| CAPÍTULO 10 |

2.4K 248 14
                                    

Point Of View Lalisa Manoban



— Ela é perfeita, um anjo. — Jisoo suspirava ao meu lado. Minha mãe só ria do jeito trouxa dela, enquanto contava sobre o encontro que teve com Roseanne ou Rosé, como Jisoo a chamava. Falando sobre assunto de relacionamentos eu não tinha contado sobre o meu e de Jennie com minha mãe, mesmo eu não achando certo ocultar isso dela não era bom ela saber sobre isso por enquanto.

— Nunca parei para imaginar você apaixonada, Jisoo. — Minha mãe comenta.

— Eu também não, Mayra. — Minha mãe odiava que pessoas jovens ou pessoas em ver de qualquer idade chamasse ela dia senhora. Isso soava como uma ofensa para ela. — Mas ela é tão carinhosa e atenciosa comigo, que nem parece ser real.

— Meu deus, deus me livre da paixão. Eu não quero ficar suspirando assim, toda hora por uma pessoa. — Jimin fala me fazendo rir.

— E quem poderia te querer? Você é chato! — Jisoo retruca.

— Minha querida, eu sou uma ótima companhia!

— Eu concordo, além do mais Jimin faz ótimos bolinhos. — Minha mãe sempre era a que protegia ele, as vezes eu achava que era pra agradar ele e assim o loiro nunca iria parar de fazer os bolinhos favoritos dela.

— Você só gosta de mim por causa dos bolinho? — Ele pergunta indignado.

— É claro que não! Eu também gosto de você por causa da sua lasanha.

Nós soltamos uma gargalhada da careta que Jimin fez quando escutou minha mãe. Ainda não tínhamos decidido o que fazer durante o dia, Jennie não me mandou mensagem e nem veio aqui falar comigo.

— O que acham de dar uma volta pelo parque? — Sana sugere, meus planos de ficar em casa enrolada em meu cobertor foi por água a baixo.

— E eu que pensei que iria passar o dia em casa. — Falo desanimada.

— Deixa de ser careta, Lalisa. Parece uma velha falando assim, sem ofensas Mayra. — Minha mãe arqueia as sombrancelhas com a fala de Jisoo.

— E por que eu me sentiria ofendida?

— Nada não, deixa pra lá. Vamos nos arrumar rápido. — Jisoo saio correndo da cozinha. Eu só nego com a cabeça e saio atrás dela.

{...}

A manhã se passou tranquila, assim como a tarde. Minha mãe já tinha ido para o hospital e autorizou os três dormirem lá em casa esse final de semana. Jennie ainda não tinha me procurado e isso estava me deixando com medo, almoçamos todos fora em plena harmonia. Mas mesmo estando distraída com eles eu sentia alguém nos observando e eu sabia de quem se tratava, Bonner meu guarda costa em prontidão.

Eu me sentia aliviada por saber que era ele quem estava atrás de nós, mas só me sentia assim porque foi Jennie quem o colocou nessa posição. O tempo foi passando e quando deu 16:00H decidimos ir embora. Porém enquanto nós andávamos pela calçada passando por um bairro que não era muito movimentado, eu escuto o som de um carro atrás de nós de início eu achei que era Bonner, mas quando eu olho para trás percebo que se tratava de uma van e pelo vidro da frente não era o Bonner, mas um homem engravatado que não estava na sala naquela madrugada e em nem todos os outros dias.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora