Point Of View Jennie Kim
Revelar para Lalisa toda a verdade foi difícil, depois de tanto tempo sabendo de tudo e esconder isso dela me deixava mal. Ainda mais por esconder isso da pessoa que estou apaixonada, no início era só uma missão de acha-la, me aproximar e treina-la para entrar nesse mundo cruel. Mas meu erro foi deixar meus sentimentos aflorarem dentro de mim sem conseguir parar de crescer a cada dia que se passava.
Lalisa foi a única pessoa que me fez despertar esses sentimentos novos em mim, porém agora não tinha mais volta eu estava apaixonada e a verdade não estava mais presa em mim a sete chaves. Eu tinha medo de Lisa não me entender e começar a me odiar e isso não seria nada bom se acontecesse, não pelo fato de ter meu coração destruído, mas pelo principal motivo dela não querer herdar o seu lugar como chefe da máfia tailandesa. Mayra não gostava nada da ideia de ter sua filha metida nisso, mas ela sabia que não tinha o que se fazer em relação a isso, Mayra se livrou do comando quando os chefes do países que temos aliança descobriram a gravidez dela.
Tinham pessoas que fizeram um baixo assinado para ter Lalisa no comando e nada podia mudar aquilo, não tinha como faze-los mudar de idéia. Enquanto eu estava na minha cama deitada olhando para o teto branco do meu quarto eu me imaginava como estava a mente de Lisa agora, aquela linda mulher que me deixa tão fascinada e que tenho uma vontade enorme de cuidar e proteger de todo o mal ao seu redor.
Escuto meu celular tocar na escrivaninha ao meu lado, giro meu corpo e pego o celular vendo o nome da minha melhor amiga piscar na tela. Sem ter o que fazer atendo rapidamente.
— Alô.
— Finalmente! Estava te ligando faz tempo, porquê não me atendia?! — Com a revelação de antes nem tinha pegado no celular para ver as mensagens ou e-mails.
— Desculpa, é que aconteceram tantas coisas nessas últimas horas.
— Deve ter acontecido algo grandioso, já que você está me pedindo desculpas. — Escuto sua risada do outro lado da linha.
Eu não era conhecida por ser uma pessoa com uma boa educação, eu não tratava as pessoas mal, só as que realmente precisavam.
— Eu revelei tudo para Lalisa. — Não tinha como esconder isso dela, uma hora ou outra ela iria descobrir.
— O QUE?! — Afasto o celular do minha orelha com seu grito agudo. — Como assim, Jennie?! O que deu em você? Você disse perfeitamente que iria esperar um tempo até contar.
— Eu sei, Rosé. Mas Lisa foi sequestrada por James e eu já sabia que ele tinha contado sobre tudo no que nós éramos envolvidos, no que eu era envolvida.
— James sequestrou, Lalisa ?!
— Não só ela como Jisoo, Jimin e Sana que não tem nada haver com isso. — Eu escuto o bufar de Rosé, eu sabia que o assunto Jisoo era delicado para ela. Assim como eu era apaixonada por Lalisa, Rosé era apaixonada por Jisoo, era até engraçado pensar que minha melhor amiga era apaixonada pela melhor amiga, da menina que estou gostando. O destino as vezes era impressionante com as pessoas.
— Não me diz que encostaram um dedo nela.
— Nela não, só a acorrentaram, assim como os outros. Quem ficou mais ferida foi Lisa, com o seu nariz. Provavelmente aquele mané deu um soco nela e só de imaginar isso meu sangue ferve.
— Eu não posso acreditar nisso! — Escuto sua risada sem humor.
Minha história com Rosé não tinha nada demais, nós nos conhecemos no sétimo ano Rosé era aluna nova na época, ela tinha se mudado da Nova Zelândia para Coréia tinha feito uma semana, então ela não conhecia nada e nem ninguém. Não demorou muito até construirmos uma amizade forte, assim os anos foram se passando e eu nunca tinha contado minha verdadeira vida para Rosé, até o dia em que uns homens do inimigo do meu pai invadiu nossa casa quando eu e ela estávamos lá. Depois daquele dia não tinha como esconder mais dela, na época estávamos no primeiro ano do encino médio. Ao contrário do que eu achava que ela reagiria, Rosé se mostrou compreensiva e não saiu do meu lado até eu me tornar chefe de tudo quando meu pai me passou o comando.
Rosé queria estar ligada a mim então se opôs a ser minha mão direta em tudo, desde o começo eu brigava com ela por arriscar sua vida naquele mundo que nem era para ela estar lá. Mas aquela neozelandesa não me ouvia e sempre me ajudou em tudo que eu precisava, até que chegou até um certo ponto que eu não liguei mais para sua teimosia de se manter ali, então eu a deixei ficar e me ajudar. Porém, mesmo tendo medo de perde-la eu sempre a protegia e vice versa, éramos com irmãs.
— Eu ainda vou dar um jeito nele.
— Eu ajudo. — Solto uma risada da minha amiga.
— Eu sei que sim. — Olho para o relógio ao meu lado vendo que já eram 23:17H. Amanhã eu iria até a casa de Lisa, ver como ela está e amanhã eu teria que conversar com sua mãe, já que seu plantão durava 48 horas.
— Eu queria ligar para Jisoo, mas não dá. Ela irá saber que sou desse mundo na mesma hora!
— Acho melhor contar logo, Rosé. Guardar um segredo por muito tempo não pode ser uma boa idéia, e agora não tem mais nada a perder.
— Mesmo você tendo razão, eu vou pensar no que fazer.
Me despeço dela e coloco o aparelho de volta na lugar que estava. Me viro de barriga para cima voltando a olhar o teto, eu me sentia nervosa de ver Lisa, depois de ter tudo revelado e saber que ela sabia mais sobre minha vida. Eu ainda precisava falar com meus pais sobre tudo e pedir conselhos para eles, só assim vou saber o que fazer daqui em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...