*Deidara"
(6:00)
Ai que saco,não aguento mais ter que ir pra faculdade todo dia,estou cansado,ainda bem que amanhã não tem aula.
Tomei um banho rápido e fui procurar uma roupa para colocar,mas tanto faz,eu fico bonito de qualquer jeito mesmo.
Kushina - Dei,está pronto? O Obito já chegou
Deidara - Já estou indo mamãe
O que esse bocó tá fazendo aqui tão cedo,nem deu tempo de tomar café da manhã.
Dei um beijo na minha mãe e sai indo em direção ao carro do gostoso,digo,do Obito.
Deidara - Bom dia (disse dando um selinho no moreno)
Obito - Bom dia,parece que alguém acordou de bom humor (disse sorrindo)
Deidara - Bom,digamos que é um agradecimento pela torta
Obito - Vim te buscar mais cedo porque quero te levar tomar café em uma padaria aqui perto,o que acha?
Deidara - Sério? Vamos (disse sorridente)
*Obito pov*
Fomos o caminho inteiro com o Deidara cantando,é fofo e engraçado ao mesmo tempo,é bom ver ele feliz.
Ele parou de ser grosso comigo e está deixando eu me aproximar,isso é bom,vou poder passar mais tempo com ele.
Adentramos a padaria e fomos nós sentar em uma mesinha lá no fundo.
O clima da padaria estava ótimo,cheirinho de pão que acabou de sai do forno e uma música suave tocando no fundo.
E na minha frente,o loiro mais bonito do mundo.
Obito - O que vai querer comer?
Deidara - Não sei ainda,acho que vou querer...um misto quente e um café gelado
Obito - Tudo bem,vou lá pedir
Me levantei e fui fazer nossos pedidos,para mim peguei apenas um café,não tenho tanto fome de manhã.
Agora o loirinho,tem fome em todos os momentos do dia,magro de ruim.
Voltei a mesa e ele estava pensativo -
Obito - Está tudo bem?
Deidara - Ah claro,só estava pensando no sonho que tive essa noite,foi muito louco (disse empolgado)
Obito - Me conta (disse com um sorriso ladino)
Deidara - Quer mesmo perde tempo escutando meu sonho?
Obito - Nada que vem de você é perca de tempo (Disse apoiando o rosto na mão olhando todo bobo pro loiro)
Deidara - Tudo bem então,foi assim...
Me sinto tão bem vendo ele todo empolgado contando sobre seu sonho,coisinhas bobas que me deixam feliz.
Eu nunca me senti assim com meu ex,quando saíamos pra tomar café era tudo tão chato e sério.
Mas agora com o Deidara é tão divertido e feliz.
Deidara - Ai sério,eu queria muito o final desse sonho (disse bufando decepcionado)
Obito - Creio que vc não irá conseguir sonhar com isso de novo,mas você pode criar um final pra ele (disse enquanto tomava um gole de café)
Deidara - Oh,boa ideia Obi,vou escrever uma história com esse sonho,vai ficar incrível (disse sorridente dando pulinhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...