| CAPÍTULO 23 |

1.1K 120 6
                                    

Point Of View Jennie Kim



Os dias se passaram, minha angústia aumentava a cada segundo. Rosé, já havia chegado na Tailândia já fazia dois dias e junto à ela, Jisoo, Sana e Jimin. Todos os três preocupados com o paradeiro de Lalisa.

Ninguém havia encontrado James, e nem mesmo Lisa, meu coração doía e não tinha nada que pudesse parar de doer. Eu não me alimentava direito preocupada com ela e de como ela estaria nesse instante. Eu tentava ao máximo não pensar em coisas piores que pudesse ter acontecido

Rosé e os amigos de Lisa, ficaram alojados aqui. Mas por não ter quartos suficientes, os três ficaram no quarto de hóspedes e eu e Rosé ficamos no meu quarto, onde eu dividia com Lisa.

— Você está magra, Jen. Parar de comer não vai trazer Lisa de volta. — Jisoo murmura.

Nesses últimos tempos que passamos juntas, conseguimos criar um laço mais forte entre nós. Não só com Jisoo, mas também com Jimin e Sana. Rosé e Jisoo estão num relacionamento mais sério, não é um namoro, mas pode se considerar quase isso.

— Eu sei, Jisoo. Só não consigo colocar nada em meu estômago.

— Faça um esforço! Lisa não iria gostar nada de saber, que você não se alimenta.

Jisoo estava certa, Lisa me mataria se soubesse que não estou me cuidando.

— Ok. Viu fazer um esforço.

Ela bate palmas e sorri. Estar aqui junto com eles faz que minha mente saia de órbita e esqueça um pouco as coisas ao meu redor, mesmo que por pouco tempo. Se não fosse por eles ao meu lado, não sei o que seria de mim. Meus pais mesmo de longe, me davam todo o apoio me ligando todos os dias, perguntando com eu estava.

Eles ficaram em choque eu contei o que havia acontecido nós duas anteriores, meus pais não acreditavam que Lalisa podia fazer uma loucura dessas.

— O que estão fazendo? — Jimin chega na sala, onde eu e Jisoo estávamos. Enquanto Rosé e Sana estavam na cozinha fazendo nosso almoço.

— Batendo um papo, e você com anda ultimamente? — Pouco uma conversa com o garoto.

— Com as pernas. — Responde brincalhão.

Jimin tem se apresentando uma pessoa muito brincalhão, sempre fazendo piadas em momentos tensos e agora não é diferente. Eu gosto do seu jeito que não liga para o que os outros pensam dele, Jimin é uma garoto modesto e muito amigável.

— Sempre com suas piadas sem graça. — Respondo.

— E você sempre séria. — Rebate.

— A comida está pronta! Lavem as mãos e venham! — Escuto Sana gritar da cozinha.


[ • • • ]

O almoço foi tranquilo, consegui comer bastante e recompor a comida que não estava comendo. Me sinto melhor, mesmo que não pareça. Um toque de telefone me chama a atenção, era o meu.

Olho para eles na mesa, me levanto e vou até meu celular vendo o nome de Rubens na tela, meu olhos se arregalam e minhas suam. Normalmente não era comum recebe uma ligação dele, não só dele, mas de ninguém da sorte da máfia. Essas ligação só representavam uma coisa, notícias.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora