Point Of View Lalisa Manoban
Aquela noite poderia ser um jantar qualquer, mas minha mãe e Jennie pareciam ser muito mais próximas do que eu poderia imaginar. Como eu tinha deduzido isso? Pelo simples fato delas falarem com apelidos, minha mãe chamava Jennie de "Jen" e Jennie chamava minha mãe de "May", já que o nome da minha mãe é Mayra. Isso já estava começando a me deixar desconfortável, a ponto de me mexer na cadeira.
— O que foi filha? Não está bom? — Olho para minha mãe confusa, a comida estava ótima como sempre. Mas o que me incomodava era outra coisa.
— Não, mãe. Está ótimo! — Dou um sorriso sem graça e volto a comer em silêncio.
Uma coisa que rondava em minha mente era a questão de Jennie saber sobre eu estar vigiando ela de madrugada, o que ela tinha de tão secreto que não podia ser descoberto? A cada vez que eu pensava nisso a vontade de ir atrás de descobrir era maior, mas eu tinha medo de desaponta-la e não poder nunca mais confiar em mim.
Talvez eu pudesse deixar isso para lá e parar de pensar nisso e na forma como aquilo estava me enlouquecendo. Mas e se Jennie for uma ameaça? Não, como posso pensar nisso? Jennie era um doce de pessoa não era atoa que me apaixonei pelo jeito dela ser. Eu era uma boa observadora, nada estava fora do meu alcance, meu olho era de águia.
— Lalisa? — Ouço minha mãe me chamar, me fazendo sair dos meus pensamentos.
— Sim?
— Leve Jennie para a sala, vou arrumar aqui.
— Mãe leva ela, eu fico aqui arrumando tudo. — Me levanto pegando as coisas da mesa lavando até a pia. Eu estava tão perdida em minha mente que não tinha percebido que passei o jantar todo em silêncio, nem ouvindo a conversa delas.
Jennie deve estar me achando eu louca por não dar um piu o jantar todo, só olhando para um ponto fixo na mesa, tendo com os únicos movimentos era meu garfo indo para minha boca. Ela não tentou nenhum contato comigo e se teve eu não percebi, acho que a expressão "olho de águia" não seja uma boa definição. Mas eu tinha um olho bom, pelo menos a maioria das vezes.
— Nada disso Lalisa, vá para sala com Jennie. — Ela ordena e eu largo tudo o que estava na minha mão na pia.
Já que minha mãe insistia para isso, então não tinha como negar. Guio Jennie até a sala e indico o sofá para ela sentar, me sento no mesmo só que um pouco longe de seu corpo. Mesmo que nós duas tenhamos uma distância considerada um pouco longe, seu cheiro estava vindo até meu nariz e talvez até deixando a sala com seu cheiro marcado nele, assim como na cozinha. Olho para o chão sem saber como agir ou falar, sinto uma movimentação ao meu lado logo Jennie estava perto de mim o suficiente para sentir o calor de seu corpo em contato comigo.
— Seja minha, Lalisa. — Suas palavras me deixaram surpresa, nunca imaginei que ela falasse algo desse tipo assim na lata. Olho para o lado e dou de cara com seus olhos castanhos atentos em cima de mim.
— O-Oque?!
— Seja minha e somente minha! — Ela pega forte em meu queixo como da primeira vez. — Você quer que eu desenhe?
— N-Não. — Pigarreio a garganta tentando recuperar minha voz. — Eu entendi, na verdade não.
— Eu quero você para mim. — Seus olhos se escurecem como a transição do dia para noite. De olhos castanhos radiantes a escuros como a escuridão. — Eu já te disse Lalisa, você me fascina tudo em você é fascinante, seus olhos, nariz, boca, cabelo, enfim eu poderia descrever cada coisa que me atrai, mas seria muitas coisa e ficaríamos aqui até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas Por Um Segredo | Jenlisa
Fanfic[ Concluída ] Todo dia te via pela janela, a cada dia que se passava e a cada vez que te observava, era como se todas as borboletas do universo nascessem em minha barriga, nunca me acostumei com a sensação de ter milhões de asas dentro de mim. O fri...