| CAPÍTULO 19 |

1.4K 139 18
                                    

Point Of View Lalisa Manoban



— Você tem certeza disso? Não acha um pouco arriscado combater, James?

A aflição de Jennie já não estava me fazendo bem. Eu sabia das minhas obrigações aqui dentro e tirar satisfação com James por algo que ele fez contra meus aliados, é sim, um dever meu que não pode passar em branco. Na mente de Jennie eu não me sairia tão segura de mim, como estou agora e para falar a verdade nem mesmo eu acreditei que eu poderia tomar uma decisão como essa sozinha.

Eu estava descida a me encontrar com James e tirar tudo a limpo sem limitações. Mas, eu sentia medo que algo de ruim viesse acontecer, mas não comigo e sim, com Jennie. Que insiste em dizer que irá junto comigo, eu não queria ela lá, porém Jennie era mais preparada que eu e sua ajuda é muito bem vindo, principalmente nesse meu começo.

— É óbvio que tenho, Jennie! É minha obrigação como líder.

— Já estou me arrependendo de ter te trazido para cá.

— Não tem como evitar o inevitável. Meu destino é estar aqui e agora, assim como o seu também, ao meu lado.

As palavras soaram ríspidas, eu não queria nada daquilo. Nós metidas naquele mundo me dava medo, que nem uma garotinha com medo de trovão. Mas aqui o negócio era mais barra pesada, nesse mundo é questão de vida ou morte.

— Senhora, Manoban! Localizamos, James. Meus homens já estão entrando um contato com ele. — Rubens o mesmo homem que veio me alerta dos três,

— Ótimo, não quero que o lugar de encontro seja aqui.

— Lalisa, esse é o melhor lugar, qualquer coisa que ele tentar fazer não sairá vivo.

— No lugar em que nos encontraremos, irá ter nossos artilheiros. Nada vai dar errado.

Eu não tinha certeza disso, mas queira passar a confiança de que eu sabia o que eu estava fazendo.

— Se você quer agir assim, então tudo bem!

Ela sai da sala batendo a porta, o baque da porta é a última coisa que se é ouvida na sala. O silêncio paira entre eu e Rubens, solto um suspiro frustada, essa é a primeira vez que Jennie perde a paciência comigo. Desde o começo ela nunca levou a voz para mim em nenhum momento, acho que minha presença no meio disso tudo está afetando ela de alguma forma, eu não queria vê-la daquele jeito zangado e com raiva de mim. Eu só estou fazendo meu dever.

— Não se sinta culpada. A senhora Kim só está com medo de algo de ruim acontecer com a senhora.

— Ela não devia se preocupar como, mas sim, com ela mesma.

— A senhora Kim é cabeça dura, nunca dá o braço a torce. Logo vocês estão juntas novamente. — O homem me lança um sorriso doce.

— Obrigada, Rubens.

— Não tem o que agradecer, senhora.


{...}

— Meu amor?

Abro lentamente a porta da sala em que Jennie estava, a mulher que antes saiu sem paciência alguma da sala em que estávamos. Agora estava calma com o olhar vago, como se estive pensando profundamente em algo, fazendo sua mente viajar para outro lugar e deixar só aqui seu corpo e alma, enquanto seus pensamentos saem de sua cabeça.

 Unidas Por Um Segredo  |  JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora