*Obito pov*
A Rin desligou na minha cara,melhor eu ir correndo pro hospital quero estar lá quando meu pequeno acordar,espero que ele esteja bem.
Fui fechar a porta do carro mas algo me parou -
Kakashi - O que aconteceu? Você tá bem?
Obito - Não te interessa (disse e fechou a porta na mão do platinado)
Kakashi - Ai,grosso (disse emburrado)
Quando esse cara vai largar do meu pé? Eu já deixei claro de todas as formas possíveis que a pessoa que amo é o Deidara e nada vai mudar isso.
Vou ignorar esse maldito e ir logo pro hospital.
*Kakashi pov*
Aquele maldito loiro não sai da cabeça do Obito,que ódio,pelo menos agora vou para a casa dele e vou descontar todo meu ódio naquele loiro maldito.
Ah Obito,você não faz ideia do que seu amado está passando em minha mãos...
*Obito pov*
Cheguei ao hospital o mais rápido que pude,devo ter tomado até uma multa por alta velocidade,mas que se foda o meu pequeno está em cirurgia.
Avistei minha irmã acompanhada do Hidan e fui até eles -
Obito - Irmã,tem notícias do meu pequeno? (disse preocupado)
Rin - Já estão finalizando a cirurgia e ele esta em ótimo estado (disse sorrindo)
Obito - Ufa (suspirou aliviado)
Hidan - Já vou ligar pro pessoal avisando
Me sentei no banco impaciente,espero que meu pequeno saia logo da cirurgia...
*Kakashi pov*
Estou em frente à casa do pirralho loiro esperando alguém me atender,espero que ele não esteja me ignorando se não será pior -
Itachi - O que você quer?
Kakashi - Vim ver o Deidara,posso?
Itachi - Não,mete o pé daqui
Kakashi - Eu já avisei o Deidara que eu viria,então me deixe entrar (disse irritado)
Konan passou por debaixo dos braços de Itachi e parou em minha frente me olhando com cara de nojo -
Konan - O Deidara não está em casa,agora vaza
Revirei os olhos e sai andando em direção ao meu carro,esses adolescentes são um saco,onde aquele pirralho loiro se meteu? Que droga.
Espero que ele me de explicações,ou mandarei ele gravemente ferido para o hospital.
*Deidara pov*
Fui abrindo os olhos lentamente enquanto uma forte luz batia em meu rosto,me sinto estranho e meus braços estão doloridos,onde estou?
Conseguir abrir totalmente meus olhos e olhei para meus braços,tinham agulhas neles...agora me lembrei,eu passei por uma cirurgia.
Sai vivo,obrigado jashin.
Enfermeira - Que bom que acordou,como se sente? (disse simpática enquanto tirava as agulhas)
Deidara - Me sinto bem...eu acho (disse confuso)
Ainda estou com o efeito da anestesia e me sinto em outro mundo,como se eu estivesse bêbado.
Cadê meus amigos? O Hidan me prometeu que estariam aqui -
Enfermeira - Seus amigos estão todos lá fora,vou liberar a entrada deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota 10 (Tobidei)
FanfictionDeidara é um jovem universitário de 20 anos,passou no vestibular da faculdade de artes e tudo o que quer é aproveitar para ir em festas,enquanto não tem que se matar de tanto estudar. O que ele não esperava,é que em uma dessas festas fosse arranjar...