| CAPÍTULO 24 |

1.1K 115 5
                                    

Point Of View Lalisa Manoban

Dias atrás...

Eu observava a feição tranquila de Jennie ao meu lado, seu rosto meio pálido brilhava com os raios solares que adentraram no quarto. Eu me sentia péssima de ter que deixá-la aqui, mas era necessário.

Eu precisa pegar James de uma vez por todas. Nem que seja a última coisa que eu faça, ele é uma ameaça para Jennie e eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela. Eu ainda não sabia como achar James, isso seria uma tarefa difícil de se fazer.

Mesmo contra gosto, saio da cama devagar para não acordar de Jennie. Após sair totalmente da cama, vou até o banheiro tomando um banho e escovando os dentes. Ao voltar para o quarto percebo que Jennie ainda estava em um sono profundo, eu só esperava que ela me entendesse e confiasse em mim. Vou até ela devagar lhe dando um beijo carinhoso na testa, saindo do quarto logo em seguida.

Fui para a cozinha fazer um café reforçado, para mim e para Jennie quando ela acordasse.

Tomo meu café e logo arrumo tudo na mesa, eu estava indecisa se deixava um bilhete explicando tudo, ou quase tudo. Não seria bom deixar Jennie preocupada, não mais do que eu provavelmente à deixaria, mas seria bom saber que a coreana saberia meu propósito. Era como uma certeza de que ela confiaria em mim. Procuro um papel e uma caneta, e logo começo a escrever com minhas letras alinhadas e de perfeita forma em linhas imaginárias.

Ajeito o papel em cima da mesa posta e logo saio de casa sem fazer barulho algum. Eu não conseguiria fazer isso não sozinha, então eu precisava de uma ajuda anônima e eu já tinha alguém em mente. Pego meu celular do meu bolso discando o número do meu cúmplice.

Sim, senhora Manoban?

— Preciso da sua ajuda.

Claro, senhora. Como posso ajudar?

— Preciso que me ajude a encontrar James.

Está certo, farei o possível.

E mais uma coisa, não conte para ninguém. Isso vai ser um segredo meu e seu certo?

Certo.

Desligo a ligação com o primeiro passo do plano feito. Agora só faltava esperar e ver no que acontecia.

[ • • • ]

Dia seguinte...

Um dia já tinha se passado, eu já tinha a localização de James com a ajuda de Brendon consegui, ele foi uma grande ajuda. Agora a parte era difícil chegou, meu objetivo era ir até o local e confronta-lo frente à frente, mas seria perigoso ir sozinha.

Então foi aí que resolvi ir sozinha, porém nada daria errado. Rubens saberia aonde eu estou, então não seria problema caso eu sumisse por muito tempo. Acelero o carro indo em direção ao galpão que James estava, eu estava receosa do que eu poderia encontrar lá, só seria eu e mais de centenas de homens contra mim.

Um ótimo lugar para se estar.

Vou pelos fundos onde não havia ninguém e entro no galpão, só bastou nadar cinco passos para sentir uma mão possessiva em meu ombro.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora