Capítulo 2

2.7K 235 494
                                    

Bom essa fic era pra ser um one-shot, mas vocês pediram uma continuação e aqui estou eu.

Espero que gostem!!

*Deidara pov*

Deidara - VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR (entrou na casa quase derrubando a porta)

Konan - transou com o gostosão de novo?

Deidara - Não,sua tarada

Hidan - O que aconteceu então?

Deidara - Tirei 10 na prova que o gostosão passou (disse sorridente)

Itachi - Como? De nós aqui você é o pior na matéria dele

Deidara - Cueca no chão,deizinho na mão (disse rindo e subindo para o quarto)

Hidan - RAPUNZEL,QUE VADIA (disse indignado)

(...)

Subi para o meu quarto tomar um banho,a faculdade é tão cansativa,pelo menos posso ficar observando meu professor gostoso todos os dias.

Nem acredito que ele realmente me deu um 10,eu tinha falado brincando.

Será que ele me deu 10 porque transei com ele ou porque realmente sou inteligente?

Sai dos meus pensamentos com meu celular tocando -

Ligação -

Deidara - Papai? está tudo bem?

Minato - Claro meu amor,e ai na sua casa?

Deidara - Tudo como sempre,me ligou por algum motivo especial?

Minato - Eu e sua mãe queremos que venha passar uns dias aqui em casa,estamos com saudades

Deidara - Mas...

Kushina - Mas nada,você vai vir nem que eu te busque pelos cabelos (disse em um tom assustador) estou com saudades do meu bebê (disse fazendo uma voz fofa)

Deidara - Tabom,é que a casa de vocês fica longe da faculdade

Kushina - Não tem problema,um amigo nosso pode te levar,agora venha logo

Deidara - Que am...

Nossa eles desligaram na minha cara,que saco,agora eu tô curioso pra saber quem é esse tal amigo deles.

Mas é melhor eu arrumar logo minhas coisas,antes que a dona kushina venha me buscar pelos cabelos.

*Obito pov*

Obito - AAAA RIN,EU TO APAIXONADO (disse abrindo a porta e se jogando no chão)

Rin - Você encontrou ele de novo? (Se jogou no sofá sorridente)

A Rin é minha melhor amiga,eu conheci ela quando tinha 5 anos e ela mora comigo.

Ela foi expulsa de casa aos 15 anos quando se assumiu bi,aí meus pais meio que "adotaram ela".

Obito - Você acredita que ele é meu aluno na faculdade? Isso é uma porra

Madara - Olha a boca,moleque

Obito - Eu tenho 23 anos pai (disse revirando os olhos)

Hashirama - Mas ainda é nosso bebê

Rin - Quero que vc me conte tudo,vem (disse puxando o moreno)

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora