até ser um exemplo tosco, porém isso vazia total sentido para mim.

— Ok, vamos dormir ou pelo menos tentar. Amanhã a gente decide o que fazer a respeito. — Me deito novamente de barriga para com, logo Jisoo se deita se virando de lado para mim.

— Ainda vai continuar com esse relacionamento?

— É óbvio, não é só porque ela tem uma vida dupla que vou deixar minha paixão escapar. — Jisoo revira os olhos e se vira para frente, ficando na mesma posição que eu.

— Era disso que Jimin estava falando sobre você se entregar para ela sem medo de se magoar, mas Lisa. Eu sei que você é uma pessoa sentimental que se Jennie fizer algo que você não aprove, com certeza você vai sair magoada com ela. Na verdade eu nem sei como você não está magoada com ela, por descobrir que ela não é o que sempre diz.

— Isso prova que você não me conhece direto.

— Não, Lalisa! Você está tão perdidamente apaixonada por ela que você é incapaz de se sentir magoada com algo que ela faz.

— Jisoo não começa por favor, eu não sou a única aqui apaixonada. — Ela me olha confusa. — Estou falando da mulher misteriosa que você se encontrou ontem a noite, e que até agora não comentou nada a respeito sobre o encontro.

— Amanhã a gente conversa sobre tudo.

— Eu espero.

Nós duas deitamos para o lado oposto uma da outra. Mesmo com meus neurônios queimando tentando criar teorias só de ávida de Jennie, isso não abala meu cérebro de desligar e me fazer adormecer pensando nos olhos de gatos antes de ser levada pela escuridão.

{...}


— Ei, dorminhoca! Acorda! — A voz Jimin estava longe, meus olhos pesavam como se tivessem pesos neles. Eu ainda estava com sono, por conta de uma note mal dormida o peso do sono ainda estava em mim.

— Hum...?

— Vamos levantar, já está tarde! Sua mãe já fez café e ela adorou nossa presença aqui. — Ele fala animado.

Desde o primeiro dia que apresentei meus amigos para minha mãe, a adorou eles. Principalmente Jimin com sua animação do dia a dia, que assim como ela via a vida como um repleto mundo de possibilidades inexplorado. Quando o assunto é Sana a primeira coisa que vem na cabeça dela é calma, aquela menina parecia a paz em forma de gente, nunca vi ela brigando com alguém ou gritante. Com a era tudo na tranquilidade possível. Mas tudo muda quando chega Jisoo, ela era o oposto dos dois, sempre muito energética e via o mundo como um verdadeira mal, com pessoas horríveis nele.

— Vamo, Lalisa!

— Tô indo. — Murmuro e me arrasto da cama me sentando na ponta. O tempo como sempre estava frio e com nuvens carregadas, nem em um sábado o tempo ruim não ia embora. Por um lado era um perfeito dia de assistir filmes de baixo de uma coberta quente.

— Te vejo lá em baixo.

O loiro sai me deixando sozinha com os pensamentos me rondando. Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho quente e escovar os dentes, para depois sair do quarto toda agasalhada num moletom qualquer. Quando meus amigos vinham aqui a casa virava uma oura festa, só se ouvia risadas e piadas éramos como uma verdadeira família quando estávamos juntos, eu agradecia por ter essa oportunidade de ter amigos assim. Minha mãe hoje iria trabalhar no plantão, então para não ficar sozinha nessa casa seria bom ter os três aqui comigo me fazendo companhia.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora