Point Of View Lalisa Manoban
A vida sempre pode pregar peças em você, quanto menos você esperar algo vem em silêncio e te dá uma rasteira, tirando toda a sua estabilidade. Por que estou dizendo isso? Talvez pelo fato de Jennie ser essa rasteira, essa mulher me destabiliza de uma forma grandiosa, mesmo ela não percebendo isso.
Jennie está arriscando sua própria vida tentando salvar a minha, eu fui burra de achar que poderia contra eles não podia acreditar que eu tinha alguma chance com eles.
Sinto mãos quantos em meus pulsos, eu ainda podia sentir minha cabeça zonza pelos golpes que recebi nos últimos dias que passei aqui dentro. Levanto meu olhar para a pessoa escutando os tiros das armas ali dentro e nos corredores lá fora. Jennie estava ali, minha namora estava ali me tirando das cordas que me prendiam.
- Eu vou tirar você daqui, meu amor. Não se preocupe! - Sua voz estava rouca, talvez com raiva das minhas atitudes recentes.
- Jennie...
- Preciso te levar para um lugar seguro.
A coreana tentava a todo custo tirar as cordas dos meus pés, à ajudo com minhas mãos livres. Me soltando rapidamente.
Sinto seu braço direto rodear minha cintura, e meu braço esquerdo passar em seus ombros. James estava lutando contra Rubens à alguns metros a nossa frente. Eu rezava para que nada acontecesse com ele, eu não me perdoaria.
- Venha. - Me sinto segura ao seu lado, ama meus ouvidos doíam com o som das balas que saim das armas. - Você è maluca.
Ela me leva com cuidado, passamos pelos homens ali. Em minha mente tudo aquilo iria dar certo sem ninguém se ferir, mas foi um erro pensar assim. Eu caio de joelhos no chão quando sinto uma dor alucinante em minha barriga, logo em seguida solto um murmúrio de dor quando outra bala me atravessa.
- LALISA! - Jennie grita desesperada. Meu corpo ficou mole e eu caio no chão. - Lisa! Lisa! Fala comigo por... favor.
Ela falava entre soluços.
- Eu não vou te deixar ir! Você não pode fazer isso comigo! - Em um momento daqueles com ela chorando, um sorriso nasce em meus lábios. À meses atrás pensava que passaria meus últimos anos de vida ao seu lado, para sempre.
Porém, aquele era meu fim. Eu sorria por pensar que Jennie provavelmente nunca me apagaria de sua mente, podia até ser meu super ego falando mais alto, mas eu tinha certeza que eu era a única que ela amo intensamente em toda sua vida. Seus olhos sem brilho me olhavam enquanto me apertava mais ao seu corpo, gritando por ajuda.
- V-Você... tem q-que... sair daqui. - Falo com dificuldade.
- Não! Eu não vou te deixar aqui para morrer.
- N-Não temos... escolha. - Levo minha mão direta até seu rosto fazendo um carinho no local.
- NÃO! Sempre temos escolhas!
Agora ela me olhava revoltada, por um momento pensei que ela iria atender ao meu pedido, mas não. Ela passa seu braço em baixo das minhas pernas e a outra atrás de minhas costa me levantando com toda sua força.
- Jennie.
- Não vou te deixar aqui!
Ela sai como pode. Seus passos são desengonçados, consigo ver as gotas de suor em sua testa com o esforço. Jennie entra em uma sala e fecha a porta com o pé. Fazendo os barulhos de tiros se abafarem junto aos gritos deles lá fora.
Ela me apoia no chão e meu corpo automaticamente se arrasta pela parede gélida, até meu corpo estar totalmente sentado no chão. Tudo a minha volta parecia um completo borrão. A dor era insuportável, eu não havia conseguido ver o rosto da pessoa que atirou em mim.
Foi tudo tão rápido e inesperado.
- Lisa... fica com os olhos abertos, tá? - Jennie pedia desesperada. Ela ainda tinha esperanças em mim.
- S-Sua.. vida é o-o que importa... agora.
- Não diga isso, meu amor! Nós vamos sair dessa. - Ela preciona sua mão na minha barriga baleada.
- Vejam só quem eu encontrei. - A voz de James se faz presente no ambiente e meu corpo trava.
- Seu desgraçado! Foi você que atirou, não foi?! - Jennie estava com uma fúria descomunal.
- Você é boa de descobrir as coisas, Jen.
Ele solta uma risada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Eu só estava pensando em como tiraria Jennie daqui comigo assim.
Como se uma lâmpada acendesse em minha cabeça a idéia, de como à tiraria daqui nasceu.
- Por que está fazendo isso? Deixe-a em paz! É a mim que você tanto deseja. - Ela ainda segurava meu ferimento. - Eu fico no lugar dela.
- N-Não! - Interfiro na conversa. - Eu que descidi vir aqui e me arriscar!
- Pare de falar bobagem! - Jennie grita.
- Se vocês querem salvar uma à outra, por que não terem o mesmo destino?
James pega uma pistola de sua cintura e aponta para Jennie. Meus olhos se arregalam e sinto uma pontada em minha nuca e a dor de minha barriga aumenta, me fazendo urrar de dor.
- Não f-faça nada... c-com ela!
- Isso não é uma alternativa. Diga suas últimas palavras, Jen.. Jen. - Ele nos lança um sorriso malefício engatilhando a arma, não podia ser o fim. Não para ela.
Jennie para de pressionar sua mão em minha barriga, ficando na minha frente. O meu plano tinha que dar certo, ou estaríamos ferradas de vez.
- Por favor... deixe Lalisa ir embora. - Jennie a essa altura já continha suas lágrimas de raiva, dor e medo. Ela estava mostrando sua fraqueza para me salvar.
Não havia mais saída, James estava pronto para atirar em Jennie sem dó. Contudo, eu dou mais rápida e engatilho a arma em minha mão. Eu havia pegado a pistola de Jennie no momento em que ela se levantou, nossa saída era essa. Nossa única saída.
Jennie vira seu rosto para trás assustada quando me vê apontando a arma para James, mesmo sem forças. Minha outra mão estava na minha barriga, pressionando do jeito eu eu conseguia. James não abaixou a guarda em nenhum momento, mas eu sabia que seu corpo estremeceu quando me viu com a arma na mão.
Ele faz o movimento mínimo com o dedo no gatilho para atirar a bala, que ia diretamente em Jennie. Eu sou mais rápida, meu dedo puxa o gatilho duas vezes seguidas fazendo as balas, irem diretamente ao peito de James, o homem larga a arma lentamente até fazê-la cair no chão e um baque.
Seu corpo sem forças, cai de joelho no chão. Eu o olhava com ódio, seus olhos assustados, o brilho de medo surgiu em suas pupilas. Até que ele fecha seus olhos e seu corpo cai desacordado no chão. A dor em meu corpo e o meu ferimento aumentam, me fazendo soltar a arma e colocar a mão no local.
Meus olhos pesam, o mundo gira e vira um tremendo borrão de cores aleatórias, antes de apagar totalmente consigo ver Jennie desesperada vindo até mim pegando meu corpo em seu braços. Até que tudo em minha volta escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...