Aviso: Contém violência!
📌 - Não revisado.
Boa leitura ❤️
{...}
Point Of View Lalisa Manoban
O cheiro de sangue era intenso naquele local, cinco homens ali paradas como se fossem estátuas enquanto um outro estava sentado no chão sendo prendido por correntes grosas, que machucavam seus pulsos nas tentativas do homem sair daquelas garras não humanas, seus gritos eram estridentes como se ele juntasse todas as forças que ainda lhe restava, e tornava num grito agudo capaz de incomodar meus tímpanos.
— CALE-SE DESGRAÇADO! — Jennie grita com o homem e ele para na hora.
Seu olhar de raiva se torna em segundo em medo. Ele tinha medo na minha namorada, seus olhos assustados enquanto olhavam Jennie e se tornam confusos quando me nota ao seu lado. Ele começa a negar com a cabeça rapidamente, que se fosse eu geraria uma grande tontura em minha mente.
— P-Por... favor! N-Não faça n-nada comigo!
As lágrimas caiam como águas de uma cachoeira no meio da floresta, os soluços altos saiam de sua boca a cada segundo. Eu sentiria pena dessa obre alma que daqui a pouco não estará mais entre nós, mas ele traiu Jennie da pior forma nesse mundo demonstrar a quebra de uma aliança, e já que ele traiu Jennie, o homem também me traiu de uma forma ainda maior mesmo não parecendo. Eu tentava me colocar no lugar de Jennie e pensar como ela, assim tentar saber o que ela está sentindo depois de ser traída e com esses pensamentos, a sensação de ter um de seus homens voltados contra ela me atormentava e me deixava com raiva.
— Não peça para eu não fazer algo, sabendo como eu resolvo as coisas. — Seu tom era frio como uma geleira.
— C-Chefe, não era m-minha intenção!
— Seja qual sua intenção com o que você fez, não dá motivos para não te ter com uma bala atravessada em seu peito.
— E-Eu não... — O rapaz limpa a garganta, em tentativa de encontrar uma estabilidade em sua voz, mesmo sabendo que não tinha o que fazer com sua voz oscilante. — Eu não revelei nada para James, nenhuma informação! Eu juro!
— É mesmo?
— Sim! — Ela sorri e assente freneticamente.
Jennie que até agora estava ao meu lado, se move até o homem acorrentado. Os bora de Jennie que antes parados como estátuas, se movem em sincronia para cima e para baixo e logo um som de risada ecoa pelo cômodo.
Jennie estava rindo.
Provavelmente dá situação que o homem se encontrava a sua frente.
— Você acha que sou burra?! — Fala num tom seco.
— N-Não, senhora!
— Você achava mesmo que eu não iria saber do roubo de armamentos para a Itália que estava ocorrendo hoje? — Ele olha apta a mulher assustado e começa a negar.
— NÃO FUI EU! NADA DISSO É CULPA MINHA!
Jennie chega mais perto do homem e lhe difere um soco certeiro em seu queixo, fazendo o rosto do capaz virar para o lado com o impacto. Eu estava impressionada de como Jennie se transformava em outra mulher quando estava aqui, quando estava nesse mundo. A forma fria que ela olhava para o homem parcialmente deitado no chão com os pulsos acorrentados, me fazia pensar em como seria eu em deu lugar, se eu seria capaz de me tornar uma pessoa tão fria quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...