Capítulo 19

1.2K 122 180
                                    

*Deidara pov*

Após explicar para o Obi tudo o que ele deveria fazer,começamos nosso teatro,ele tirou a caixinha do bolso e a abriu em minha frente dando um lindo sorriso -

Obito - Eu me apaixonei por você des da primeira vez em que te vi na balada,não consegui mais te tirar da minha cabeça e sabia que você seria minha perdição - lágrimas escorriam dos olhos do moreno - me aproximar de você foi bem difícil,mas valeu a pena porque você é o motivo de eu ser feliz novamente e não consigo nem pensar como seria viver sem você - disse segurando a mão do loiro - Eu te amo mais que tudo e você sabe disso,mas eu gostaria de oficializar nosso relacionamento com essa aliança,o que acha?

Eu sei que no momento é tudo apenas um teatro e que eu não irei recusar o pedido de verdade,mas dói ter que fazer isso mesmo sendo de mentira.

Eu gostaria de aceitar essa linda declaração e encher meu homem de beijos,mas aquele desgraçado estragou tudo.

Deidara - Obi,me desculpa...não podemos,eu não posso,nosso relacionamento está acabado - disse chorando - Por favor,me esqueça

Sai da pista de patinação o mais rápido que conseguia,lágrimas escorriam dos meus olhos e de canto eu conseguia ver o Kakashi se divertindo com toda a situação.

Iludido,ele achou mesmo que teria o Obito de volta,mas ele não conseguiria isso nem por cima do meu cadáver.

Peguei meu celular e disquei o número do platinado para avisar que estava tudo feito.

*ligação*

Kakashi - Olá meu cachorrinho,está sofrendo muito por ter perdido o Obito? (disse rindo)

Deidara - Está tudo feito,agora me esqueça (disse seco)

Kakashi - Se eu souber que você foi atrás do Obito ou que você apareceu na faculdade,sofrerá as consequências

Deidara - Vai se ferrar

Desliguei na cara dele e joguei meu celular contra parede,meus pais vão me matar se souberem que eu tranquei a faculdade.

Mas tudo bem,é por uma boa causa.

Peguei meu celular e pedi um uber,eu não posso ir embora com o Obito já que o Kakashi tá de olho em mim.

Preciso conversar com o Obito logo,ele não deve estar feliz com toda essa situação de merda,na verdade ninguém tá né.

Me sentei no banco do Uber e apoiei minha cabeça na janela,eu preciso de algo pra ferrar com a vida daquele maldito.

*Obito pov*

Após o Deidara sair correndo da pista eu cai de joelhos no chão,chorando como um bebezinho.

Um belo ator eu diria...

Claro que não estou feliz com toda essa situação,eu quero saber o que está acontecendo e como o Deidara ficou sabendo sobre o pedido,mas eu confio no meu loirinho e vou esperar o tempo dele.

Não importa o que aconteça,iremos ficar juntos.

Peguei minhas coisas e fui em direção ao meu carro,minha cabeça está com mil pensamentos diferentes,porém tem algo que está me incomodando muito -

Quem é a pessoa que está ameaçando o meu loirinho? Eu irei matar ela quando eu descobrir quem é.

De alguma forma o Deidara está sendo ameaçado e parece que está fazendo tudo isso pelo meu bem.

Nota 10 (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora