Point Of View Lalisa Manoban
— Então quer dizer que sua paixão secreta, vai na sua casa hoje a tarde.— Jisoo estava ao meu lado, falando enquanto analisava a minha situação.
A primeira coisa que fiz quando cheguei na faculdade foi procurá-la. Não demorou muito até a encontrar, Jisoo era meia famosa por aqui. Então só foi perguntar o nome dela que as pessoas já sabiam onde ela estava.
— Exatamente isso.— Mordo mais um pedaço de seu lanche, entregando novamente para ela.
— E o que tem demais nisso? Aproveita, essa é sua chance! Leva ela pro quarto e se declara para ela!
Jisoo não gosta de enrolação, então sempre as coisas é na "lata", eu diria que minha amiga tem pulso firme e sempre tem sabe como resolver as coisas. Com o tempo fui me acostumando com o jeito dela, que vezes ela era grossa mesmo não querendo, isso na época me machucava, mas hoje em dia tudo está resolvido.
Além de Jisoo eu tenho uma amiga chamada Sana, eu a conheci aqui na faculdade mesmo, não faz muito tempo, 1 ano talvez. Já Jisoo, a conheço desde o fundamental somos grudadas desde aquela época.
— Jisoo! Pelo amor de deus! — Escondo meu rosto entre as mãos.
— Você é uma frouxa! Se ficar assim pro resto da vida nunca vai conquistar alguém.
— Assim como?
— Com medo de confessar o que sente. — Ela responde terminando seu lanche.
— Ah! Cala a boca! — Peço sem paciência.
Junto com a personalidade forte de Jisoo, as verdades que ela joga todo dia na minha cara me deixa sem paciência. Ela pensa que sou igual a ela com atitude, mas eu só sou uma mulher normal que tem vergonha de demonstrar sentimentos para as pessoas, principalmente as que eu gosto, por exemplo, Jennie.
— O que temos aqui? Uma menina raivosa eu diria.— Sana da um beijo na bochecha de Jisoo e vem até mim se sentando ao meu lado.
— Não estou raivosa, só não acredito nas coisas que Jisoo fala.
— Jisoo, Jisoo... ainda falando sobre essas coisas com Lisa?
— Nem vem, você sabe muito bem que você é a pessoa que me influenciou a isso.— Sana a olha com falsa indignação. — Ter atitude para as coisas é essencial e você tem que aprender a ter isso.
Essas duas ainda iriam me fazer passar vergonha em algum momento da minha vida. Os meus momentos com elas eram únicos, juntamente com Jimin meu melhor amigo. Esse mala eu conheço desde infância, depois que ele me defendeu de uns meninos que queriam me bater no jardim de infância, depois desse dia nunca mais nos separamos. Eu agradeço por ter a amizade deles e poder compartilhar meus momentos com pessoas que se importam comigo.
— Já até sei de quem estão falando. — Sana também sabia sobre Jennie, assim como Jimin.
— Exato! — Jisoo exclama. Agora eu teria que ouvir as duas me dando dicas de como se declarar. — Chega nela e diz "eu tenho uma paixão secreta por você, desde o primeiro dia que te vi".
— Ou também pode falar que quer casar com ela, isso adianta muita coisa no futuro.
— Isso seria bom, mas Lisa não consegue falar um "oi" com ela, imagine pedir em casamento.
— Que ótimas amigas vocês são em. — Falo sem paciência, era sempre assim quando o assunto Jennie entrava no meio.
— Só falamos verdades e aliás eu vou junto com vocês ao shopping. — Sana não poderia perder o momento de sair de casa, ela vivia na rua e só ia pra casa dormir. O relacionamento com seus pais não era um dos melhores então ela ficava o mais longe possível deles.
— Ótimo, mais uma para opinar. — Jisoo fala.
O sinal toca indicando a próxima aula. Me despeço de Sana e Jisoo e vou para minha sala, o dia por aqui sempre foi tranquilo ninguém nunca implicou comigo, talvez por saberem que sou melhor amiga da pessoa mais popular daqui. As vezes me sentia uma estranha aqui no meio de toda essa gente, por mais que todos aqui temos as mesmas idades, tirando algumas pessoas mais velhas. Nós tínhamos vidas diferentes e sonhos diferentes eu não pensava em casar e ter filhos com outra pessoa, eu só queria ter Jennie ao meu lado.
Jennie tinha algo a esconder e eu sabia disso, com o tempo eu achei ser paranóia da minha cabeça e deixei pra lá. Mas de um tempo para cá as coisas começaram a ficar estranhas, muitas vezes de madrugada eu acordava e via a casa de Jennie com as luzes acesas e na frente de sua casa os mesmos carros pretos que pareciam ser blindados só pela lataria diferente e mais grossa.
Eu já tinha pensado em ficar acordada a madrugada inteira esperando os carros para poder ir até lá e tentar descobrir algo, porém eu achava minha atitude errada não era o certo ficar espiando os outros, eu pareço uma hipócrita falando isso já que eu fica na janela sempre observando ela sentada na sua cama lendo um livro. Por muitas noites eu passei acordada com a cabeça a mil pensamentos sobre a coreana, como eu sei disso? Bom ela descendência asiática então eu só deduzi o óbvio, mas eu ainda queria perguntar sobre isso, não só sobre isso, mas também sobre a sua vida. O que ela fazia da vida, quantos anos ela tinha, sua cor favorita entre outras coisas.
Contudo eu não tinha coragem para isso, então eu só ficava cada vez mais curiosa com aquela mulher. As escondidas se encontrava com 4 homens altos de terno que pareciam mais caro que minha vida, as vezes eu tinha ciúmes deles eu sabia que não era o certo, mas eu sentia e não podia fazer aquilo parar de crescer em mim.
A manhã se passou como todas as outras logo a manhã se acaba e vou em direção ao portão esperar Jisoo para me despedir. Todo dia era assim nunca saia sem dar um "tchau" para ela, era tipo uma tradição que não poderia ser quebrada de jeito nenhum.
— Desculpe a demora. — Levo um susto com a voz de Jisoo atrás de mim. — Estava guardando meu material.
— Sem problemas, acabei de chegar.
Lhe dou um abraço e um beijo na testa me despedindo para em seguida partir em direção a minha casa. Jisoo poderia me levar em casa, já que ela tinha um carro a sua disposição porém eu gostava de andar e ver a paisagem de Chicago nos dias frios, eu estava toda agasalhada impossibilitando o frio de entrar. A fumaça saia pela minha boca quando respirava, eu sentia a ponta do meu nariz gelada e que provavelmente estava vermelho pelo frio.
Minha caminhada até minha casa estava tranquila até perceber um carro parando ao meu lado, eu já estava pensando na ideia de correr o mais rápido possível, mas quando a pessoa abaixa o vidro e revela quem que estava ali dentro, eu quase caio para trás.
— Entra aí, te dou uma carona. — Jennie fala com um sorriso no rosto. Eu estava parada no meio da calçada olhando aquela beldade em minha frente. — Você vai congelar aí fora. — Ela tira o sinto só para abrir a porta para mim por dentro.
Sem pensar muito entro no carro já sentindo seu perfume doce por aquele automóvel inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...