Point Of View Jennie Kim
Os braços fortes me apertavam contra si, num abraço apertado que me fazia sentir segura neles. A respiração calma batia contra minha nuca, o sorriso foi inevitável em meu rosto, eu me sentia feliz e realizada. Não tinha anda que pudesse me deixar triste naquele momento, depois de tanto tempo esperando finalmente posso desfrutar da sensação de se sentir realizada.
Está com Lalisa tem me deixado radiante, seus olhos castanhos brilhavam quando me viam, e o sorriso gigante que nascia em seus lábios me fazia refletir em como seria viver sem ela. Talvez fosse impossível disso acontecer, eu estava tão apegada à ela, que não conseguia imaginar minha vida sem ela ao meu lado.
O som estridente o despertador me faz pular de susto, solto um suspiro percebendo que eu estava sonhando, um sonho que nunca desejaria acordar. Mas lembro que eu estava com Lalisa ali, bom.. era isso o que eu pensava. Eu não sentia seus braços me acolhendo em um abraço, não sentia sua respiração calma, eu não sentia sua presença naquela cômodo.
Me viro de barriga para cima e olho para o lugar onde ela deveria estar, porém ele estava vazio. O banheiro com a porta aberta e a luz apagada indicava que ela não estava ali, me sento na cama coçando os olhos pela claridade que havia no quarto, logo de manhã cedo. Tento me acostumar com a luzes e logo me ponho em observar o quarto, sem nenhum sinal de sua presença.
— Amor! — A chamo não obtendo respostas.
Franzo a testa e me levanto calçando minhas pantufas, vou até o banheiro para me arrumar. Nos minutos seguintes foi de puro banho e arrumação, ao terminar desço as escadas percebendo o silêncio que a casa estava,
— Lalisa?! — A chamo mais uma vez.
O único som ouvinte ali, era dos pássaros lá fora cantando alegres com o dia bonito que tinha amanhecido. Eu já estava achando muito estranho o sumiço repentino de Lalisa.
Vou até a cozinha passando pela sala apressada, entro na cozinha percebendo a mesa posta me deixando ainda mais confusa. No centro da mesa rosas e ao lado delas um bilhete com o papel branco. Me aproximo dali, e o pego.
Era a letra de Lisa.
Para meu amor...
Sei que deve estar confusa em não me ter aí com você, mas eu te peço para que não fique brava ou venha atrás de mim. Me sinto feliz por estar oficialmente ao seu lado, agora namoradas, nunca pude imaginar que isso um dia podia se tornar realidade. Mas exite algo que interfere no meu caminho, para me deixar totalmente feliz. Meu dever é te proteger e é isso que irei fazer, ontem mesmo não parecendo foi minha despedida, mas é uma despedida breve, logo estarei desfrutando a minha vida ao seu lado. Eu preciso ir atrás de James e acabar uma fez por todas com ele, vou ajudar a prende-lo e depois disso podemos viver em paz. Eu te amo muito, meu amor! Fique bem e se cuide, logo estarei em seus braços novamente.
Até breve...
Eu sentia minhas pernas fraquejarem, eu não podia acreditar que Lisa teve a coragem de ir atrás de James sozinha. Meu coração estava acelerado, olho para meu anelar vendo a aliança banhando em prata cair perfeitamente em meu dedo, sinto vontade chorar e gritar para por toda a minha raiva para fora, mas eu me contenho e corro para o quarto em busca do meu celular.
Eu não iria tomar café, meu estômago não pedia comida. Eu só queria Lalisa ao meu lado. Pego meu celular em cima da cômoda ligando rapidamente para Rosé.
— Jennie?
— Rosé.
— O que aconteceu? Por que está tão nervosa?
— A L-Lisa... ela...
— Ela o que Jennie?!
— Ela foi embora, Lalisa foi atrás de James sozinha.
— O que?! Como assim ela foi sozinha Jennie.
— E-Eu não s-sei, quando eu acordei ela já não estava mais comigo.
— Tá, calma respira. Ficar nervosa não irá ajudar em nada, só vai piorar a situação.
— Não tem como eu ficar calma Rosé, Lisa foi trás de um homem perigoso sem mim e ainda por cima escondida.
— Eu estou voltando para Tailândia, mas saiba que preciso avisar Jisoo e os outros, eles tem o direito de saber de tudo.
— Não acho uma boa ideia Rosé, eles irão querer vir para cá.
— Farei o que for necessário.
E assim desligou sem me dar uma resposta concreta do que iria fazer. Eu não sabia como iria ser de agora em diante, eu estava dispostas a ir atrás daquela louca, e dar uns puxões de orelha nela quando à achasse. Isso não iria ficar assim, o meu primeiro pensamento foi ir até o galpão para uma reunião com todos eles lá presente e tentar achar alguma pista de onde ela está.
{...}
O caminho foi mais longo do que eu imaginava, talvez seja a pressa de chegar lá, que faz com que o tempo passe mais devagar que o normal.
Salto do carro quando ele finalmente chega no local, todos os homens e mulheres ali espalhados fazem a vigilância. Vou andando até a entrada do galpão em passos pesados fazendo meus saltos ecoar por todo o lugar.
— Rubens reúna todos, temos que fazer uma reunião de emergência. — Peço quando o homem de terno passa ao meu lado. Ele assente e sai rapidamente, volto a andar até a sala de reuniões.
O lugar estava vazio, me sento na ponta esperando por todos, que não demoram à entrar na sala curiosos.
— Temos um assunto sério a ser tratado. — Me levanto da cadeira.
— E o que seria? — Um deles pergunta.
— Lalisa foi atrás de James. — Os sussuros baixo resoa pelo ambiente. — É perigoso deixá-la ir atrás de um homem tão perigoso como James, então peço que me ajudem á encontrá-la o mais rápido possível.
— E por onde vamos começar? Não podemos simplesmente sair por aí procurando. — Rubens comenta.
— Quero que localizem James, e o sigam de forma discreta. Onde ela estiver, Lalisa também estará.
— Será um pouco difícil de encontra-lo, mas daremos nosso melhor. — Rubens fala com confiança.
Eu só esperava que aquilo fosse verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfiction[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...