Point Of View Lalisa Manoban
A última vez em que senti desespero foi no dia em que recebi a noite da morte do meu pai. A sensação de vazio e sua mente perdida sem pensar em nada, ou sentir algo é angustiante, nada em minha volta se movia. Meus olhos vagos enquanto minha mente voltava ao momento em que Jennie estava baleada em meus braços, sua teimosia de me salvar a deixou em uma cama de hospital.
Mas quem sou eu para critica-la? Eu faria o mesmo, várias e várias vezes se fosse possível só para salvar ela. Eu estava perdida sem saber o que fazer, não tinha nem recebido notícias do médico que à atendeu no momento em que Jennie chegou no hospital quase sem pulsação.
Seu corpo pálido, sem vida me atormenta até agora. Seu corpo quase sem vida em meus braços, me faz sentir um calafrio na espinha.
— Parentes de Jennie Kim?
Ouço a voz do médico, e me levanto num só pulo.
— Eu!... Eu! Sou a namorada, como ela está? — Pergunto afobada.
— A senhorita Kim sofreu uma grave baleada nas costas, se o tiro fosse um dois milímetros para a direita provavelmente ela perderia a movimentação das pernas. Mas a cirurgia ocorreu bem, a senhorita Kim sofreu uma parada cardíaca e precisamos fazer uma doação de sangue, já que o tiro fez uma perfuração profunda.
— Meu deus. — Coloco as mãos na cabeça, eu quase perdi Jennie. — E-E como ela e-está agora?
— Ela está sedada e ficará em observação durante 48 horas só para termos certeza que ela está bem, para colocá-la no quarto.
— Eu posso vê-la?
— Não será possível nesse momento, precisamos esperar essas 48 horas que são cruciais para sua recuperação.
Ele estava certo, a vontade de ver Jennie estava grande, mas sua segurança vinha primeiro que meu desespero em ver ela.
— Certo, vou esperar.
— Se algo acontecer, eu te aviso. — O médico sai me deixando sozinha no corredor.
O vazio volto, só que agora tinha um pedaço que se preencheu quando soube que a cirugia ocorreu bem. Eu não tinha como avisar os pais de Jennie, não tinha como avisar Rosé eu não sabia o que fazer, minha única chance era mandar mensagem para Jisoo pedindo o número de Rosé. Pego meu celular do bolso da minha calça e entro nas mensagens de Jisoo rapidamente.
Haviam vários dos meus homens lá fora, fazendo a guarda do local.
Eu:
Jisoo?Chu💛:
Finalmente lembrou que eu existo.Eu:
Não tenho tempo para brincadeiras.
Preciso do número de Rosé.Chu💛:
Por que?Eu:
Jennie foi baleada, e está no hospital.
Não tenho o número dos pais dela, minha única chance é Rosé.Chu💛:
Claro, vou mandar.
Mas Jennie está bem?Eu:
Na medida do possível sim.
Ela vai ficar 48 horas em observação, antes de manda-la pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...